USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escreva sua mensagem para ir ao espaço com o casal Roddenberry‏

5 participantes

Ir para baixo

Escreva sua mensagem para ir ao espaço com o casal Roddenberry‏ Empty Re: Escreva sua mensagem para ir ao espaço com o casal Roddenberry‏

Mensagem  Elemer Piek Qua Fev 11, 2009 2:09 pm

Também já enviei minha mensagem.
Elemer Piek
Elemer Piek

Mensagens : 399
Data de inscrição : 17/10/2008

Http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva sua mensagem para ir ao espaço com o casal Roddenberry‏ Empty Escreva sua mensagem para ir ao espaço com o casal Roddenberry

Mensagem  RonWimmer Andrew Qua Fev 11, 2009 12:32 pm

Também já enviei a minha mensagem (na verdade, complementei a que eu já havia enviado anteriormente incluindo a menção ao grupo USS Venture, conforme solicitado pelo Almirante MDaniel).

Um grande abraço
RonWimmer Andrew
RonWimmer Andrew

Mensagens : 83
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 56
Localização : Sorocaba - SP

https://www.rwimmer.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva sua mensagem para ir ao espaço com o casal Roddenberry‏ Empty Re: Escreva sua mensagem para ir ao espaço com o casal Roddenberry‏

Mensagem  MDaniel Landman Qua Fev 11, 2009 11:25 am

Também acabei de mandar minha mensagem.

Gostaria que todos a tripulação também mandassem, citando que fazem parte do Grupo USS Venture.

Um abraço
MDaniel Landman
MDaniel Landman

Mensagens : 599
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva sua mensagem para ir ao espaço com o casal Roddenberry‏ Empty Re: Escreva sua mensagem para ir ao espaço com o casal Roddenberry‏

Mensagem  Borak Kirax Ter Fev 10, 2009 2:26 pm

Acabei de mandar minha mensagem e deixo o link aqui para facilitar o acesso à nossa tripulação.

http://www.nameastarlive.com/roddenberry_message.asp
Borak Kirax
Borak Kirax

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : Curitiba- PR

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva sua mensagem para ir ao espaço com o casal Roddenberry‏ Empty Escreva sua mensagem para ir ao espaço com o casal Roddenberry‏

Mensagem  Tvashtar Uriza Qui Jan 29, 2009 9:51 pm

Segue abaixo mensagem que eu vi no e-group da FFESP, e que é muito importante para todos nós, trekkers. A mensagem original está na página www.trekbrasilis.org :

Escreva sua mensagem para ir ao espaço com o casal Roddenberry
Por Leandro Martins | 29 janeiro, 2009


Foi anunciado hoje que a Celestis Memorial Spaceflights, uma empresa que presta serviços de lançamento ao espaço de cinzas de cremação, irá realizar em 2012 o lançamento das cinzas de Majel Roddenberry juntamente com outra parte das cinzas de seu marido, Gene Roddenberry, criador da franquia de Jornada nas Estrelas. A empresa já havia realizado voos anteriores com parte das cinzas de Roddenberry e de James Doohan, o engenheiro Scotty de TOS.

Uma parte interessante do projeto é que juntamente com as cinzas, irá ser lançada a bordo da nave mensagens dos fãs, que podem adicionar seus textos de até 500 caracteres sem custo algum, através desta página no website da Celestis. Para o fandom de Jornada, uma maneira interativa de se despedir do casal Roddenberry, com suas mensagens os acompanhando para a fronteira final.

O TB agradece a colaboração dos leitores Roberto Marmolaro e Alberto Correia no artigo.

Escreva sua mensagem para ir ao espaço com o casal Roddenberry‏ Cover
Tvashtar Uriza
Tvashtar Uriza

Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva sua mensagem para ir ao espaço com o casal Roddenberry‏ Empty Re: Escreva sua mensagem para ir ao espaço com o casal Roddenberry‏

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos