USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de Bordo - Uss Adventure - Pagina 002

Ir para baixo

Diario de Bordo - Uss Adventure - Pagina 002 Empty Diario de Bordo - Uss Adventure - Pagina 002

Mensagem  SIRRICHARDJONES HAMASKI Seg Abr 26, 2010 5:52 pm

Comandante Uss Adventure,

Recebemos uma transmissão do capitão da nave Uss Dallas solicitando auxilio no resgate de sua tripulação que foi transportada indevidamente para superficie do planeta Piek e segundo ultima transmissão da Uss Dallas, provavelmente seu capitão foi capturado.
Através das coordenadas enviadas pela Uss Dallas, saimos do Hangar da Uss Venture diretamente para o Planeta Piek.
Chegando em sua orbita atraves de nossos sensores detectamos em orbita a nave Uss Dallas e não detectamos nenhuma forma de vida a bordo.
Quando tentamos averiguar a superficie do planeta com nossos sensores recebemos uma transmissão vinda do planeta em que um Erogen exigia que atendessemos suas exigencias absurdas de certa forma em troca da tripulação da Uss Dallas e que somente iria negociar com o Comandante da Uss Adventure na superficie do planeta caso não fosse atendido iria matar os tripulantes e o capitão da Uss Dallas.
Após a transmissão fui pego num feixe de transporte que me levou ao subterraneo do planeta no qual conheci meu capturador o qual me exigiu a retirada de meu comunicador e me atordoou.
O que relato a seguir são os fatos ocorridos segundo relato de minha primeira oficial:

Primeira Oricial Uss Adventure,

Após a captura de nosso comandante da Uss Adventure assumi o comando da nave e através da cooperação de nossa tripulação efetuamos a incursão no planeta para efetuar o resgate de nosso comandante e dos tripulantes da Uss Dallas ja que o Erogen não efetuou mais nenhuma transmissão novamente.
Quando atingimos a proximidade de um de seus vulcões na superficie do planeta fomos atingidos e apos nos refazermos fizemos a incursão na superficie do planeta para o resgate usando nossos phasers e mão e rifles em busca dos tripulantes da Uss Dallas e do comandante da Uss adventure houve um confronto direto com os membros da Adventure e com o Erogen que não sabemos se era somente um ou muitos,perdemos o capitão da Uss Dallas mas resgatamos do planeta 8 tripulantes da Uss Dallas , mas como muitos dos nossos membros estavam feridos e prejudicados tivemos que recuar e levar os feridos e os resgatados para base estelar mais proximas para reparos na nave.
Deixo aqui registrado que iremos voltar para o resgate do Comandante da Uss Adventure e eliminação do Erogen responsável.

Tripulação:
- SirRichardjones Hamaski
- Priscila Perl
- Antoni Zabelin
- Uriel Aeon
- AnnaJaneway Quintessa
- Wesyan Karu
- MarceloRodrigues Soulstar
- Elemer Piek
- Tvashtar Uriza
- Shaiya Saphire
- Montgomery Piancastellios


Fim do diario
Primeiro Oficial Priscila Perl
SIRRICHARDJONES HAMASKI
SIRRICHARDJONES HAMASKI

Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos