USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAMPEÃO BRASILEIRO - URIEL AEON

5 participantes

Ir para baixo

CAMPEÃO BRASILEIRO - URIEL AEON Empty Re: CAMPEÃO BRASILEIRO - URIEL AEON

Mensagem  uriel aeon Seg Out 04, 2010 11:33 am

Agradeço a todos que me apoiaram graças a vocêis eu venci este campeonato agradeço de coração todos da venture que me deram esta oportunidade

um forte abraço a todos!!

VLP!!!

uriel aeon
uriel aeon

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEÃO BRASILEIRO - URIEL AEON Empty Re: CAMPEÃO BRASILEIRO - URIEL AEON

Mensagem  Hallan Baar Dom Out 03, 2010 8:49 pm

Meus parabéns ao campeão brasileiro de BC pela sua excelente participação em todo o campeonato
Principalmente nesta última partida na qual se consagrou campeão e encheu o peito dos membros do grupo venture de orgulho
Principalmente o meu por telo como meu vice no comando da segurança
E muito mais ainda por ser o meu filhão e meu braço direito



lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Hallan Baar
Hallan Baar

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/10/2008
Idade : 56
Localização : Guarulhos São Paulo

http://www.ussventure.eng.br/index2.htm

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEÃO BRASILEIRO - URIEL AEON Empty Re: CAMPEÃO BRASILEIRO - URIEL AEON

Mensagem  Shran Zeid Dom Out 03, 2010 2:31 pm



Bom, como juiz auxiliar na final, fui testemunha ocular da vitória do Sr. Uriel Aeon.

A primeira partida da melhor de 3 da final foi realizada com a nave Rodhe Island, escolhida pelo Uriel, na qual não é duvida nenhuma que é de longe a nave com que melhor joga.

Apesar do Clovis também jogar muito bem com a Rodhe, o Uriel se movimentou muito bem! O seu adversário não conseguia proteger seus escudos fracos, Uriel conseguiu uma bela vitória

USS Aeon 1 x 0 USS Sonic

Porem nada é tão fácil quanto parece quando se joga contra o bi-campeão brasileiro.

A segunda nave escolhida pelo Clovis foi a Esfera Borg, há muito tempo que eu não via uma luta de esferas.

O Uriel de inicio parecia levar vantagem, mas poucos conhecem a Esfera como o Clovis, fazendo jus à raça que incorpora no universo trekker.

Clovis conseguiu derrubar o impulso da esfera do Uriel, depois o gerador de escudos e ai foi só correr pro abraço.

USS Aeon 1 x 1 USS Sonic.

Chegou o momento, à hora do desempate. O juiz principal que nesta luta era o Alm. Marcos Roberto (Llestath) da FEDF já tinha sua escolha, a nave desempate seria... Kessok Light.

Os dois competidores alinharam com seus respectivos auxiliares e o juiz deu a ordem do inicio da batalha.

A luta foi bastante acirrada, Uriel e Clovis se alternavam na vantagem, o sistema de torpedo ficava varias vezes operante e inoperante de ambas as parte.

Quando as duas naves chegaram ao quarto final de energia, Uriel conseguiu acerto o Clovis em uma situação que para ele era vantajosa, e venceu a partida.

USS Aeon 2 x 1 USS Sonic.

Foi uma linda luta, dessas que não vemos todos os dias, uma batalha digna de final de campeonato. Mérito aos dois competidores que fizeram uma das mais lindas batalhas de Bridge Commander que eu já vi nestes três anos que eu arbitro o campeonato brasileiro.
Parabéns ao Clovis, que fez uma bela luta e se mostrou bastante honrado ao de imediato parabenizar o novo campeão brasileiro. E não podemos tirar seus méritos, afinal ele é nada mais nada menos que Bi-Campeão Brasileiro.

Parabéns ao Uriel, que se preparou para este campeonato, e se tornou em 2010, o melhor jogador de BC do Brasil, vencendo batalhas muito difíceis, como nas quartas de final contra o campeão de 2007, o Alm. Marcos Roberto. Ainda enfrentou uma batalha muito dura contra o campeão de 2009 Douglas Figueiredo, na qual Uriel perdeu por 2 x 1 e ficou sem segundo no grupo. Ainda a luta nas semifinais contra o competidor Luiz Eduardo (que vem evoluindo a cada campeonato e dará trabalho nos próximos campeonatos) na qual ele venceu e o competidor Luiz Eduardo ficou em 3° lugar.

Enfim, parabéns ao Sr. Uriel Aeon pela conquista.

O podium do 4° campeonato brasileiro de Star Trek Bridge Commander ficou assim:

1° - Uriel Almeida
2° - Clovis Aguiar
3° - Luiz Eduardo



O quadro de vencedores do Campeonato brasileiro de Star Trek Bridge Commander após sua 4 edição ficou assim:

Clovis Aguar – ( 2008 – 2009<-título dividido)
Marcos Roberto – (2007)
Douglas Figueiredo (2009<-título dividido)
Uriel Almeida (2010)

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : São Paulo - Capital

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEÃO BRASILEIRO - URIEL AEON Empty Re: CAMPEÃO BRASILEIRO - URIEL AEON

Mensagem  Elemer Piek Dom Out 03, 2010 12:05 am

Meus sinceros parabéns ao comandante da esquadra de BC o Sr Uriel Aeon , que este ano venceu o torneio Venture de BC , e também este campeonato Brasileiro.
Alguns que não o conheciam , ate duvidavam que conseguiria taxando-o como zebra, mas nos aqui na Venture sempre acreditamos nas suas qualidades.
O Sr. Uriel não se contenta com o conhecimento existente sobre táticas do jogo de BC , ele desenvolve táticas próprias, com manobras ainda nunca vistas.
Evidentemente que todo este trabalho , surpreende os que não estão acostumados com estas manobras.
O BC é um jogo de estrategia, habilidade e astucia , onde dois entram com as mesmas armas, e dependendo exclusivamente de sua habilidade para atingir a vitoria.
A sorte também se faz notar neste jogo, pois dependemos da qualidade da internet na hora do jogo e uma conexão ruim neste momento pode fazer toda a diferença, mas este é a pimenta que deixa o BC cada vez o jogo preferido a vários anos de muitos trekers.
Sr. Uriel eu sinto muito orgulho em te-lo como companheiro dentro da Venture, conheço suas habilidades e especialmente seu caráter honesto e justo, que são algumas das qualidades que formam um verdadeiro CAMPEÃO.
Elemer Piek
Elemer Piek

Mensagens : 399
Data de inscrição : 17/10/2008

Http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEÃO BRASILEIRO - URIEL AEON Empty CAMPEÃO BRASILEIRO - URIEL AEON

Mensagem  MDaniel Landman Sáb Out 02, 2010 11:12 pm

GRUPO USS VENTURE NCC 71854
ESQUADRA VENTURE DE BRIDGE COMMANDER
=========================
COMUNICADO ESPECIAL
=========================

Saudações aos amigos e tripulantes,

Venho por meio deste comunicado expressar a imensa alegria de todo Grupo Venture, e especialmente dos membros da ESQUADRA VENTURE DE BC, pela brilhante vitória do nosso tripulante URIEL AEON no Campeonato Brasileiro do jogo Star Trek Bridge Commander, vencendo na final o Campeão Brasileiro do ano passado.

Em uma bela luta o novo Campeão Brasileiro de 2010 com a nave USS AEON derrotou a nave USS Sonic por 2x1.

O Grupo USS Venture se sente extremamente honrado pela vitória de seu tripulante, pois sabemos que ele se preparou muito para este campeonato junto com os membros da Esquadra Venture.

Cabe acrescentar que o Almirante MDaniel ficou com o 4° Lugar do Campeonato, confirmando dois membros da Esquadra Venture entre os 4 melhores jogadores de Star Trek Bridge Commander do Brasil em 2010.

Parabéns ao novo Campeão Brasileiro Uriel!!!

Cordialmente,

MDaniel Landman
MDaniel Landman

Mensagens : 599
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEÃO BRASILEIRO - URIEL AEON Empty Re: CAMPEÃO BRASILEIRO - URIEL AEON

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos