USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*Diario de Navegação - VAGO*

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty Missão- SyKins

Mensagem  Fernando Jharls Ter Nov 08, 2011 8:50 pm

Computador iniciar gravação

Diario da Navegaçao,data estelar 111106

Sendo eu ainda um cadete,perco bastante tempo a ler relatorios da tripulaçao da USS Andor. Para conhecer com quem trabalho e o tipo de missões em que estiveram envolvidos. O que nesta missao se mostrou muitissimo util.

Fui convocado pelo Comandante Shiran pra mais uma missão,num planeta já conhecido da tripulação. A DS6 havira recebido um pedido de socorro vindo do planeta SyKins onde a tripulação da Andor havia entregue uma cura. Infelismente o virus sofrera uma mutação e agora apenas atacava os habitantes do planeta. Mas pior que isso tudo foi a informaçao que um grupo de Ferenguis tinha invadido o planeta,fazendo os habitantes prisioneiros e escravos. Sendo o planeta SyKins pre-industrial era uma gravissima infraçao á 1ª Directriz,mesmo que os Ferengis não a reconhecessem como lei.

A nossa missao: a tomada da capital do pais mais desenvolvido do planeta e a entrega da nova cura para o virus.

Partimos na USS Andor em fator de dobra 8. Chegados ao planeta fomos teletransportados para a surperficie perto de um complexo habitacional onde traçamos estrategias.

A nossa batida pelas casas foi longa e perigosa. Phaser na mao percorremos casa a casa,porta a porta eleminando todos os Ferengis que teimosamente tentavam nos deter. Por varias vezes vimo-nos completamente cercados e quase que a missao não nos corria de feiçao mas a audacia e a destreza da tripulação levou a melhor.

Limpas as casas fomos em direçao á praça central e ao edificio principal. Ainda escondidos na floresta verificamos que não iria ser facil pois os Ferenguis eram em muito maior numero que nos.
Deliniamos entao uma estrategia. Eu,o Sr Sanival e o Sr Edward iriamos a frente ficando o Comandante Shran e a Sra Anna a darnos cobertura. Assim,de phaser na mao e de Ferengi a Ferengi ultrapassamos a praça ate ao edificio. Já dentro do edificio e apesar da resistencia inimiga constante o Sr Sanival conseguio ter acesso aos computadores descobrindo assim a nova formula do virus como tambem a existencia de uma caverna que servia de centro de irformaçoes.

Descoberta as cordenadas da caverna,o Comandante Shran entregou o comando do grupo ao Sr Edward com o objectivo de localizar e eleminar a resistencia lá,regressando ele a Andor para sintetizar a nova e cura e a trazer para o planeta.

Dirigimo-nos entao para a caverna. A resistencia la foi pouca e facilmente eleminada. Assim que o Sr Sanival obteve todos os dados necessarios e possiveis do computador contactamos a Andor a comunicar missao cumprida...o problema é que so recebemos estatica e palavras incompreensiveis.

Apos varias tentativas de entrar em contacto com o Comandante Shran e com a Andor se terem revelado inuteis,foi decidido regressar á praça novamente. Já desde o topo das rochas verificamos a presença de incontaveis Firengis rodeando a Tuvix e o contentor dos medicamentos. Descemos entao,de phaser na mao eleminando um a um o inimigo,salvando assim o Comandante Shran e os membros da tripulaçao que o acompanhavam,que mesmo que inconcientes ainda estavam vivos e puderam ser transportados para a enfermaria da nave.

Regressamos entao a Andor com o sentido de dever cumprido

Missao cumprida


A minha segunda missão a bordo da andor e mais uma vez um teste de fogo. Desta vez os alvos apareciam de todos os lados e sendo uma missão noturna acrescentou grandes dificuldades. A parte final em que o Comandante Shran desapareceu provou que a tripulaçao nao so esta preparada pra missoes fisicas como tambem para dilemas mentais. Que venha a proxima,pois eu ja a espero com ansiedade


Computador salvar dados e encerrar gravação
Fernando Jharls
Fernando Jharls

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 42
Localização : Aveiro-Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty Missao - Sonda desaparecida

Mensagem  Fernando Jharls Seg Out 31, 2011 4:46 pm

Computador iniciar gravação

Fernando Jharls,assumindo o Diario da Naveçao,data estrelar 111030


Como sempre cheguei ao DS6 pronto para mais um dia de intenso treino na minha jornada para me tornar um oficial pleno.

Assim que cheguei fui surpreendido pela convocação do Comandante Shran que me convidou a pertencer a tripulaçao da USS Andor,o qual aceitei com imenso orgulho, e fui apresentado a todos os membros,os quais me receberam com uma simpatia extraordinaria.

Ainda não refeito da surpresa de fazer finalmente parte de uma tipulaçao,mesmo que apenas em trinamento e como observador,recebemos um comunicado do Capitão Thot pois teriamos uma missao.

Chegados ao auditorio o Capitão Thot informou-nos que a DS6 havia perdido uma sonda que mapeava o sistema de Ta"Seti a poucos anos de Trivas. Com a suspeita de haver uma base de klingons renegados no local,fomos enviados com a missão de recuperar os destroços da superficie de Ta"Seti VI e investigar a veracidade das suspeitas da dita base.

Apos uma viagem de aproximadamente 45min na Andor em fator de dobra 7 chegamos ao planeta.

Neste momento foram as tripulaçoes foram tele-trnsportadas para a superficie do planeta. O primeio contacto com o planeta foi assustador para alguem inexperiente. Descemos em algo parecido a um hangar abandonado e fomos imediatamente atacados por uma especie de insectoide bastante agressiva o que causou a minha separaçao do grupo principal. Por largos minutos apenas pude disparar o phaser,neutralizando todos os que podia enquanto procurava incessantemente a tripulaçao da Andor.

Consegui regressar ao grupo no momento em que o Capitão Elemer fazia a comunicaçao que transportava na USS Adventure varias naves da classe Tuvix que nos ajudariam na locomuçao em tao hostil planeta.

Nesse momento,pra grande orgulho meu,fui destacado para acompanhar o Comandante Shran nas buscas pela sonda.

Partimos numa nave da classe Tuvix,o comandante aos comandos e eu no canhao,varrendo com os sensores toda a zona. Foi assim que encontramos a primeira das partes da sonda,sendo imediatamente atacados pelos insectoides. Seguindo a pé,fomos de phaser na mao procurando todo o resto. A dada altura,vendo que o Comandante Shran não poderia fazer duas coisas ao mesmo tempo assumi a sua cobrtura,ficando eu a dar proteção contra os insectoides enquanto ele acelarava a busca.

Encontrados e cumpridos todos os objectivos,regressamos sãos e salvos ás naves e dai ate a DS6

Missao Cumprida

"Foi a minha primeira missao,e que missao. O planeta era lindissimo,com uma fauna maravilhosa,as arquiteturas encontradas la mereciam uma segunda visita e um estudo mais profundo. Todas a s tripulaçoes revelaram uma preparaçao extrema o que pra mim apesar de novo a ver,nao é novidade. A uniao é tal que mesmo com os imprevistos, todos sobrevivemos e com um sorriso na cara,ansiosos pela proxima missao.
Sim,estou ansioso pela proxima..."



Computador salvar dados e encerrar gravação

Fernando Jharls
Fernando Jharls

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 42
Localização : Aveiro-Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty Re: *Diario de Navegação - VAGO*

Mensagem  Shran Zeid Sex Out 14, 2011 11:22 pm

=/\=O oficial SirRichardJones Hamaski saiu da USS Andor, na data estelar 110529 (29 de Maio de 2011).=/\=
Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : São Paulo - Capital

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty Re: *Diario de Navegação - VAGO*

Mensagem  Shran Zeid Sex Abr 01, 2011 7:33 pm

=/\=O tripulante SirRichardJones Hamanski não participou da missão da data estelar 110327 devido a compromisso na Real Life (previamente avisado) =/\=
Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : São Paulo - Capital

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty Re: *Diario de Navegação - VAGO*

Mensagem  Shran Zeid Dom Mar 27, 2011 8:19 pm

=/\=O tripulante SirRichardJones Hamanski não participou da missão da data estelar 110320 devido a problemas técnicos (dificuldade de acessar o SL) =/\=
Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : São Paulo - Capital

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty Re: *Diario de Navegação - VAGO*

Mensagem  Shran Zeid Seg Mar 21, 2011 10:21 pm

=/\=O Oficial SirRichardJones Hamaski assumiu o posto de Navegação na data estelar 110321 (21 de Março de 2011).=/\=
Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : São Paulo - Capital

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty Diario de Navegação Uss Andor

Mensagem  SIRRICHARDJONES HAMASKI Seg Mar 14, 2011 5:23 pm

Computador, iniciar gravação.


Diário de bordo, data estelar 110312

Em minha segunda missão como navegador da Uss Andor, tivemos a missão segundo o Capitão Shran zeid , de analisar em uma determinada epoca da historia referente a descoberta dos motores de dobra ,o que pode ter ocorrido no passado para estar afetando o futuro das viagens espaciais.
Apos ajustes complexos nos motores da Uss Andor pela Srta Annajaneway da Engenharia em nossos motores efetuamos o que para mim seria a primeira vez em uma viagem no tempo ao mesmo tempo estava ansioso como reticente sobre o que iria acontecer.
Para mim como Oficial de Navegação estarmos tão perto do sol poderia ao mesmo tempo termos algum problema na nave se nossos escudos não se mantivessem firmes ocorrendo o superaquecimento dos motores, assim como poderiamos por algum erro de calculo no salto irmos diretamente para os sol.
Pelo que passamos efetuamos 3 tentativas de salto e conseguimos chegar a epoca do primeiro teste do motor de dobra no seculo 21.
Sob orientação do capitão Shran efetuamos os preparativos para descer a base de lançamento do foguete segundo a analise dos registros historicos para averiguarmos se tudo estaria indo conforme a historia que conhecemos.
Nos prontificamos em deixar a nave Uss andor em modo camuflado e mantive a uma distancia segura para não sermos detectados por nenhum instrumento da epoca atual e efetuamos o transporte para a base.
Chegando la encontramos a base praticamente sem nenhum sinal de vida e todos os engenheiros e pessoas da base mortas no chão, investigamos as instalações da base e constatamos que não havia nenhum sinal de ataque ou invasão ao local , após verificarmos os sistemas da base constatamos que houve um vazamento de plasma para o prototipo do foguete o que ocasionou a morte das pessoas da base.
Apos questionarmos junto do Capitão Shran o que deveriamos fazer para levar aquele evento da historia adiante , concluimos que deveriamos seguir com o teste do motor de dobra e irmos para a lua conforme estava programado.
Apos o oficial de ciencia Sr.Sanival verificar o prototipo e termos o ok da Oficial de Engenharia Annajaneway de que a nave estava ok , fiz minha verificação se o sistema de navegação estava com a programação original da missão do prototipo e apos tudo averiguado sob o comando do Sr.Shran efetuamos o lançamento da base com destino a lua.
Efetuamos uma viagem que pros padrões que tinhamos de navegação e tecnologia de viagem , se demonstrou muito lento e demorado. Apos o modulo com o motor de dobra chegar em orbita da terra efetuamos a utilização dos motores do modulo principal para irmos em direção a lua ajustei os sistemas de navegação para evitar oscilações durante a viagem.
Chegando em orbita da lua efetuamos os procedimentos de aterrissagem na lua , o qual investigamos uma base que ja estava la a 22 anos descobrimos que a base estava efetuando estudos de um objeto abaixo da superficie lunar que segundo os padrões que conhecemos não era conhecido por nos tambem, nosso oficial de ciencia Sanival detectou oscilações tectonicas e um desabamento nos tuneis da base o qual escapamos por pouco, após completarmos noss vistoria a base constatamos que o monolito estava la a muitos anos.
Após uma ohada a superficie e utilização do transporte rudimentar da lua de um jeep lunar batemos uma foto como recordação e demos seguimento a missão que seria a explosão do prototipo na base.
Foi combinado pelo Capitão Shran que ele iria no modulo enquanto voltariamos para Uss Andor e que o senhor Edwardkirk do tatico iria lhe transportar alguns segundos antes do modulo explodir na base.
O Capitão Shran conseguiu complemtar a missão e o senhor Edward conseguiu trazer nosso capitão de volta.
Antes de voltarmos especulamos entre nos como o teste se tivesse estado na linha temporal correta teria ocorrido se todos que estavam na base estavam morto devido ao vasamento, sera que o que fizemos era para realmente virmos e cumprir a missão ate o final e estarmos fazendo parte desta linha temporal, fica ai a indagação.

Computador finalizar gravação

Oficial Substituto de Navegação
SirRichardJones Hamaski
SIRRICHARDJONES HAMASKI
SIRRICHARDJONES HAMASKI

Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty Diario de Navegação

Mensagem  SIRRICHARDJONES HAMASKI Seg Mar 14, 2011 4:35 pm

Computador iniciar Gravação.

Diario de bordo, data estelar 100227.

Substituindo provisoriamente como tripulante de navegação da Uss Andor , participei da missão da Uss Andor como Navegador , o qual teriamos em conjunto da nave Uss Adventure uma missão para investigar a estação cientificas que estava analisando os efeitos dos buracos negros.
Tracei o curso nos sistemas da Uss Andor e partimos da estação DS6 para a estação cientifica designada em conjunto com a USS Adventure, assim que saimos do subespaço nos deparamos nas proximidades da estação 2 naves Galor o qual nos fez entrar em alerta vermelho e efetuarmos manobras evasivas para nos defender nosso tatico respondeu muito bem e apos a destruição das 2 naves galor tanto pela Uss Andor quanto pela Uss Adventure efetuamos a entrada na estação ja esperando confronto.
Chegando a estação nos deparamos com outro confronto com neo-cardasianos e apos derrota-los conseguimos resgatar os cientistas da estação.
Efetuamos a coleta das informações dos sistemas dos computadores da estação e após avisar a frota sobre a situação, voltamos para estação Ds6.

Computador finalizar gravação.

Oficial Subtituto de navegação
SirRichardjones Hamaski
SIRRICHARDJONES HAMASKI
SIRRICHARDJONES HAMASKI

Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty Re: *Diario de Navegação - VAGO*

Mensagem  Shran Zeid Sex Fev 25, 2011 10:51 pm

=/\=O oficial Sanival Writer se transferiu para o posto de Ciências, na data estelar 110225 (25 de Fevereiro de 2011).=/\=
Em breve um novo oficial assumira este diário.

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : São Paulo - Capital

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty Re: *Diario de Navegação - VAGO*

Mensagem  Ekotay HanuI Seg Fev 21, 2011 8:14 pm

Computador, Iniciar gravação:

Diarro de Bordo: Data Estelar 110213

Após extenuantes trabalhos para consertar a USS Andor durante a semana, toda a equipe da engenharia pode relaxar.

Porém, achando que iriamos descansar, já que a missão da USS Nautilus tinha sido adiada, eu e Wesyan fomos convocados para participar da Missão da Nave USS Andor que tinha prioridade Alpha.

A inteligência da frota informou que uma sonda alienigena se aproximando de Trivas Prime.

Os relatórios preliminares baseados em escaneamento previo, trazem dados precupantes: ela pode vaporizar oceanos. Uma nave Neo-Cardassiana foi detectada junto a sonda.

Assumi interinamente a posição de Navegação da Nave e saimos da DS6 juntamente com as USS Adventure e interceptaríamos dois objetos em órbita de Trivas Prime.

A medida que nos aproximavamos os sensores da nave identificavam com maiores detalhes estes dois objetos.

Percebemos tambem uma conexão entre a nave e o cilindro como se houvesse um controle entre a nave e o cilindro, o que nos intrigou muito.

Nós da USS Andor interceptariamos a nave e a USS Adventure interceptaria a sonda.

Ao chegarmos a nave, logo percebemos a presença de Neo-Cardassianos e que normalmente não querem negociar sobre suas intenções e reberam-nos com diversos disparos de phazer.

A equipe entrou com a estratégia P1, P2, P3 com o Cadete Wesyan de P1 dando total cobertura a todos nós, que pudemos assim investigar toda a nave e comprovar as intenções dos Neo-Cardassianosio ; que estavam controlando o cilindro alienigena e desmontando a nave para abastecer suas tropas e outras naves com seus componentes.

Após verificar que seria impossível usar o raio trator para levar a nave para estudo profundo, pois sua integridade já estava comprometida, o Com. Shran Zeid optou por destruir a nave com a senha de autodestruição encontrada nos computadores da nave.

O Cadete Wesyan ativou o sistema de auto destruição e retornou para a nave e nos distanciamos da mesma o mais rápido possivel.

Retornamos para a DS6 para uma reunião com as duas equipes.

Acredito que a sonda não foi desevolvida pelos cardassianos....provavelmente eles conseguiram captura-la de alguma forma de seres alienigenas, que provavelmente tem alguma ligação com a sonda que passou pela terra.

Computador; finalizar gravação

Autorização Epysilon Kapa Omega
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty Re: *Diario de Navegação - VAGO*

Mensagem  Shran Zeid Dom Fev 20, 2011 8:36 pm

=/\= O tripulante Sanival Writer Não participou da missao da data estelar 110213 devido a problemas técnicos, previamente avisado. =/\=
Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : São Paulo - Capital

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty *Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival Ter Fev 08, 2011 8:22 pm

Computador, iniciar gravação.

Diário de bordo, data estelar 110206

Após passar um tempo analisando o planeta onde ficamos presos 7 mil anos no futuro, descobrimos informações que podia nos permitir retornar ao nosso tempo, enquanto o Sr Ron e o Sr Edward ficaram na nave sondando o planeta eu, a sra Anna e o Sr Shran, buscamos dados no planeta para poder resolver o enigma dessa anomalia temporal. Encontrei algumas informações sobre a ordem de sequencia que deveria ser utilizada para ativar corretamente o portal, após ativar as bases, na sequencia correta o portal foi novamente aberto, o Sr Shran decidiu com o nosso apoio a destruir a anomalia para impedir que outros subitamente viessem a cair nessa anomalia o que poderia comprometer a linha do espaço tempo. Após passarmos, o portal da anomalia foi destruído e retornamos seguro ao nosso tempo. Retornamos então para a DS6 conforme nos foi orientado pela frota, pois embora não soubéssemos já havia sido homologada nossa transferência para a DS6.

VIDA LONGA... E PRÓSPERA!!

Computador, finalizar gravação.
sanival
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 46
Localização : Vila Velha-ES

http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty Re: *Diario de Navegação - VAGO*

Mensagem  Shran Zeid Dom Jan 30, 2011 10:02 pm

=/\=O Tenente Jr. Sanival Writer não pode comparecer a missão da data estelar 110130 devido a viajem na RL, previamente avisada=/\=
Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : São Paulo - Capital

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty *Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival Sex Jan 28, 2011 9:36 am

Computador, iniciar gravação.


Diário de bordo, data estelar 110123

Nossa missão foi em conjunto com a Adventure, inicialmente fizemos um briefing sobre como nos dividiríamos, a Adventure partiu para a base cardassiana onde a bactéria foi desenvolvida enquanto a Andor iria se infiltrar no planetóide onde as pesquisas foram desenvolvidas, ambas tinham a missão de coletar informações que pudessem resolver o problema da bactéria que consumia o dilithium do asteróide dos mineiros. Para nossa missão nos infiltramos no asteróide de modo a não sermos descobertos, para isso contamos com a ajuda de nosso HME (Holograma Médico de EmergÊncia) que nos fez uma plástica para parecermos com os cardassianos.

Preparativos iniciais para partida
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_001

Chegada ao Planetóide
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_002
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_003

Ao chegarmos ao planetóide nos camuflamos e entramos sem sermos percebidos, a ordem era falar o mínimo possível para não entregar nossa situação buscar pistas sobre as pesquisas referente a transmutação da bactéria.


Dentro do Planetóide

*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_004

Sondamos por vários locais, quando percebi uma entrada bem protegida, ao abrir a porta descobri o laboratório principal, sem levantar suspeitas fui chegando próximos aos computadores e busquei a informação necessária.

Entrada principal para o laboratório
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_006

Dentro do Laboratório
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_005

Retorno a Andor
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_007


Após retornarmos a Andor ficamos sabendo que a Adventure também teve sucesso em sua missão então ambas as naves rumaram para o asteróide dos mineiros. Lá chegando acoplamos as naves através do sistema intruder e começamos a analisar as informações. Descobrimos como reverter o processo de mutação que ocorrera na
bactéria. Seria necessária uma rajada de tachyons na mesma proporção
que quebraria a ligação química sintética e retornaria a bactéria ao seu
estado natural.

Chegada ao Asteróide dos mineiros
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_008

Acoplamento das naves pelo sistema intruder
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_009
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_010
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_011
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_012

Reunião para análises dos dados
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_013
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_015
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_016

Após a reunião foi decidido que a Adventure lançaria a onda de tachyons enquanto a Andor analisava os resultados. A operação foi um sucesso aos poucos as bactérias foram voltando ao estado normal não causando mais nenhum dano aos cristais. Em agradecimento os mineiros ofereceram um tratado de comércio o que nos será muito útil para futuras missões. Por fim retornamos a DS3 onde atracamos e fizemos nosso debriefing final.

Atracamento na DS3
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_017

Debriefing na estação
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_020

Finalizamos nossa missão e devido aos sucessos consecutivos contra a Armada Neo-cardassiana, ficamos sabendo extra-oficialmente que a Frota nos convocaria para estarmos mais próximos do front de combate, seríamos designados para uma nova base bem próxima ao espaço cardassiano, mas até o momento ainda nada foi confirmado. aguardamos por novas ordens.

VIDA LONGA... E PRÓSPERA!!

Computador, finalizar gravação.

sanival
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 46
Localização : Vila Velha-ES

http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty Re: *Diario de Navegação - VAGO*

Mensagem  Shran Zeid Qua Jan 12, 2011 7:21 pm

Devido a compromisso RL previamente comunicado, o Sr. Sanival Writer não pode participar da missão da data estelar 101219.
Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : São Paulo - Capital

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty *Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival Sáb Jan 08, 2011 12:36 pm

Computador, iniciar gravação.

Diário de bordo, data estelar 101212.

Fomos designados para investigar um asteroide de minérios na fronteira com o espaço cardassiano e a federação, por isso recebemos apoio da Adventure comandada pelo Sr Elemer. Esse asteroide possui grandes reservas de dilithium (principal fonte de energia da frota) que sempre se renova ao passar por um determinado astro. Devido a sua importância fomos solicitados a investigar possíveis alterações na qualidade desse cristal. Partimos então da DS3 com destino ao asteroide.

Parttida da DS3
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_001

Ao chegarmos ao asteroide percebemos que o mesmo possuía duas entradas uma ao norte e outra ao sul, ficamos com a entrada ao norte enquanto a Adventure entrou pelo sul.

Chegada ao asteroide
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_003

Atracação no asteroide
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_005
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_006


Após isso descemos para dentro do asteroide o mesmo estava desabitado sendo processado por máquinas automatizadas, começamos então a escanear a área com nossos tricorders e colhemos várias informações úteis que posteriormente seriam analisadas pelo nosso computador.

Análise da área
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_007

Após analisarmos toda a área levamos as informações para o computador que verificou a presença de disparos de phasers cardassianos e também uma bactéria a base de arsênio que consumia dilithium e o transformava em trilithium (fonte de energia das naves cardassianas). Parecia que as coisas estavam ficando mais claras ao mesmo tempo que mais complexas.

Análise pelos computadores da Andor
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_008


Coleta de amostras para análise
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_012

Após as análises percebi que havia o dedo da Armada Neo-Cardassiana, uma vez que o novo governo alegou desconhecimento dos fatos apurados. Retornamos para a DS3 para melhor analisar as amostras. Nos reunimos então para o debriefing final da missão.

*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_013

*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_014

VIDA LONGA... E PRÓSPERA!!

Computador, finalizar gravação.
sanival
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 46
Localização : Vila Velha-ES

http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty *Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival Qua Dez 15, 2010 7:56 pm

Computador, iniciar gravação.

Diário de bordo, data estelar 101205.

Fomos designados para explorar um planeta classe M cujo grau de desenvolvimento de acordo com a Escala Richter de Desenvolvimento é "B - Idade do metal", então fazia-se necessário observar a primeira diretriz e não permitir que fossemos descobertos, para isso nos trajamos com roupas da época. Fomos divididos em 2 grupos:

- o 1º composto pelo Sr Ronwimmer e Sr Edwardkirk ficaram responsáveis por analisar a topografia e contato;
- o 2º composto por mim e Sra AnnaJanneway ficamos responsáveis pelas construções e cultura.

Preparação para desembarque
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_001

Lá chegando o Sr Shran nos passou os objetivos gerais da missão.
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_002

Começamos a vasculhar a cidade e tiramos algumas fotos das construções que por sinal eram muito bonitas.

Mercado Principal
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_004

No mercado é onde se realiza as compras seja roupas armaduras ou demais utensílios, todos com grande apelo agressivo e ao mesmo tempo sensual.
Havia muitas fortificações beira mar para que pudessem de longe avistar a presença de algum inimigo via mar.

*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_012
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_013

Fomos então adentrando a cidade e paramos próximo ao que parecia uma praça onde havia a estátua de um guerreiro circundada por várias colunas.

Arena de batalha
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_011

Percebemos que lá estava sendo travado um duelo entre duas forças: a primeira parecia ser local com roupas claras.

*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_005

Já a segunda facção se vestia com roupas escuras.

*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_006

Foi então que o duelo começou as duas forças entraram em combate numa luta mortal, cujo objetivo parecia subjugar o inimigo.

Confronto letal
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_009
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_010

Procuramos nos abrigar para não sermos vítimas daquela carnificina, fomos para o museu onde não havia ninguém.

*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_015

Lá nos deparamos com belas paisagens e estátuas que fotografamos para servir de informação sobre a cultura daquele povo.

Fotos do museu

*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_016*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_017
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_018
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_020
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_021
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_022

Verificamos que os guerreiros se vangloriavam com seus feitos e suas feridas de batalhas pois pintavam fotos a respeito.
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_023

A noite muitos se reuniam em frente ao que parecia o palácio real.

*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_024

Por fim terminamos visitando o centro de comando, onde eram feitos os planos de batalhas, e se torturava os presos para conseguir alguma informação do inimigo.

Centro de comando
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_014
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_031

Lá nos reunimos para fazer um relato da missão apontando as descobertas e obtendo um pouco mais de conhecimento sobre sua história.

VIDA LONGA... E PRÓSPERA!!

Computador, finalizar gravação.
sanival
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 46
Localização : Vila Velha-ES

http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty *Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival Sáb Dez 04, 2010 12:13 pm

Computador, iniciar gravação.

Diário de bordo, data estelar 101128.

Continuando a missão anterior, estávamos há uma semana perdidos em um universo paralelo, sem nosso capitão e sob as ordens de um novo cmt cardassiano, nossas vestimentas eram diferentes bem como os controles da nave, tudo estava mudado. O Sr Edwardkirk estava como primeiro oficial e elaborou um plano para que fizéssemos um motim de modo a destituir o cmt cardassiano do cmdo da nave. Todos com phasers a postos aguardávamos o seu sinal que seria uma desobediência das ordens diretas do cap, quando de repente fomos saudados pela USS Nautilus do nosso universo. Esse era o momento! Nos rebelamos e retiramos o cap Zarok do posto permitindo que o mesmo fosse embora em uma nave auxiliar. Entramos em contato com a Nautilus e o seu primeiro oficial o sr Hallan se transportou a bordo, após informar-lhe da situação fomos ao encontro do nosso capitão. A Nautilus com seus sensores conseguiu localizar um planeta classe M, próximo de nossa posição, rumamos para lá na tentativa de descobrir o paradeiro de nosso cap. No planeta havia um forte muito bem protegido por tropas orianas. Era bem provável que nosso cmt estivesse lá, então descemos e nos dividimos em grupos. Eram muitos e a resistência estava grande aos poucos fomos avançando e buscando o paradeiro de nosso cmt. O sr Ron conseguiu encontrar a nossa embaixadora oriana o que significava que o cap estaria por lá também, continuamos as buscas quando fomos informados de que o sr Hallan tinha encontrado o cap e o mesmo foi transportado para a enfermaria da Andor. Demos por encerrada a missão de resgate e partimos em retirada a estação que criou a anomalia. Lá chegando a sra Anna consultou os computadores e descobrimos uma forma de voltar ao nosso universo. a Nautilus percebendo o perigo que a estação representava decidiu destruí-la o que foi aceito por todos os membros. Então foi iniciada a autodestruição da mesma e de longe vimos uma grande explosão, após isso passamos pela anomalia e retornamos à DS3 em dobra máxima, lá chegando encaminhamos nosso cmt para a enfermaria da Venture para tratamento pois o mesmo estava muito desnutrido. Finalizando realizamos um debriefing apontando os pontos positivos e negativos da missão ouvimos sugestões da tripulação da Nautilus o que contribuiu para nosso aprendizado e adestramento.

Fotos da missão
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_002
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_003
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_005
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_006
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_010
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_007
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_008
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_009
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_011
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_013


VIDA LONGA... E PRÓSPERA!!

Computador, finalizar gravação.

sanival
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 46
Localização : Vila Velha-ES

http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty *Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival Qua Nov 24, 2010 10:07 pm

Computador, iniciar gravação, codificação Sierra-Alfa-November-951L

Diário de bordo, data estelar 101120 eu acho...

Eu assim como os demais membros estou salvando nossos diários e o enviando através de técnicas avançadas de comunicação para vários universos paralelos na esperança de que chegue ao nosso e possa esclarecer o motivo de nossa ausência ou a possível existência de outra tripulação em nosso universo.
Fomos encarregados de levar ao seu planeta natal uma embaixadora oriana que estava na federação realizando intercâmbio diplomático. Aproveitando a viagem a frota nos solicitou que investigasse uma anomalia entre o espaço da federação e o oriano, como era caminho fomos ao encontro do referido fenômeno.Ao mesmo tempo como parecia uma missão de rotina realizamos um rodízio depostos com a finalidade de nos condicionar em outros postos caso um incidente nos obrigue a assumí-los. Chegando ao local da anomalia, sem que ao menos pudéssemos realizar qualquer ato fomos puxados para dentro da anomalia. Ficamos presos por horas lá dentro sem qualquer contato com o mundo externo, nossos sistemas estavam todos fora de escala. De repente nossos sistema voltaram e começaram a soar:

- ISS Andor iniciando tática imperial de batalha Gama 4. Ameaças à frente.

Na hora estranhamos um pouco, mas como estávamos sob ataque revidamos.O Sr Edwardkirk eliminou dois dos canhões phaser e eu me encarreguei do terceiro, quando percebemos eles se tratavam das defesas de uma antiga estação de pesquisa que já estava no espaço há mais ou menos 46 anos. Após a destruição dos canhões é que nos demos conta de que a Andor estava totalmente mudada, com símbolos que não mais representavam a federação e sim o império terrano que fazia parte de um universo paralelo no qual já tínhamos ouvido a respeito em vários encontros pela história. Resolvemos então docar na estação a frente para descobrir mais sobre o que estava acontecendo. Ao entrarmos na estação percebemos que ela nada se assemelha as estações da frota, pois possui várias tecnologias adaptadas, algumas modernas e outras bem antigas. Ao verificarmos os computadores percebemos que se tratava de uma estação que era como um portal entre vários universos e conseguimos os seguintes dados de seus computadores:


Computador 1
Estação Império Terrano.
Definição: Estação protótipo
Função: Estudo de abertura de portais para universos paralelos.

Computador 2
Estação Império Terrano.
Diário de atividade.
Estação auto-reiniciada na data estelar101118.
Causa: desgaste do tubo da célula de energia,que gerou uma sobrecarga, causando a re-ativação da estação.
Auto-defesa da estação iniciada, Phaser Turrets lançados.
Portal protótipo 125 - para universo paralelo número 126 Gama 4.
Aberto por 2 nano segundos, e colapsou do nosso lado.
Não há como saber se o portal continua aberto do outro lado.

Computador 3
Estação Império Terrano.
Diagrama de ativação
Entrada no computador central para ativação do gerador protótipo de portal para universos paralelos.
Delta = 12² + Alpha Romeu 3³² / Gama Quartes(¬)
¬ é o coeficiente do universo pretendido.

Após essa análise dos dados perguntamos ao computador sobre a razão da existência da estação e se havia alguma forma de voltarmos ao nosso universo com as coordenadas que obtivemos. O mesmo nos informou não ser possível, poisos dados estavam incompletos durante nossas pesquisas de como retornar ao nosso universo, fomos surpreendidos por 13 naves orianas que exigiam o retorno de sua embaixadora que havia sido raptada pelo império terrano e a prisão de nosso cmt para que respondesse pelos crimes contra o império. O mesmo se entregou e ficamos aguardando a homologação do nosso novo cmt que nos seria enviado pelo império terrano. Na hora ficamos assustados pois ainda estávamos com nossos uniformes da federação, pesquisamos então os uniformes e as patentes que deveríamos usar nesse novo universo. Após nos adaptarmos recebemos nosso novo cmt, um cardassiano... Embora ninguém na hora tenha questionado nada pois poderia nos comprometer fiquei intrigado, pois os cardassianos não pertenciam ao império terrano sendo os mesmos junto com os bajorianos os principais responsáveis pela subjugação do império terrano frente as demais nações do quadrante, mas como não sabíamos em que período da história deles estávamos obedecemos as ordens do nosso novo cmt. Nesse tempo que estamos aqui conseguimos graças a ajuda a Sr Anna enviar esse diário na esperança que nosso universo consiga recebê-lo.

Vida longa e próspera!

Computador encerrar gravação e despachar diário
sanival
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 46
Localização : Vila Velha-ES

http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty *Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival Dom Nov 14, 2010 8:54 pm

Computador, iniciar gravação.

Diário de bordo, data estelar 101106.

Continuando a missão anterior, agora de posse das informações sobre a Armada Neo-Cardassiana, estávamos em condição de ir em direção ao planeta onde os reféns se encontravam. Para essa missão contamos mais uma vez com o apoio do pessoal do comando da Venture, representado pelas pessoas do Sr Elemer e Sr Hallan. Antes de partirmos fizemos um breve briefing dividindo as equipes e estabelecendo regras de engajamento em situações de ataque ao objetivo.

Briefing inicial
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_002


Após o briefing as equipes ficaram divididas em:
1ª equipe tática --> Chefe Sr Elemer, Sr Ronwimmer e Sra Annajaneway;
2ª equipe tática --> Chefe Sr Hallan, Sr EdwardKirk, Sr Ekotay e eu.
Em seguida partimos para o planeta em dobra máxima.

Chegada ao Planeta

*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_003
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_004

Após chegarmos ao planeta o Sr Shran e o Sr Wesyan foram desativar os escudos enquanto os grupos táticos estabeleceram um plano padrão de operação (PPO) onde havia 3 postos P1, P2 e P3. O P1 como atirador ia na frente e era substituído pelo P3 quando sofresse algum dano, já o P2 fica abrindo as portas.

Grupo avançando contra a resistência

*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_005

Fomos em busca dos reféns eliminando todos os alvos pelo caminho, alguns civis cardassianos sofreram baixas, mas dentro do esperado em uma operação como essa. Conforme fomos avançando encontramos as celas com os reféns os quais foram transportados de volta a nave.

Encontro e resgate dos reféns

*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_006
*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_008

Finalizamos a missão com uma explanação das pontos fortes e fracos, verificamos que ainda precisamos de um pouco mais de entrosamento neste novo PPO, mas com certeza estaremos em condições a tempo de novas missões táticas.

Encerramento da missão

*Diario de Navegação - VAGO* Snapshot_009

VIDA LONGA... E PRÓSPERA!!

Computador, finalizar gravação.

sanival
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 46
Localização : Vila Velha-ES

http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty *Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival Sáb Nov 06, 2010 8:21 pm

Computador, iniciar gravação.

Diário de bordo, data estelar 101030

Nossa missão começou com uma mensagem recebida pela frota da armada Neo-cardassiana informando que sequestraram vários oficiais da frota e pedem em troca vários recursos. Como a política da frota não é negociar com terroristas, ela nos enviou para resgatar os oficiais e obter maiores informações sobre a organização desse grupo terrorista. Para essa missão contamos com a ajuda de uma equipe tática de solo comandada pelo Tenente Comandante Hallan Baar.
Eu e o Sr Edwardkirk assumimos os canhões, o Sr Ekotay ficou no tático e Sr Shran comandando a nave o restanta da tripulação foi apoiar a equipe tática de solo. Logo que chegamos fomos recebidos sob fogo intenso, graças aos escudos conseguimos pousar e transportar a equipe tática para o solo que começou a eliminar as resistências, enquanto isso decolamos novamente e fomos eliminando os cardassianos que estavam em posição de comandamento sobre a equipe tática mais os canhões disruptores, de modo a permitir uma melhor progressão em terra. Um-a-um fomos eliminando os alvos que, graças aos nossos treinamentos, não nos causaram dificuldades para realização dessa tarefa. Após eliminarmos esses alvos, fomos auxiliar a equipe de solo pois estavam sendo transportados vários cardassianos para manter a posição. Após muita luta conseguimos eliminar todos os cardassianos e então partimos para buscar informações sobre o paradeiro dos reféns e sobre os recursos da armada terrorista.
Encontramos alguns consoles com as informações que buscávamos conforme os dados em anexo:
*Diario de Navegação - VAGO* Zzzzzzzforumdocs
Com base nesses dados será possível realizar o resgate dos oficiais sequestrados e dar fim a esse grupo terrorista. Após a eliminação da resistência e obtenção dos dados retornamos para a estação DS3 e fizemos o "debriefing" da missão e nos preparamos para a próxima missão.

FOTOS DA MISSÃO:
*Diario de Navegação - VAGO* Missao%2013_003
*Diario de Navegação - VAGO* Missao%2013_004
*Diario de Navegação - VAGO* Missao%2013_006
*Diario de Navegação - VAGO* Missao%2013_013
*Diario de Navegação - VAGO* Missao%2013_017
*Diario de Navegação - VAGO* Missao%2013_021

VIDA LONGA... E PRÓSPERA!!

Computador, finalizar gravação.
sanival
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 46
Localização : Vila Velha-ES

http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty *Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival Dom Out 31, 2010 10:27 am

Computador, iniciar gravação.

Diário de bordo, data estelar 101024

Nossa próxima missão após a corte marcial e restauração da Andor, foi uma visita a um planeta desértico, aproveitamos para ver as novas tecnologias implantadas pela frota, como o teleporte ponto a ponto, nova enfermaria e prisão.
A missão em si era simples explorar a área conhecer pessoas que lá viviam mas sem interferir no progresso do planeta nem mesmo e sua cultura conforme preconiza a primeira diretriz. Para isso nos vestimos a rigor e partimos para o planeta. Lá chegando nos dividimos em duplas. Eu e o Sr Ekotay ficamos com o distrito, que é uma parte lateral a cidade. Lá encontramos um cenário bastante interessante, e percebemos que havia quartos para aluguel. Tentamos nos comunicar com alguém mas foi difícil pois além de outro idioma a área não estava muito populosa. Encontrei o príncipe de um dos clãs que estava numa espécie de encenação teatral, resolvi não incomodá-lo e fiquei observando sua performance teatral.

Fotos da Área

*Diario de Navegação - VAGO* Missao%2012%20%2801%29

*Diario de Navegação - VAGO* Missao%2012%20%2802%29

*Diario de Navegação - VAGO* Missao%2012%20%2803%29

*Diario de Navegação - VAGO* Missao%2012%20%2804%29

*Diario de Navegação - VAGO* Missao%2012%20%2805%29

*Diario de Navegação - VAGO* Missao%2012%20%2806%29

*Diario de Navegação - VAGO* Missao%2012%20%2807%29

*Diario de Navegação - VAGO* Missao%2012%20%2810%29

*Diario de Navegação - VAGO* Missao%2012%20%2809%29

*Diario de Navegação - VAGO* Missao%2012%20%2808%29

*Diario de Navegação - VAGO* Missao%2012%20%2811%29

VIDA LONGA... E PRÓSPERA!!

Computador, finalizar gravação.

sanival
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 46
Localização : Vila Velha-ES

http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty *Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival Ter Out 26, 2010 6:01 pm

Computador, iniciar gravação.

Diário de bordo, data estelar 101017.

Dia da Corte Marcial, momento muito esperado por todos!! Estávamos apreensivos em saber como seria o desfecho, o advogado de defesa do Sr Shran fez uma reunião antes da corte para explicar como a mesma funcionava uma vez que nenhum de nós tinha participado de uma. Após as explicações fomos para a área onde seria realizada a corte marcial. Após aberta a cerimônia todos ficamos de pé para ouvir o hino da Federação Unida dos Planetas.

Hino da FUP

*Diario de Navegação - VAGO* Cortemarcial0001

Após o hino deu-se início a sessão de julgamento. O Promotor Sr Elemer fez inicialmente a exposição dos fatos culpando o Sr Shran por roubo da Nave USS denver. Após, inquiriu todos os tripulantes da Andor e um a um tiveram que sentar na cadeira com detector de mentira para dar seu depoimento.
O primeiro a depor foi o sr Shran.

Depoimento do Sr Shran


*Diario de Navegação - VAGO* Cortemarcial001
Após uma série de perguntas do promotor o advogado de defesa também o interpelou, sendo então liberado e passado a palavra novamente ao promotor que chamou para depor o Sr EdwardKirk Franizzi.

Depoimento do Sr EdwardKirk Franizzi

*Diario de Navegação - VAGO* Cortemarcial002


Ao término do depoimento do Sr Franizzi, finalmente veio a minha vez. Confesso que estava calmo pois a lógica me ajudava a entender a situação e de forma simples e curta sem dar brechas para segundas interpretações respondi as indagações do promotor e do advogado de defesa conforme transcrição dos registros abaixo:

PROMOTOR DA CORTE- Sim meritíssimo. Gostaria de chamar a depor o Alferes Sanival Writer.

JUIZ - Que suba ao banco de depoimento o Alferes Sanival Writer, o sr. tem ciência que este banco de depoimento tem detector de mentiras?

Sanival Writer -sim senhor.

PROMOTOR DE JUSTIÇA- Alferes Sanival Writer, qual é sua função frente a tripulação da nave USS Andor?

Sanival Writer – Oficial Navegador.

PROMOTOR DA CORTE– É sabido que o sistema de navegação da USS Denver tem uma tecnologia muito inferior a USS Andor. O senhor tinha condições de pilotar esta nave?

DEFENSOR DA CORTE - Protesto, Sr. Juiz, não é o senhor Sanival ou sua perícia que está sendo julgada aqui.

JUIZ - Protesto aceito... , Sr. Promotor , por favor reformule sua pergunta.

PROMOTOR DA CORTE– Se sua avaliação a USS Denver tinha condições de navegar até o cubo Borg e completar sua missão?

Sanival Writer – Sim, ela tinha, tanto que assim o fez.

PROMOTOR DA CORTE– Estou satisfeito, sem mais perguntas para a testemunha.

JUIZ - Sr. Defensor Da Corte a testemunha é sua.

DEFENSOR DA CORTE – Durante o percurso da nave até o Cubo Borg, houve algum problema técnico? E se durante este tempo o Tenente Comandante Shran Zeid se mostrou firme e em algum momento se mostrou vingativo a ponto de colocar a missão em risco?

Sanival Whiter – Não que eu tenha ciências, e em nenhum momento se mostrou vingativo a ponto de colocar a missão em risco.

DEFENSOR DA CORTE – Sem mais perguntas!

Meu depoimento
(faltou a foto)

Após o meu depoimento a Sra AnnaJaneway Quintessa, foi chamada para depor devido a problemas técnicos foi realizada uma sessão de audio conferência, pois a mesma estava incapacitada de comparecer, mas seu depoimento foi de grande ajuda na defesa do nosso Cmt. Finalizando subiu ao banco o Sr RonWimmer Andrew que também de forma brilhante soube expressar o que todos os tripulantes da nave estavam sentindo no momento em que foi realizado a operação de resgate.

Depoimento do Sr RonWimmer Andrew

*Diario de Navegação - VAGO* Cortemarcial005

Após as palavras do Sr Ron o promotor se deu por convencido da necessidade que essa missão tinha bem como dos infortúnios que poderiam surgir caso a Andor não fosse resgatada, então livrou o nosso Cmt de todas as acusações. Ficamos cientes também que a Andor seria repara e devolvida ao Cmdo do nosso Cmt. Então fomos todos para DS3 realizar uma breve comemoração.

VIDA LONGA... E PRÓSPERA!!

Computador, finalizar gravação.
sanival
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 46
Localização : Vila Velha-ES

http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty *Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival Qui Out 14, 2010 8:43 pm

Computador, iniciar gravação.

Diário de bordo, data estelar 101003.

Minutos parecem horas, horas parecem dias... A espera! Sempre gera uma angústia, até mesmo para aqueles movidos pela lógica. Estamos há uma semana na expectativa de como e quando será a corte marcial de nosso Cmt. Sua tripulação em apoio busca soluções para esse grande problema que foi a perda da nave Andor para os Borgs. Em mais uma das reuniões na busca de soluções eis que aparece o Cmt Shran com a notícia de que tinha conseguido informações sobre o paradeiro da Andor e que iria ao seu resgate. Mas que depressa um sentimento de esperança brotou em todos os membros da tripulação e pelos semblantes de todos foi possível perceber que não permitiríamos que nosso Cmt fosse sozinho a esse resgate.
O problema ainda era como chegar ao local de resgate... Por casualidade a USS Denver, uma nave já descomissionada e em processo de desmonte para reciclagem estava em órbita da DS3. Nosso Cmt acompanhado da Sra Annajaneway foram até o interior da Denver e transportaram todos os tripulantes da mesma para a DS3, e posteriormente os membros da Andor para dentro da Denver e partimos em direção a Andor para resgatá-la.
Ao chegar ao local onde provavelmente se encontrava a Andor nos deparamos com um cubo borg de forma interessante, pois muito se assemelhava a um hangar devido a sua abertura, posteriormente percebemos que se tratava de um cubo que assimilava naves com o intuito de roubar suas tecnologias.
Por sorte o cubo estava danificado o que nos permitiu a aproximação sem sermos considerados prioridade de ação, fato confirmado ao nos transportar para o cubo e verificar uma grande quantidade de Borgs se regenerando dos danos que receberam. O Cmt então deu a ordem de não atirar a menos que fosse extremamente necessário, dessa forma poupávamos vidas e não traríamos a atenção para nosso lado.
Então fomos ao encontro da Andor, pelo caminho tivemos alguma resistência mas que não foi problema para nossas habilidades, agora mais desenvolvidas graças aos constantes treinos. Ao chegarmos encontramos uma Andor bem diferente da que costumávamos. Ela estava cheia de aparatos borgs, sem as naceles e o hangar, apenas a seção disco. Nosso Cmt conseguiu verificar que os borgs ainda não tinham assimilado o computador central, com todos os dados estratégicos da frota, o que nos causou um grande conforto. A partir daí buscamos soluções de como recuperar a nave do cubo borg. Com algum trabalho conseguimos nos soltar utilizando a autodestruição do cubo borg, que desviou energia e soltou as garras de atracação, com isso nos soltamos e partimos em retirada antes que fossemos pegos pela onda de choque da destruição do cubo. Infelizmente a Denver não teve a mesma sorte e foi destruída mas sem baixas, pois todos estavam na Andor.
Finalmente voltamos para casa para nos preparar para as consequências que nossos atos tiveram. Porém como dizia um antigo Cap da Enterprise, "As necessidades de um superam as necessidades de muitos!" (ST III). No nosso caso não poderia ser melhor colocado, a Andor foi e sempre será nossa casa.
Ao chegarmos a DS3 o TC Hallan deu voz de prisão ao nosso Cmt Sr Shran, que não nos deixou intervir assumindo para si toda a culpa.
Aguardamos então pela Corte Marcial, que permitirá que defendamos nosso Cmt, pois teremos a possibilidade de contar todo o ocorrido desde a descoberta da anomalia próxima a Terra, que nos levou de volta no tempo e nos possibilitou salvar o passado da Terra até a perda de nossa nave para os Borgs.

VIDA LONGA... E PRÓSPERA!!

Computador, finalizar gravação.
sanival
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 46
Localização : Vila Velha-ES

http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty *Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival Ter Set 28, 2010 6:47 pm

Computador, iniciar gravação.

Diário de bordo, data estelar 100926.

Recebemos um comunicado da Frota Estelar informando a presença de Borgs próximo a uma anomalia recentemente aparecida nas proximidades do planeta Terra e que vinha sendo objeto de estudos da Divisão de Ciências da Frota. Fomos então ordenados que investigássemos o ocorrido. Como de costume todos ficam com uma certa prudência quando o assunto são os Borgs. Partimos então da DS3 em direção a anomalia.

Saída da estação DS3 rumo a Terra

*Diario de Navegação - VAGO* Missao8003

Ao chegarmos na anomalia presenciamos alterações na mesma feita pelos Borgs, ao que tudo indicava parecia que eles haviam criado um vórtex, mas pra onde? E com qual finalidade?

Chegada na anomalia próxima da Terra

*Diario de Navegação - VAGO* Missao8005

De repente ao aproximarmos da anomalia para analisá-la com nossos sensores, fomos puxados para dentro dela, tentamos retornar mas a força era muito intensa para a Andor e fomos sugados numa espécie de vórtex temporal, agora a dúvida não era mais apenas para onde? E sim quando? A finalidade!! Já podíamos imaginar! Alterar o passado, para facilitar a assimilação da raça humana.

Andor presa no vórtex temporal

*Diario de Navegação - VAGO* Missao8021

Após sairmos do outro lado do vórtex nossos sensores conseguiram prever em que época estávamos. Precisamente em 26 de outubro de 1906, ao consultar nosso banco de dados para verificar possíveis eventos históricos relacionados a data e que poderiam afetar profundamente o futuro da humanidade, foi informado pelo computador que nesse dia seria feito o 1º vôo de um veículo mais pesado que o ar. O fato seria ocorrido em Paris pelo Brasileiro Santos Dumont pilotando uma espécie de avião primitivo chamado 14 BIS. Embora fosse de madrugada ainda em Paris, para não interferirmos na história, nos vestimos com roupas da época e após uma análise da situação percebemos a presença maciça de Borgs próximo a Torre Eiffel, onde o parque estava em chamas.

Chegada ao parque em chamas

*Diario de Navegação - VAGO* Missao8008

Nos separamos e começamos a caça! Haviam Borgs para todos os lados, aos poucos fomos eliminando a resistência, provando que "Suas resistências eram inúteis". Ao chegar próximo ao 14 BIS, percebi um grande número de Borgs, com cautela fui eliminando-os um a um, com a ajuda dos demais companheiros.

Presença Borg no 14 BIS

*Diario de Navegação - VAGO* Missao8011

Após a queda dos Borgs, recolhemos os destroços das naves e outros objetos que pudessem interferir na linha do tempo e apagamos o incêndio de modo a manter as coisas em ordem. Por fim conferimos o estado de conservação do avião para verificar se o mesmo havia sofrido algum dano, aproveitei o evento para registrar uma foto minha, na cabine do famoso objeto.

Foto no 14 BIS

*Diario de Navegação - VAGO* Missao8018

De repente mais 2 Borgs se materializam e neutralizam as armas minha e da Sra Anna, com a ajuda dos demais companheiros, os mesmos foram eliminados. Fizemos então uma varredura geral ao retornar a nave para verificar se todos os Borgs haviam sido destruídos, como nenhum mais foi encontrados demos por encerrada a missão e retornamos para o vórtex.

Retorno à nave e escaneamento a procura de Borgs

*Diario de Navegação - VAGO* Missao8019


Retorno ao vórtex para nossa época

*Diario de Navegação - VAGO* Missao8020

Encerrada a missão?... Parecia que sim! Mas ao retornarmos para DS3, fomos surpreendidos por um cubo Borg. Nos saudando, no mesmo instante foi ordenado Alerta Vermelho! Mas os sistemas de armas estava offline! Então o Sr Shran ordenou a Autodestruição da nave de modo que os Borgs não se apoderassem de tecnologia da federação. Mas os mesmos também estavam offline!

Encontro com os Borgs

*Diario de Navegação - VAGO* Missao8022


Como não havia outra alternativa nosso Cmt ordenou a evacuação da nave. Saímos em casulos de fuga enquanto o Cubo Borg já de posse da nossa nave deixava o setor. Com grande prostração os membros da Andor se viram sem sua nave e com a incerteza sobre seus futuros, uma vez que todos em apoio ao seu Cmt decidiram ir junto com ele a Corte Marcial pela perda da nave.

Apoio ao nosso Cmt

*Diario de Navegação - VAGO* Missao8023

Após esse trágico desfecho o que nos restou foi a certeza de que não ficaremos estáticos a essa situação . Não desistiremos da nossa nave, que com o tempo e o convívio com os demais tripulantes, passamos a chamá-la de lar. De uma maneira ou de outra iremos recuperá-la, mesmo que isso nos custe a própria vida!

VIDA LONGA... E PRÓSPERA!!

Computador, finalizar gravação.
sanival
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 46
Localização : Vila Velha-ES

http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Ir para o topo Ir para baixo

*Diario de Navegação - VAGO* Empty Re: *Diario de Navegação - VAGO*

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos