=/\=Diario de MIssões de 2010=/\=

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missões 2010 - Diario de Bordo - B7web Xue

Mensagem  b7web xue em Dom Abr 17, 2011 9:06 am

1ª MISSÃO

Diário de Bordo, data estelar 101113.21.15

Iniciamos o dia com a primeira reunião da tripulação da USS Nautilus, para repassar as funções de cada membro da equipe. No meio da reunião recebi um chamado do Comando da Frota, informando que haviam perdido todo o contato com a Estação Cientifica Gama orbitando Alpha Ceti nas proximidades da Nebulosa Mutura, e que nossa missão seria nos deslocar até a estação e averiguar o ocorrido, informei ao comando que minha tripulação ainda não tinha tomado conhecimento de todas as rotinas da nave, no que relatei, o Comando da Frota me informou que todas outras naves estavam fora do alcance que somente a USS Nautilus poderia cumprir a missão.
Convoquei a tripulação e nos colocamos a caminho em velocidade de dobra 7.5.

Diário de Bordo, data estelar 101113.21.20

Chegamos a Estação Gama, quando detectamos várias esferas Borg nas proximidades da Estação, temi que todos os tripulantes da Estação tivessem sido assimilados, por sorte os Borgs não nos detectaram, pedi para o 1º Oficial Halam Baar acionar Alerta Vermelho, pedi para Piloto: Ekotay Hannu nós afastar do perímetro nos colocando em uma distância segura do Borgs.

Diário de Bordo, data estelar 101113.21.22

Após reunião com meus oficiais, ficou decido a seguinte estratégia, enviar uma nave auxiliar Tripulada por Luis Novaland e Wesyan Karu, equipada com novos torpedos Quantum, para destruir se possível as esferas Borgs visto que as mesmas estavam e modulo “sono”, tarefa essa executada com sucesso.

Diário de Bordo, data estelar 101113.21.23

Como estratégia após o retorno da nave auxiliar, a tripulação da USS Nautilus foi divida em duas equipes equipadas com Phaser Tipo 2 multifásicos, que iriam se transportar para estação para possível resgate de sobreviventes, visto que parte da estação já apresentava sinais de assimilação Borg. Primeira equipe chefiada pelo 1ºOficial: Hallan Baar, e a segunda equipe chefiada por mim Comandante B7web Xue, ao chegar na estação encontramos forte hostilidade Borg, e travamos uma batalha violente, finalmente com a eliminação dos Borg sem baixas na tripulação apenas alguns ferimentos, nos colocamos vasculhar a estação a procura de sobreviventes, sem sucesso, pois os Borg que combatemos na Estação eram os antigos tripulantes que haviam sido totalmente assimilados.

Diário de Bordo, data estelar 101113.21.40

Faço meu relatório ao Comando da Frota informando principalmente sobre o encontro com os Borg num setor bem fora das possíveis rotas Borg e que não há sobreviventes da Estação Gama e que todos tinham sido assimilados, e com pesar todos foram eliminados por nossa tripulação. Destaco ao Comando da Frota que a missão foi cumprida com sucesso, e que todos os membros da Tripulação da USS Nautilus tiveram um ótimo desempenho apesar da inexperiência, que será corrigida com treinamentos constantes.

O tripulante que não compareceu.
Tático: Marcelo Shelter

-------------------

2ª MISSÃO – Treinamento Nautilus

Diário de Bordo, Data estelar 101114.21.15

Iniciamos nossa missão, repassando a todos os tripulantes cada operação existente nos diversos consoles da nave USS Nautilus.

Diário de Bordo, Data estelar 101114.21.35

Assim que todos os tripulantes já estavam com o domínio das diversas funções de cada console, iniciamos o treinamento com os armamentos da nave, testando todos os tipos de bullet disponíveis nos mais diversos tipos de alvos fixos e móveis, todos os tripulantes tiveram a oportunidade de conhecer a fundo a capacidade de armamento da nave.

Diário de Bordo, Data estelar 101114.21.45

Nesse momento passamos para um treinamento com nave auxiliares. Cada tripulante em equipe de 2, tinham que manejar as naves por um circuito de obstáculos e ao final desse obstáculos os tripulante que estava no posto de armas precisava atingir alvo fixo previamente posicionados. O objetivo desse exercício foi melhorar as habilidades de pilotagem e tiro de todos em naves auxiliares.

Diário de Bordo, Data estelar 101114.22.05

Faço meu relatório ao Comando da Frota que todos os tripulantes da USS Nautilus estão devidamente treinados nas tecnologias da nave.

--------------------

3ª MISSÃO – Exploração Landmark Medieval 1ª Diretriz


Diário de Bordo, Data estelar 101121.21.30

Recebemos nossa missão do Comando da Frota para exploramos um Planeta Classe M, na borda do quadrante quase fronteira do espaço Klingon, nossa missão é confirmarmos o grau de desenvolvimento tecnológico do planeta e determinarmos e ouve contaminação do planeta por tecnologia alienigina.

Diário de Bordo, Data estelar 101121.21.35

Saímos da DS3 em velocidade de dobra em rota para o Planeta.

Diário de Bordo, Data estelar 101121.21.45

Chegamos ao planeta, já em orbita nossos sensores superfície nos informaram que o planeta ser encontrava na era equivalente a era medieval terrestre. Determinei que uma missão de reconhecimento em solo fosse executada, todos os tripulantes vestiram trajes da época e retiram a tag do grupo para ocultarmos nossas identidades.

Diário de Bordo, Data estelar 101121.21.47

Todos já na superfície do planeta começaram a explorar os arredores.

Diário de Bordo, Data estelar 101121.22.47

Após uma longa exploração minuciosa do planeta e dos nativos, voltamos a USS Nautilus, e voltamos a DS3

Diário de Bordo, Data estelar 101121.23.04

Já na DS3, fiz meu relatório ao Comando da Frota informando que o planeta não tinha sido contaminado por tecnologia alienigina.

--------------------

4ª MISSÃO – Resgate da USS Primor


Diário de Bordo, Data estelar 101204.21.00

Estávamos na DS3, quando recebi do comando da frota informes que havia chegado um pedido de socorro da nave cientifica USS Primor, ela informou que estava sendo atacada por uma nave Cardassiana, nossa missão seria resgatar a USS Primor e seus tripulantes.

Diário de Bordo, Data estelar 101204.21.10

Chegamos ao ponto onde estava a USS Primor, de imediato constatamos o ataque em andamento efetuado pela nave Cardassiana, de imediato ordenei Alerta Vermelho, solicitei aos oficiais de armas Luis Novaland e Wesuyan Karu abrissem fogo para desativar o raio trator entre a nave Cardassiana e a USS Primor, nesse momento a nave Cardassiana começou abrir fogo contra nossa nave, ordenei aos oficiais de arma que concentrassem fogo nas armas inimigas para desativá-la, ordem esse executada de imediato, armas inimigas desativadas o voltamos a o alvo para o trai trator em as duas naves desativando com sucesso.

Diário de Bordo, Data estelar 101204.21.23

Sem hostilidade entre as naves, ordenei a tripulação se organizar em 2 grupos, um para aborta a USS Nautilus outra para aborta a nave Cardassiana, ambas com objetivo de resgatar tripulantes e eliminar toda hostilidade.

Diário de Bordo, Data estelar 101204.22.45

Depois de horas de batalhas intensas em cada nave resgatamos todos os tripulantes da USS Primor e enviamos ela para Estação USS Venture no espaço da federação para reparos, infelizmente a nave Cardassiana entrou em auto destruição não sobrando sobreviventes do grupo terrorista Cardassiano.

Diário de Bordo, Data estelar 101204.23.00

Já na DS3, fiz meu relatório ao Comando da Frota informando que o a USS PRIMOR e todos os tripulante foram resgatados com sucesso e que a nave Cardassiana que atacou a USS Primor, não era uma nave do efetivo Cardassiano, e sim uma nave de um Grupo Terrorista chamado New Cardassiano que querem restaurar Cardassia ao s moldes de antes da guerra do domínio.

Participação Especial nessa missão S Comandante Shran Zeid como oficial Tático, Anna Janeway Quintessa, Tripulantes Nautilus Wesyan Karu, Ekotay, B7web Xue, Luis Novaland, faltaram 1ºOficial: Hallan Baar, Tático: Marcelo Shelter, Navegador: marcelorodrigues soulstar

--------------------

5ª MISSÃO – Ataque Terrorista Neo-Cardassiano na Land (Terra)

Diário de Bordo, data estelar 101211.22.05 - saida da DS3

Diário de Bordo, data estelar 101211.22.15 - chegada na land

Diário de Bordo, data estelar 101211.23.23 - busca e destruição de minas

Diário de Bordo, data estelar 101211.23.44 - fim da missão volta a DS3

_________________
Capitão B7web Xue
Comandante USS Nautilus - NCC 38187
USS Venture NCC 71854
avatar
b7web xue

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/10/2008
Idade : 52
Localização : São Paulo / Capital

Ver perfil do usuário http://www.b7web.rg3.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

=/=SUGESTÕES E TROCA DE IDEIAS=/=

Mensagem  b7web xue em Ter Nov 02, 2010 6:17 pm

study

_________________
Capitão B7web Xue
Comandante USS Nautilus - NCC 38187
USS Venture NCC 71854
avatar
b7web xue

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/10/2008
Idade : 52
Localização : São Paulo / Capital

Ver perfil do usuário http://www.b7web.rg3.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum