USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exposição na Estação Serenity (Expo Escultura e Arte)

Ir para baixo

Exposição na Estação Serenity (Expo Escultura e Arte) Empty Exposição na Estação Serenity (Expo Escultura e Arte)

Mensagem  Zamis Lane Sex Ago 14, 2009 5:21 pm

Saudações Oficiais, Tripulantes e Civis da USS Venture,

Quero informar que hoje dia 13/08/09, estamos iniciando a primeira Exposição na Estação Serenity, onde teremos uma serie de outras exposições durante um período de tempo, nos corredores esternos da Estação Serenity.

Gostaria de convidar a todos para vir prestigiar a Expo da experiente em escultura a artista Senhorita Sabrinaa Nightfire, no corredor esterno B/C. Tragam seus amigos e parentes para conhecer este belo trabalho da Artista Sabrinaa Nightfire. Esperamos a vinda de todos.

Zamis Lane
Administrador da Estação Serenity


Sobre a Artista Sabrinaa Nightfire:

Olá, eu sou Sabrinaa Nightfire. Tenho sido uma artista toda a minha vida. Estou na parte oriental dos Estados Unidos e eu atualmente vivo na Flórida. Adoro brincar com cores saturadas intensamente, relações espaciais e as novas formas arte. Desde o dia que eu ganhei o meu primeiro computador na década de 1980, eu comecei criando arte com ele. Minha mãe é uma artista e meu pai foi na radiodifusão e fotografia por cinqüenta anos. Então, eu cresci com muitas formas de expressão artística à minha disposição. Como uma criança, participei em muitos programas de arte artístico. Também me ensinou produção vídeo com doze anos.

No Second Life, sou uma escultora, construtora, roupas maker e fotógrafo. Tenho várias arquitetônico assentada em Nova Caerleon ilha. Aprender coisas novas, desafiando as leis da física, pensar fora da caixa e colaborando com os outros são atividades que deleitam eu a fazer e estou constantemente adicionando ao meu repertório de competências e ferramentas. Tenho centenas de texturas criadas usando Photoshop, Artrage, tipografia, Sculpt Studio e Tatara. Script recolha é outro amor da minha. Na Universidade Nova Caerleon, eu ensino básico edifício. Recentemente, me foi atribuído um lugar no Caerleon ilha, um dos artistas e eu numa cooperativa organizamos uma exposição para os Direitos Humanos no Festival SL. Eu também sou chefe Deusa em Erato de Caerleon.

Eu sou uma artista, diversão é o meu trabalho. Obrigado por virem ver o meu trabalho. Se você tiver quaisquer perguntas ou comentários, por favor contate-me. Viver seus sonhos. Siga seu êxtase.

Sabrinaa Nightfire
Zamis Lane
Zamis Lane

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo-SP

http://redshirtbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos