00- B7web Xue-DIÁRIO DE BORDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 00- B7web Xue-DIÁRIO DE BORDO

Mensagem  b7web xue em Seg Nov 28, 2011 10:37 pm

What a Face

_________________
Capitão B7web Xue
Comandante USS Nautilus - NCC 38187
USS Venture NCC 71854
avatar
b7web xue

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/10/2008
Idade : 52
Localização : São Paulo / Capital

Ver perfil do usuário http://www.b7web.rg3.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

00- B7web Xue-DIÁRIO DE BORDO

Mensagem  b7web xue em Ter Nov 02, 2010 6:20 pm

MISSÕES 2011

--------------------------------------------------------
Missão 06 Treinamento Tático - Simulação de Ataque terrorista no Planeta Trivas

Diário de Bordo, Capitão B7web Xue, data estelar 20111127.20.15, desenvolvi um treinamento tático para tripulação onde simulavamos um ataque terrorista a Triva, onde minas deveriam ser desarmanda e refens deveriam ser resgatados. Convoquei a tripulação da USS NAUTILUS NCC 38187-A, que desconhecia o fato de ser um treinamento, fomos a Trivas, chegando lá não houve muitos problemas em localizar as minas e desarma-lá, algum soldados holograficos passando por NEO CARDASSIANO atacaram a tripulação e foram abatidos infelizmente alguns refens sofram abatidos no fogo cruzado.
Ao final da missão informei que se tratava de um treinamento tático, e informei que os refens e soldados Neo Cadassianos eram hologramas, o que gerou alivio para alguns membros da tripulação que estavam mal por acharem que tinha ferido refens. Todos os tripulante viram a necessidade de melhorar suas táticas de combate armado. Faram treinamento de tiro no estande de tiro em trivas.
Eu como Comandate da USS Nautilus, tenho certeza que com um pouco mais de treina da tripulações termos um grupo ótimo em todas as questões táticas.



Missão 05 Ciêntifica - Pesquisa do VIRUS que afligia a colonia Comodiana

Diário de Bordo, Capitão B7web Xue, data estelar 20111119.20.30, o Capitão Thotsopek Comandante da DS-6, incubiu a USS Nautilus a ir a uma das Colonias Comodianas no Setor Trivas, pois em virtude da chuva de meteoros que o setor sofreu a algumas semanas, alguns desse meteoros cairam na Colonia aparentemente liberando um virus que estava ficando fora de controle. Eu e minha tripulação partimos imediatamente para colonia, chegando lá todos vestiram seus trajes espaciais para evitar contágio e grupo foram formados e desceram ao planeta liderados pelo Chefe de Ciência Luiz Novanlade, chegando planeta munidos de tricordes localizamos todos os meteoros e colhemos amostras, retornando assim a DS-6 com as informações que poderiam identificar o possivel agênte contaminante. Chegando a DS-6 fomos diretos ao Setor Medico que identificou que se tratava de um RETROVIROS e ministrou a cura também enviando as informações e o dados do remedio a Colonia Comodiana.


Corte Marcial

Diário de Bordo, Capitão B7web Xue, data estelar 20111016.19.30, em virtude do incidente que levou a destruição da nave USS NAUTILUS e a morte de 17 tripulantes. O Capitão Elemer, na função de Comandante da estação DS6, determinou a instauração de uma corte marcial, para a qual o Capitão thotsopek foi indicado para atuar na defesa, que brilhantemente a para meu proprio espando descobriu que EU e toda minha tripulação sofremos uma anucinação devido a grande radiação recebida pela nave no estudo das estrelas binária HM Cranci.
Em virtude das provas apresentadas fiu habiçouvido. E recebeu o Comando de uma nova nave a USS NAUTILUS NCC 38187


Missão 04 Ciêntifica - Acompanhamento e estudo do colapso das duas estrelas do sistema binário HM Cancri

Diário de Bordo, Capitão B7web Xue, data estelar 20110814.20.30, estamos no sistema binário HM Cancri que foi descoberto no século XX na Terra por uma equipe de astrônomos, liderada pelo Dr. Gijs Roelofs do Centro para Astrofísica Harvard-Smithsonian. Agora séculos depois a USS Nautilus está acompanhando e esse evento cósmico raro que é a fusão das estrelas. Este show cósmico e os dados coletados são de importância crucial para os Cientistas da Federação, que à séculos estudam ondas gravitacionais geradas por corpos celestes. Todos os dados que estão sendo coletados estão sendo transmitidos em tempo real a vários cientistas na Terra.
Capitão B7web Xue, data estelar 20110815.04.18, recebi um chamado prioridade 1, do Alto Comando da Frota Estelar, era o Almirante MDaniel, que designou a USS Nautilus para uma missão que tenho certeza que nenhum Capitão de Nave gostaria de receber.

Capitão B7web Xue, data estelar 20110815.13.15, Diário de Pessoal, estamos seguindo rumo ao Sistema Veritas ,sei que a missão que recebemos do Alto Comando da Frota é muito importante, pois dará a Federação uma vantagem estratégica na Guerra contra os NEO-CARDASSIANOS, mas o que mais me preocupa é o fato de estarmos totalmente sem escudos se houver algum tipo de conflito, talvez a nave USS Nautilus não sobreviva.

Diário de Bordo, Capitão B7web Xue, data estelar 20110815.23.18. Encontramos com a Nave Comercial Ferengi ATOCK no sistema Veritas, que nos passou uma encomenda que deverá ser entregue na Estação DS-6 o mais rápido possível.

Diário de Bordo, Capitão B7web Xue, data estelar 20110816.10.08. O Oficial tático Sr. Weysan, detectou um fraco sinal de socorro de uma nave da Federação não identificada, na Nebulosa de Kripton, sem outras naves nas proximidades que pudessem prestar esse socorro, desviamos a rota para a Nebulosa de Kripton para investigar.

Diário de Bordo, Capitão B7web Xue, data estelar 20110816.17.08, chegamos a Nebulosa Kripton para investigar o sinal de socorro. Identificamos que a nave que estava enviando o sinal de socorro era a USS Primor desaparecida a mais de 20 anos, fui informado pelo Sr.Wesyan que a USS PRIMOR antes de sumir provavelmente estava transportando uma arma neogenica criada pelo Dominio para destruir a Federação, ordenei que um grupo avançado fosse formado e desce-se ao Planeta para procurar possiveis sobrevimentes e possivelmente ver se a arma realmente existe.

Data estelar 20110816.20.00 naves NEO-CARDASSIANAS cercam a USS NAUTILUS é a atacam-na brutalmente sem aviso, tivemos pesadas baixas na Tripulação.

Diário de Bordo, Capitão B7web Xue, data estelar 20110816.20.15, a tática deu certo, implementei a Autodestruição da USS NAUTILUS, juntamente com a sobrecarga de todos os Torpedos Photônicos da nave, conseguimos com isso destruir 2 naves Neo-Cardassianas e deixar a 3a nave bem danificada. Os sobreviventes da USS NAUTILUS conseguiram chegar no Planeta, onde está a USS PRIMOR.

Diário de Bordo, Capitão B7web Xue, data estelar 201108021.11.55, relato a perda de 12 tripulantes, registros que todos morreram no cumprimento do dever, também a morte do Neo-Cardassiano.

Diário de Bordo, Capitão B7web Xue, data estelar 201108021.11.55, estamos à 5 dias no Planeta, comunicação com o Comando da Frota e com a Estação DS-6 impossível devido a interferência da Nebulosa Kripton, todos o tripulantes estão saudáveis e empenhados em suas tarefas de reparo da USS PRIMOR. O que aconteceu com antiga tripulação da USS PRIMOR é um mistério a nave estava completamente sozinha, e os bancos de dados da nave estavam completamente apagados a não ser os programas necessário para a operação da nave.

Diário de Bordo, Capitão B7web Xue, data estelar 20110823.10.10 os reparos na USS PRIMOR foram bem sucedidos, e a nave já se encontra operacional e poderá nos levar para casa, em segurança, o moral da tripulação está alto.

Diário de Bordo, Capitão B7web Xue, data estelar 20110824.08.11 chegamos a Estação DS-6, de imediato fui relatar o ocorrido na missão, o ataque dos NEO-CARDASSIANOS, ao Capitão ELEMER PIEK que está como Oficial Sênior da Federação no Setor, na ausência do Almirante MDaniel e ao Comandante SHRAN ZEID. Agora haverá um inquérito.

Diário de Bordo, Capitão B7web Xue, data estelar 20110826.01.15, estou detido na Estação DS-6, e fui notificado que será instaurada uma corte Marcial, meu defensor será o Capitão Thotsopek.

--------------------------------------------------------

missão 02 - Diário de Bordo, data estelar 110320.20.45

Fomos convocados por Ordens do Comando Médico, a passar por exames médicos na DS6.

--------------------------------------------------------

missão 01 - Diário de Bordo, data estelar 110312.20.45

Recebemos do Comando da Frota, um Aletar de BORG´s, onde avisava que foi detectado um cubo Borg no Quadrante da Estação DS6, partimos para averiguar ... ao chegar no Cubo nossos sensores detectaram que o Cubo estava em regeneração e inativo.
Uma equipe de exploração divida em dois grupos 1 tático responsável pela segurança e outro cientifico com objetivo de arrecadar informações mais detalhadas sobre o cubo, nossas equipe abordaram o cubo sem resistência ou incidentes.
Trouxeram as seguintes informações:

1-que o cubo levará 300 horas para voltar em operação normal.
2-os danos causados no cubo foram efetuados por uma frota Neo-Cardassiana.
3-a frota Neo-Cardassina continha 8 Classse galor ; 2 Classe Keldon onde 5 Classe Galor foram destruidas e 53 tripulante foram assimilados.
4-os Neo-Cardassianos conseguiram roubar a tecnologia de regenação Borg, o que geraria uma vantagem as naves NEO-Cardassianas no quadrante.
5-cubo estará com suas comunicações com a matriz 001 totalmente reestabeleciadas em 250 horas.
6-no momento em que o cubo estiver com comunicações operacionais, o mesmo enviará um pedido de auxilio que deverá ser respondido por 4 Cubos Borg, que chegarão ao quadrante em 350 horas, após o chamado.

Como Comandante da USS NAUTILUS, solicito ao Comando da Frota, as seguintes autorizações:

1-Abordar novamente o cubo Borg em busca de mais informações e se possível implementar no cubo alguma medida de segurança com a possibilidade de destruição do mesmo.
2-Caso haja movimento amessador por parte do Cubo, a possibilidade de implementar a destruição imediata do Cubo Borg antes que ele reestabeleça comunicações.
3-Buscar e apreender de qualquer tecnologia BORG que esteja em posse dos Neo-Cardassiano.

Por medidas de segurança o Cubo esta sendo monitorado pelos sensores da DS6, que permanecerá em ALERTA AMARELO.

Perguntas que não foram respondidas:

1-porque esse cubo está no quadrande?
2-será que esse cubo explora uma fraqueza na região, com objetivo arquitetar uma invasão e assimilar o quadrante?
3-será que o cubo está apenas atrás dos Neo-Cardassianos com o único objetivo de recuperar suas tecnologia?




Última edição por b7web xue em Seg Nov 28, 2011 10:39 pm, editado 4 vez(es)

_________________
Capitão B7web Xue
Comandante USS Nautilus - NCC 38187
USS Venture NCC 71854
avatar
b7web xue

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/10/2008
Idade : 52
Localização : São Paulo / Capital

Ver perfil do usuário http://www.b7web.rg3.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum