Diario de Bordo - Uss Adventure - pagina 005

Ir em baixo

Diario de Bordo - Uss Adventure - pagina 005

Mensagem  SIRRICHARDJONES HAMASKI em Seg Ago 16, 2010 10:25 am

Data: 15/08/2010 as 20:30

Comandante Uss Adventure,

Recebemos um comunicado da frota pra nos encontrarmos com a nave Uss Sutherland em um determinado quadrante do espaço Vulcano.
Saimos da Estação DS3 com destino ao quadrante Vulcano e quando chegamos nas coordenas recebemos um sinal de socorro do comandante da Uss Sutherland solcitando ajuda pois segundo o relato estavam com o suporte de vida pela metade e com muitos danos, nos foi enviado as coordenadas de onde estavam e nos direcionamos para o local.
Chegando nas coordenadas visualmente identificamos o que parecia parte da seção de disco da Uss Sutherland e após investigarmos o interior da nave com auxilio de nossos satelites de rastreamento localizamos parte da tripulação e o comandante ainda vivos dentro da nave.
Verificamos atraves de nossos sensores que a nave estava seriamente danificada em sua estruturas, e que seria impossivelabordamos com uma nave auxiliar , utilizamos nossos sensores novamente e tentamos localizar um ponto seguro de transporte dentro da nave sem que nos colocasse em perigo, apos confirmarmos uma area segura nos transportamos para dentro da nave e nos dividimos em busca dos sobreviventes.
Encontramos o comandante e parte da tripulação em meio aos escombros da ponte , do setor de engenharia e do setor de ciencias, com a ajuda do grupo avançado conseguimos transportar todos para nossa nave e conseguimos recuperar o diario de bordo da nave Uss Sutherland minutos antes da nave entrar em colapso e explodir.
Segundo relatos do diario de bordo a nave estava em investigação de um novo planeta e após os sensores detectarem as formas geologicas e os cristais de dilitium na superficie a nave foi atingida diretamente por tiros antes que pudesse subir os escudos o que os deixou a deriva e solicitando ajuda.
A Uss Adventure como estava proxima da Uss Sutherland sofreu muitos danos em sua estrutura e sera enviada a doca espacial para reparos antes de prosseguirmos com a investigação do que ocorreu com a nave Uss Sutherland.
Apos o resgate dos sobreviventes seguimos para estação DS3 e levamos os sobreviventes para ala medica da estação , venho aqui agradecer a todos os tripulantes que nos ajudaram nesta missão:
- Uriel Aeon - Tatico - ajudou na segurança da tripulação;
- Milton Zapateiro - Ciencias - ajudou na analise e investigação atraves do uso do satelite e dos sensores da Uss Adventure e na recuperação do diario de bordo da Uss Sutherland;
- AnnaJaneway - ajudou na analise dos sensores e no resgate dos sobreviventes da Uss Sutherland;
- Antoni Zabelin - nos ajudou na navegação e no resgate dos tripulantes da Uss Sutherland;
- Ekotay - nos ajudou no resgate dos sobreviventes da Uss Sutherland;
- Elemer Piek - nos ajudou nos sistemas da Adventure e nos auxiliou no resgate dos sobreviventes da Uss SuTherland;
- Priscila Perl - Engenharia nos ajudo nos sistemas de motores e impulso assim como no resgate dos sobreviventes da Uss Sutherland;

Deixo aqui registrado o empenho de todos que estiveram presente nesta missão o qual não seria possivel sem a cooperação de todos.

Fim de registro..
Comandante da Uss Adventure
SirRichardJones Hamaski
avatar
SIRRICHARDJONES HAMASKI

Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 46

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum