*Diario de Navegação - VAGO*

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

*Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival em Qua Set 22, 2010 6:19 pm

Computador, iniciar gravação.

Diário de bordo, data estelar 100919.

Devido as incertezas de uma paz duradoura geradas com os recentes ataques de milícias terroristas cardassianas. O Cmt Shran elaborou uma série de simulações de combate bélico entre a nave Andor e Torres de phasers no holodeck, com a finalidade de aprimorarmos nossos padrões combativos. Nesse momento me desloquei para o posto de batalha assumindo o canhão de torpedos o qual operei sem grandes problemas.

ALERTA VERMELHO - Todos aos seus postos de batalha.


Após essa primeira etapa tentamos outra estratégia: utilizar a camuflagem junto com a cortina de fumaça, mas percebemos que a mesma também atrapalhava nossa mira sendo assim descartada.

Cortina de fumaça



Na terceira etapa partimos em naves auxiliares (Portos) em grupos de dois (piloto e atirador) com o objetivo de destruir as torres. Fiquei como piloto no primeiro round com a Sra Anna de atiradora. Conseguimos alguns impactos mas percebemos que a nave dava trancos ao disparar o que dificultava a mira, junto a blindagem das torres que era muito pesada para uma nave auxiliar fomos abatidos facilmente. Então o Cmt Shran adotou outra estratégia, ele na nave Andor atraiu para si os fogos inimigos permitindo assim que mirássemos sem a preocupação de sermos alvejados.

Andor como chamariz das torres



Então partimos para cima das torres para evitar fogo cruzado recomendei a outra equipe que pegassem as torres da esquerda enquanto eu e a Sra Ana ficamos com a da direita. Não demorou muito e as torres foram caindo graças ao entrosamento entre eu e a Sra Ana no qual um dava instrução ao outro de modo e melhor atingir o objetivo.

Dupla Implacável



Por fim fizemos um resumo da missão apontando os aspectos positivos e negativos, marcamos treinamentos futuros para aprimoramento e qualificação. Levantei também a idéia de caso seja necessário utilizar meus serviços como atirador nos postos de batalha quando necessário, tendo em vista a experiência adquirida com o tempo em simulações anteriores.

Resumo da missão



VIDA LONGA... E PRÓSPERA!!

Computador, finalizar gravação.
avatar
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 40
Localização : Vila Velha-ES

Ver perfil do usuário http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Voltar ao Topo Ir em baixo

*Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival em Ter Set 14, 2010 8:07 pm

Computador, iniciar gravação.

Diário de bordo, data estelar 100912.

Nos encontramos na DS3 para mais uma missão, após o briefing soubemos que era uma missão de exploração e busca de informações sobre um planeta próximo a Zona Neutra Romulana identificado como Ancient Prime cujo grau de desenvolvimento de acordo com a Escala Richter de Desenvolvimento é "B- Idade da Agricultural", ou seja, não poderíamos fazer o primeiro contato e interferir na evolução daquela sociedade, conforme dita a 1ª Diretriz da Frota Estelar.

Briefing na DS3



Ao chegarmos ao planeta, esperamos que a população fosse para a lavoura trabalhar, e com a cidade vazia fomos explorá-la na busca de informações sobre sua cultura, religião e outros dados julgados relevantes para melhor compreendê-los.

Chegada ao planeta


Nos disfarçamos de cidadãos Carthaginians, oriundos da cidade de Carthage, onde escolhemos descer e explorar. Eu e o Sr. Ekotey precisamos colocar uma bandana e a Sra Anna uma peruca para esconder nossas orelhas, visto que o povo tem a fisiologia parecida com a dos humanos, enquanto que o Sr Shran vestiu um manto para esconder suas orelhas e a cor de sua pele de modo que caso fizéssemos contato com algum nativo não quebraríamos a 1ªdiretriz nos expondo.

Foto da Entrada da Cidade



Preparação para descida



Após todos prontos nos teleportamos para a praça central da cidade lá nos dividimos em 3 grupos Eu e a Sra Anna fomos explorar o teatro a biblioteca e a Arena, para obtermos maiores informações sobre a cultura da cidade. Primeiramente fomos a biblioteca da cidade onde tinham vários livros procurei por algum material que pudéssemos ler para melhor entender sua cultura mas não obtivemos resultado.

Biblioteca



Após a biblioteca fomos para o teatro onde possuía uma grande arquibancada e no meio uma mesa com uma espécie de cajado em cima, o que demonstrou grande interesse da sociedade pelas artes cênicas.

Teatro



Posteriormente fomos para a arena onde havia muito sangue fresco sinal de que batalhas recentes tinham sido travadas ali. O local lembra um pouco o coliseu antigo da terra onde gladiadores lutavam por suas vidas enfrentando inimigos diversos. Após essa passagem fomos ao mercado onde tinha varias pinturas sobre a sociedade. Dentre elas destaquei as lutas de gladiadores, a pintura de uma mulher em trajes sensuais e a casa de um nobre:

Luta de gladiadores



Mulher em trajes sensuais



Casa do nobre



Pelas pinturas pude concluir que a sociedade tem características bem similares a da Roma antiga do planeta terra, também são guerreiros e bastante sedentos por violência, mas ao mesmo tempo dão grande valor ao aspecto visual e sensual com grande destaque para a beleza feminina.

Concluindo a missão foi um sucesso conseguimos muitos dados sobre o planeta e sua população, os mesmos serão analisados e enviados ao comando para conhecimento. Ao final retornamos para a DS3 onde o Sr Shran e os demais fizeram suas considerações finais.

Encerramento da missão




VIDA LONGA... E PRÓSPERA!!

Computador, finalizar gravação.


avatar
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 40
Localização : Vila Velha-ES

Ver perfil do usuário http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: *Diario de Navegação - VAGO*

Mensagem  Shran Zeid em Sex Set 10, 2010 11:26 pm

=/\= Devido a um compromisso familiar previamente avisado, o Sr. Sanival Writer não pode participar da missão da Data Estelar 100905. =/\=
Sr. Milton Zapatero assumiu o posto nesta missão, e reportou:

Nesta presente data eu fui convidado a participar de uma missão a bordo da nave USS Andor no comando do Tenete comandante Shran.

Nesta missão fomos encarregados de sondar uma anomalia nas imediações da estação espacial DS3, uma anomalia criada por uma nave cardassiana na qual não sabemos ainda o proposito dos Romulanos term a colocado lá. A anomalia foi sondada e percebemos que era uma ameaça prara um raio de 3 anos luz pois estava consumindo o espaço a sua volta.

Destrui-la foi a nossa unica opção, na qual realizamos com perfeição.

A missão foi concluida com sucesso e exigiu dos tripulante pensamentos lógicos para lidar com algo descolhecido. A tripulação se mostrou muito competente para realizar missões como esta.

Sem mais nada a declarar , encerro este relatorio.

_________________
Comandante Shran Zeid
Comandante USS Andor - NX 92095
Comando
USS Venture NCC 71854
avatar
Shran Zeid

Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : São Paulo - Capital

Ver perfil do usuário http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

*Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival em Ter Set 07, 2010 9:42 pm

Computador, iniciar gravação.

Diário de bordo, data estelar 100828

Hoje foi realizado um treinamento tático no bunker da venture que localiza-se no subsolo do Tribunal Klingon, após as dificuldades encontradas por todos na missão em Comidian Prime!

Foi nos entregue pelo Cmt Shran um Phaser type II muito bem calibrado com vários recursos úteis, que após ler o manual e fazer alguns testes consegui verificar os seguintes recursos:

draw...............................Arma em punho
holster............................Arma colocada no cinto

safe...............................Arma travada neste modo não atira mesmo com o mouselook ativo
arm................................Arma destravada atira no modo mouselook desde que a arma esteja empunhada
reload.............................Recarrega a arma antes que termine a munição e realiza a troca de cartucho
auto...............................Atira no modo automático tipo um rifle
single..............................Atira no modo manual um a um
burst..............................Atira no modo turbo lançando uma rajada de 3 a 9 tiros

stun...............................Modo treino causando 1 de dano no avatar
damage..........................Modo normal com 1 tiro apenas mata o avatar causa 100 de dano
push...............................Modo ainda em testes, mas percebi uma melhora na mira quando da distância no bunker
shieldbreaker..................Modo ainda desconhecido sobre sua função
phantom.........................Ativa o modo fantasma do projétil que permite ao mesmo atravessar paredes, (não causa dano em NPC's, em avatares ainda não foi testado)

O treino em si era simples matar os bonecos no bunker, mas no decorrer percebemos que não era tão fácil assim acertar os bonecos, e mais difícil ficou quando foi um grupo contra o outro, pois apenas um tiro nos matava, então quem primeiro acertasse matava. No fim nosso entrosamento em combate melhorou bastante o que nos permitirá um maior desempenho nas futuras missões avançadas que por ventura surgirem.

VIDA LONGA... E PRÓSPERA!!


Computador, finalizar gravação.
avatar
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 40
Localização : Vila Velha-ES

Ver perfil do usuário http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Voltar ao Topo Ir em baixo

*Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival em Seg Ago 23, 2010 6:11 pm

Computador, iniciar gravação.

Diário de bordo, data estelar 100821

Saímos da estação DS3 em direção ao planeta Comodian Prime após recebermos uma comunicação de alta prioridade pelo subespaço informando que o planeta tinha sido invadido por cardassianos lunáticos que se intitulavam como ARMADA NEO-CARDASSIANA e estavam com reféns. Nosso objetivo era claro: - Impedir a invasão repelindo qualquer força hostil presente tomando cuidado para não ferir civis e reféns. Ao chegarmos na estação em órbita do planeta, fomos recebidos sobre fogo intenso. Eliminamos a resistência presente na estação e partimos para o planeta. Lá houve muito tumulto a resistência era grande mas consegui eliminar 4 cardassianos e salvar 2 reféns antes de ser seriamente ferido o que me deixou inconsciente sendo resgatado e encaminhado a enfermaria. Após me recuperar soube por meus companheiros que o resgate foi um sucesso, o presidente foi salvo e o líder rebelde preso. Percebi que preciso de mais treinamento tático para missões avançadas, embora o ferimento não tenha sido grave, é melhor me preparar para futuros combates.

VIDA LONGA... E PRÓSPERA!!

Computador, finalizar gravação.
avatar
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 40
Localização : Vila Velha-ES

Ver perfil do usuário http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Voltar ao Topo Ir em baixo

*Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival em Dom Ago 15, 2010 8:53 pm

Computador, iniciar gravação.

Diário de Bordo, data estelar 100814.

Nossa segunda missão foi um grande mistério o objetivo era apenas recolher a vacina que seria entregue por uma nave auxiliar mas quando menos esperávamos surgiu uma nave Cardassiana da classe Galor. A mesma atingiu a nave auxiliar e antes que pudéssemos fazer algo entrou em dobra. Preocupados com a vacina nos atemos a buscar sobreviventes. O computador detectou os destroços da nave nas coordenadas <39,34,61>, então nosso comandante Sr Shran me designou para junto com o sr RonWimmer Andrew localizar os destroços, ao chegar ao local o Sr Ron resgatou o piloto e o diário de bordo. Ao retornarmos o Sr Ron decodificou a informação na qual constava que o copiloto havia escapado numa cápsula de fuga. O computador detectou mais 3 partes do computador da nave auxiliar o que nos permitiria então obtermos a localização do co-piloto e da vacina. Precisávamos ser rápidos pois a essa hora a vacina já corria risco de perder suas propriedades medicinais. O Comandante Shran então separou três grupos avançados para recolher as peças do computador de modo a chegarmos a tempo de salvar o co-piloto e a vacina. Eu e a Sra AnnaJaneway Quintessa fomos buscar a 1ª parte do computador que estava nas coordenadas <117,221,11>. Após a reunião das 3 partes o Sr Ron conseguiu a localização exata da cápsula de fuga com o piloto e a vacina. Retornamos então a Estação Venture e fui encarregado de entregar a vacina na enfermaria o mais rápido possível, missão que cumpri a contento. Por fim conseguimos salvar a vacina e os pilotos. Mas percebi que nossas buscas ainda estavam deixando a desejar. Então eu, acompanhado da Sra Anna e do Sr Ekotay Hannu realizamos uma série de simulações de resgate e busca de coordenadas de modo a aperfeiçoar nossas habilidades em orientação para que missões futuras possam ser realizadas com melhores resultados.
Aguardamos agora por maiores instruções, mas o que os cardassianos queriam com essa tentativa?
Algo de certo intrigante paira no ar!
Nós da USS Andor estaremos prontos para o que quer que nos aguarde, na certeza de bem representar o nome da Federação Unida dos Planetas e da Estação Venture.

VIDA LONGA... E PRÓSPERA!!

Computador, finalizar gravação.
avatar
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 40
Localização : Vila Velha-ES

Ver perfil do usuário http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Voltar ao Topo Ir em baixo

*Diario de Navegação - Oficial Sanival Writer*

Mensagem  sanival em Ter Ago 10, 2010 7:01 pm

Computador, iniciar gravação.

Diário de Bordo, data estelar 100810.

Nosso primeiro treinamento foi um sucesso, mesmo com feriado de dia dos pais os integrantes, imbuídos da missão compareceram tempestivamente e sem faltas. Foi ensinado alguns dos comandos básicos da nave e fizemos um tour pela land, após isso participamos de uma missão de resgate de reféns e instruções sobre localização e posição. Confesso que ainda estou um pouco perdido nesse assunto, pois ainda terei que buscar maiores informações sobre o funcionamento desse sistema cartográfico, mas com certeza me adaptarei. Os tripulantes da USS ANDOR são de altíssimo gabarito tenho certeza que muito em breve a USS ANDOR já estará 100% pronta e em condições de: Explorar novos perfis, novas lands, audaciosamente indo aonde nenhum avatar jamais esteve!

VIDA LONGA... E PRÓSPERA!!

Computador, finalizar gravação.
avatar
sanival

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 40
Localização : Vila Velha-ES

Ver perfil do usuário http://ussventure.wiki.zoho.com/Sanival-Writer.html

Voltar ao Topo Ir em baixo

*Diario de Navegação - VAGO*

Mensagem  Shran Zeid em Seg Ago 09, 2010 5:12 pm

Área destinada aos relatórios do oficial de navegação


Última edição por Shran Zeid em Sex Out 14, 2011 11:18 pm, editado 5 vez(es)

_________________
Comandante Shran Zeid
Comandante USS Andor - NX 92095
Comando
USS Venture NCC 71854
avatar
Shran Zeid

Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : São Paulo - Capital

Ver perfil do usuário http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: *Diario de Navegação - VAGO*

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum