Foto e resumo Simulação 16/05/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Foto e resumo Simulação 16/05/2010

Mensagem  SIRRICHARDJONES HAMASKI em Seg Maio 17, 2010 6:00 pm

Saudações a todos!

Venho aqui relatar nossa simulação realizada dia 16/05/2010 que saiu da estação DS3 utilizando a navee USS Adventure , para as coordenadas relativas ao sinal de socorro da nave Uss Dallas .
Onde indentificamos em orbita uma nacele de dobra que aparentemente parece ser da nave USS Dallas mas nossos sensores devido a radiação presente não conseguiu identificar precisamente.
Identificamos que na superficie do planeta existia uma dispositivo mortal que poderia ter causado a destruição da Uss Dallas.
Efetuamos a incursão na atmosfera do planeta e após utilizarmos nossos tricorders identificamos que um sistema de transmissão causava interferencias nos nossos sistemas e um dispositivo de laser estaria ameaçando as naves que por ventura passassem pelo local , tomamos a iniciativa de destruir o laser e desabiliatar o sistema de transmissão.
Destruimos o laser, e encontramos no interior do planeta após conseguirmos abrir caminho pelas rochas uma base que estava guardada por robos que nos atacaram e que conseguimos retaliar e destruir .
Identificamos uma base que controlava o sistema de transmissão da superficie e o laser,conseguimos através de analise na base identificar um pad que relatava experiencias geneticas com dna humano tentando reproduzir clones dos humanos da Uss Dallas .
Efetuamos analise nos dados e descobrimos que parte da tripulação pode ter sido levado para outro planeta junto de seus captores.
Resolvemos destruir os clones mal desenvolvidos e destruir os droids que mantinham a base funcionando assim como os equipamentos ali encontrados.
Voltamos para a Uss Adventure e apos comunicar a frota estelar para coletar a nacele de dobra em orbita para analise mais precisa , nos dirigimos para estação DS3 onde comemoramos nosso retorno com uma bebida paga no bar do Quark pelo Senhor Elemer.
Registro aqui o empenho pelos tripulantes presentes nessa missão:
- Priscila Perl;
- AnnaJaneway Quintessa;
- Ekotay Hannu;
- Elemer Piek;

Ressalto que após análise dos dados do pad encontrado e da nacele de dobra pela federação irei marcar uma nova missão para descobrir se existe sobreviventes da Uss Dallas e quem são seus raptores.

Att.
SirRichardJones Hamaski



























avatar
SIRRICHARDJONES HAMASKI

Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 45

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum