USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO

Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Missão Treinamento

Mensagem  Ekotay HanuI Dom Jul 08, 2012 8:31 pm

Computador, iniciar gravação:
Diário de Bordo, data estelar 20120624.20.35


Missão de Treino de Pilotagem com novas tecnologias.

Computador, finalizar gravação:
Autorização Epysilon Kapa Omega
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Nave BorgxNeo-Cardassiana

Mensagem  Ekotay HanuI Ter Mar 27, 2012 9:29 pm

Data Estelar :20120325.20:38

Computador:Iniciar Gravação

Estou retornando hoje as missões após um longo período de convalecência determinado pelo departamento médico por causa da contaminação após explosão das estrelas gemeas.
O Alferes Wesyan ainda vai ficar alguns meses se recuperando.

Nossa missão foi interceptar uma nave Neo-Cardassiana que estava próxima do planetóide Cru, pois acreditavams que, conforme informações da Adventure, estariam transportando o mineral Cardassio, ainda pouco conhecido pela federação.
Assim que localizamos visualmente a nave detectamos que a mesma estava envolvida por um forte escudo, que a protegia e a outra nave ainda não identificada.
Disparamos durante uns vinte minutos diversos tipos de torpedos e raios fotonicos para romper este campo.
Pudemos desta forma começar a entender o que ocorria. Usando os trajes espaciais conseguimos entrar na Nave Neo Cardassiana e verificamos que estava parcialmente assimilada por Borgs. Quando adentramos no deck de carga ja fomos recebidos com fogo pesado, o que felizmente e graças ao nosso treinamento intensivo, utlizamos a tática P1, P2, P3 conseguindo mesmo com um grupo reduzido, o resultado necessário, aniquilando a resistencia e retirando da nave algumas partes do diário de bordo e amostras de minerais a serem estudados na DS6.

Ao chegar na DS6 encontramos com o Capitão Elemer e a Tenente Annajanneway que analisavam as missões da Andor. Este nos informou que conseguiremos mais informações sobre este evento nos diários da Adventure.

Vou estudar esta evento com muito cuidado pois não acho essa interação entre Neo-
Cardasssianos e Borgs mera coincidência.

Computador: Finalizar Gravação
Autorização:Epysilon Kapa Omega

Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Missão Planeta Azul

Mensagem  Ekotay HanuI Sáb Nov 19, 2011 2:25 pm

Diário de bordo, data estelar 20111008

Computador, iniciar gravação.

Fomos convocados pelo Comandante Thots para mais uma missão de reconhecimento,
- O Capitão Thot nos passou as coordenadas (Land Mark: [pteron], pteron (237, 128, 32) e nos teleportamos.

Chegamos a um portal inicial. O Comandate B7 escolheu um entre 4 botões de teleporte e fomos teleportados para um ambiente externo.

Acabei me separando do resto da equipe e fui tentar obter mais informações do ambiente e das possíveis formas de vida deste planeta.

Passei por diversas salas e na maioria o tema era relaxamento e meditação. Todas as construções deste planeta aparentam formas orgânicas e filamentosas.

Chequei até o fundo do que se pode chamar de oceano, mas em momento algum consegui
ver uma forma de vida consciente. Somente detectei uma forma de vida muito simples, parecida com um molusco, mas meu tricorder não conseguiu dados conclusivos sobre este ser vivo.

Após passar por vários ambientes, consegui chegar uma pequena sala que se assemelha a uma sala de espera de consultórios.

Depois consegui localizar um veículo de voo, parecido com uma planta, com transparência e boa velocidade de deslocamento.

Todo este ambiente tranquilo e meditativo me deixou meio estranho. Tenho sentido percepções diferentes desde o contato com a explosão das estrelas binárias.

Reunimo-nos novamente na DS6 para expor o que cada um pode observar deste planeta.

Computador Finalizar Gravação.

Autorização Epysilon Kapa Omega .
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Nova chuva de meteoros na DS6

Mensagem  Ekotay HanuI Sáb Nov 19, 2011 2:21 pm

Computador, iniciar gravação:

Diário de bordo, data estelar 111002.

O capitão Thots novamente convocou ás pressas todos os tripulantes, pois detectou uma nova chuva de meteoros se aproximando da DS6.

Após minha última atuação na missão, resolvi consultar a junta médica da DS6, que não conseguiram identificar o problema, mas me indicaram diversos exercícios e alimentação adequada para melhorar meu desempenho. Aproveitei para treinar mais com as novas naves Tuvix, assim com as tripulações das diversas naves, fui alocado na nave Tuvix pilotada pela Tenente Ana Janeway da USS Andor.

3 levas de meteoros foram detectadas, e as naves divididas de forma que todos os 120 meteoros fossem destruídos sem causar estragos na estação.

Computador Finalizar Gravação.

Autorização Epysilon Kapa Omega .
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Chuva de Meteoros na DS6

Mensagem  Ekotay HanuI Sáb Nov 19, 2011 2:10 pm

Computador, iniciar gravação:

Diário de bordo, data estelar 110925.

Estavamos de licença na DS6 quando recebemos uma informação urgente:
A divisão de ciências detectou uma chuva de meteoros se aproximando da DS6 e todos estão convocados em alerta máximo pelo capitão Thots.
A ordem era eliminar qualquer risco que algum meteoro atingisse a estação.
Fui designado junto com o Alferes PedroDobbin Allen para pilotar uma das novas naves Tuvix.
Porém, desde a última missão tenho tido alguns problemas, e desta vez foi mais intenso.
Quando tentei acionar a nave e fui impedido, o computador da nave não me reconhecia como membro da USS Venture, o que causou um atraso em nossa partida até que recodificasse meu acesso.
Após isso, as coisas ficaram estranhas, pois ao ativar na nave o modo propulsão ela entrou no modo veículo terrestre e caímos direto no planeta, o que ocasionou outro atraso para controlar a nave e tentar retornar a DS6 para destruir os meteoros.
Felizmente os tripulantes da USS Venture atuaram de forma coesa e habilidosa e conseguiram destruir todos os meteoros que poderiam causar algum dano.

Computador Finalizar Gravação.

Autorização Epysilon Kapa Omega .
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Missão Meteoros na DS6

Mensagem  Ekotay HanuI Sex Out 28, 2011 3:24 pm



Fomos chamados com urgencia pelo Capitão para defender a Estação DS6 que estava na rota de colisão de uma chuva de meteoros.
Infelizmente, por um erro de operação, por estar pouco acostumado com a nave Tuvix, ao colocar a nave para fora da estação, acionei errada, .....
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Missão Binárias

Mensagem  Ekotay HanuI Sáb Set 10, 2011 9:48 pm

Data Estelar 20110814.20.30

Computador Iniciar Gravação:

Muitas horas de reunião com o comando foram gastas até que determinassemos os procedimentos técnicos que seriam utilizados durante a missão científica.
Essa missão já se demonstrava extremamente complexa para pilotagem da nave devido a muitas alterações do campo gravimétrico na região causado pela velocidade de rotação das estrelas binárias.
Após estabilizar a nave na menor distância possível destas binárias, coletamos muitos dados importantes antes do colapso das estrelas, previsto para após 6 horas de nossa chegada.
Com o aumento das radiações o oficial tático Alferes Wesyan recomendou a ativação dos escudos em potência máxima e o comandante B7Web mandou também acionar o alerta amarelo.
Para melhorar a captação de dados das binárias, foi lançada e ativada uma sonda classe 2.
Estavam todos muito tensos com a instabilidade da região, fazíamos testes de todos os sistemas e setores da nave constantemente.
Continuei mantendo, com as dificuldades inerentes de tamanha alteração de massas e energias, as distancias entre nave e evento para coleta do máximo de dados.
Faltando alguns minutos para colapso das estrelas, o Comandante B7Web mandou a Cadete Lara Tbossert aumentar a potência dos escudos, o que protegeu a saúde dos tripulantes, porém as bobinas dos geradores queimaram pela explosão do Trilitiun contido em uma das estrelas.
Confirmado que não poderíamos concertar estas bobinas apenas com as ferramentas da nave, Comandante B7Web determinou o retorno imediato a DS6.
Neste momento recebemos uma chamada prioridade 1 do Comando da Frota e o Comandante B7Web mandou o Cadete Joseph assumir a ponte enquanto atendia a chamada na sala de comando.
Durante alguns minutos, a ponte era um silencio profundo, pois todos sabem que chamada prioridade 1 do Comando da Frota sempre determinam possíveis problemas de percurso.
Comentei com a tripulação na ponte que esta chamada me preocupou pois estava demorando bastante.
O Comandante B7Web retornou a ponte já mandando o Cadete Luís Novaland lançar nova sonda classe 2 e mudando o nosso curso para o sistema Veritas.
Tracei o curso e o Comandante determinou velocidade de dobra 9.
Quando foi questionado pelo Cadete Joseph por que a mudança tão brusca de rumo, a resposta foi seca e clara: “temos novas ordens!” e se retirou novamente para os seus aposentos, mandando o Cadete Joseph assumir a ponte novamente.
Saímos do sistema HM Cancri em direção ao Sistema Veritas.
Achei muito estranho e comentei com a tripulação este comportamento do nosso Comandante, que sempre faz uma reunião antes de uma nova missão.
Pensei também que sem escudos e precisando reparos, não retornar a base seria temerário.
Após alguns minutos no Sistema Veritas, recebemos uma comunicação codificada de uma nave Ferengi que chegou à região.
Mediante autorização do Comandante foi tele portado para nossa nave um objeto e a nave Ferengi sumiu em dobra máxima. Conforme análise do Cadete Luís Novaland, o objeto era uma câmara de crio-extase que continha um ser vivo provavelmente da Raça Neo-Cardassiana com sinais vitais estáveis, a qual o comandante mandou tele transportar para enfermaria e que tomassem os devidos cuidados com a mesma sem reanimar o Neo-Cardassiano.
Retomamos assim a rota para a DS6 com aquele “Pacote” incluso.
Quando eu ia acionar os motores em dobra 9, fui parado a tempo pela Cadete Lara Tbossert, que informou que, como o casco estava polarizado, o campo de dobra ficou instável podendo comprometer a integridade da nave e que só poderíamos seguir em dobra 4.
Após 8:00h de percurso, o Alferes Wesyan detectou um sinal de socorro de uma nave da federação vindo da Nebulosa de Kripton, porém sem identificação precisa de qual nave.
Sendo a nossa nave a que estava mais próxima deste sinal, o Comandante B7Web mandou que nos deslocassemos na direção deste.
Após localizar de qual planeta vinha o sinal, mesmo com a interferência da nebulosa sobre os sensores, o Cadete Luis Novaland identificou a nave como USS Primor que estava desaparecida a mais de vinte anos.
O Comandante B7Web mandou-nos investigar a nave no planeta, e devido as interferências, eu e o grupo avançado fomos de naves auxiliares.
Chegamos ao Planeta e localizamos a nave Primor intacta, porém sem indícios da tripulação, tentamos contato com a Nautilus, mas sem sucesso, mesmo usando os amplificadores de sinais que levamos.
Passado algum tempo, o Comandante e o Alferes Wesyan chegam ao planeta e nos informam que foram pegos em uma espécie de emboscada por três ou mais naves Neo-Cardassianas, e que a nossa nave Nautilus, que já estava muito debilitada não “sobreviveu” ao ataque junto com alguns valorosos e corajosos tripulantes.
Após uma semana de intensos reparos na nave e conseguindo localizar Dilitium no planeta, nos colocamos em direção finalmente da estação DS6, mas em velocidade de dobra 5.
Ao chegarmos na DS6, nosso comandante foi direto para reunião com o alto comando.
Fizemos nossa homenagem aos digníssimos, valorosos e corajosos tripulantes que deram sua vida nesta batalha.
Acredito sinceramente que este ataque dos Neo-Cardassianos em um momento de debilidade da nossa nave foi muito estranho. Não posso culpar ninguém sem provas, porém já soube de muitos acordos dos Ferengis em que foram “vendidas” informações para os dois lados do conflito.
Agora estou a espera das decisões do alto comando e ansioso para saber que nave nós seremos designados.

Computador Finalizar Gravação.
Autorização Epysilon Kapa Omega
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Missão de exploração

Mensagem  Ekotay HanuI Sex Jun 24, 2011 7:32 pm

Data Estelar : 20110612:20:38

Computador Iniciar Gravação:

Conforme já tinha previsto , as novidades estão chegando.
Nesta missão o grupo avançado da Nautilus teve que fazer um levantamento de um planeta que tem um grande avanço tecnológico. Começamos fazendo a pesquisa com todos no veiculo aéreo com o Com. B7Web nos levando a pontos chaves das cidades mais importantes do planeta.

Posteriormente o Com. B7Web mandou que cada um utilizasse o Moto a Jato para fazer suas observações individualmente.

Pude concluir que apesar de muito evoluida tecnológicamente, a população deste planeta se mostrou muito retraida e pouco receptiva a visitantes.

Também constatei que: ou os sistemas de geração de energia causavam certa poluição ambiental ou esta condição era causada pelo próprio tipo de clima e atmosfera do planeta, porém não consegui comprovar qual era a razão da constante neblina e escuridão das cidades, pois meu tricorder não tinha dados suficientes.

Após a missão nos reunimos e atualizamos as diretrizes da nossa tripulação.

O Comandante nos colocou a par das modificações que estão sendo feitas na nossa nave, que praticamente se tornará uma Nova Nautilus.

Continuo ansioso aguardando sempre as novidades da próxima missão.


Computador; finalizar gravação
Autorização Epysilon Kapa Omega


Última edição por Ekotay HanuI em Qua Out 12, 2011 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Reunião de atualização tecnológica

Mensagem  Ekotay HanuI Seg Abr 18, 2011 8:53 pm

Data Estelar : 20110417:20:30
Computador Iniciar Gravação:

Nos reunimos neste dia para atualizarmos as diretrizes da nossa tripulação, visualizando os novos tempos que estão por vir.
O Comandante nos atualizou sobra as informações da Inteligência da Frota, informando-nos sobre todas as novas descobertas tecnológicas e científicas.
Nossa tripulação terá pela frente muitos mistérios a serem desvendados e com certeza, muitas batalhas para manter esta região tão atribulada em condições mais tranquilas.
Acredito que estes novos tripulantes vão poder participar em missões muito empolgantes, e poderemos criar aquele entrosamento tão esperado em uma tripulação.
As diretrizes estão traçadas, as metas são altas, mas não impossíveis!
Vamos avante tripulação da Nautilus

Computador; finalizar gravação
Autorização Epysilon Kapa Omega


Última edição por Ekotay HanuI em Qua Out 12, 2011 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Missão Cubo Borg III -O resgate.

Mensagem  Ekotay HanuI Dom Abr 03, 2011 7:03 pm

Data Estelar 20110320.21.35
Computador, Iniciar gravação.

Tres dias após a reunião extraordinária, recebemos o informe da Frota Estelar que a USS Adventure tinha sido capturada pelo cubo Borg durante os estudos que estavam fazendo, pois esta começou a se regenerar mais rápidamente que o previsto.
Junto com a USS Andor, nos deslocamos imediatamente para a localização do cubo e lá constatamos que a situação estava mais complexa do que podiamos imaginar, pois o campo de força e os canhões do cubo Borg ja estavam ativos.
Começamos desabilitando os canhões graças as qualidades dos canhoneiros da USS Nautilus e da USS Andor.
Mandamos um grupo avançado para o cubo e ficamos na nave, eu, o canhoneiro Wesyan e Comte. B7
Controlamos assim o resgate dos tripulantes da USS Adventure e demos cobertura para a USS Andor.
O grupo avançado após duras batalhas localizaram e teletransportaram os tripulantes para nossas naves em segurança.
Notei que esta tripulação conseguiu sair do cubo Borg, porém senti neles como se um grande membro da tripulação tivesse sido deixado para trás, pois não foi possivel resgatar a nave USS Adventure.

Estas últimas missões me deixou preocupado e apreensivo.
Acredito que é importante:
**Nunca subestimar um cubo Borg! **
**Descobrir onde estavam armazenadas estas energias que nossos sensores não puderam localizar? **
**Que tipo de energia é essa? **


Computador, fim da gravação.
Autorização: Epsilon Kapa Omega


Última edição por Ekotay HanuI em Qua Out 12, 2011 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Missão Cubo Borg II

Mensagem  Ekotay HanuI Dom Mar 27, 2011 10:02 pm

Data estelar 110317.21.30
Computador Iniciar gravação:

Reunião extraordinária da tripulação da Nautillus

Nesta data nos reunimos para determinar as informações após a análise que seriam acrescentadas ao relatório inicial da missão anterior.
1) Recomendou-se que a DS6 ficassem em alerta amarelo a partir desta data e com todos os sistemas de sondagem e rastreamento ativos!
2) Seria necessário enviar uma tripulação novamente ao cubo Borg, aproveitando sua condição de regeneração para conseguir mais informações;
3) Não descuidar em momento algum dos Neo-Cardassianos e seus colaboradores, utilizando da Inteligência da Frota para rastrear transito de mecanismos e tecnologia que pudessem auxilia-los na utilização dos sistema de regeneração Borg.
4) Criar uma esfera de segurança em volta do cubo Borg, ou seja, evitar o transito de naves civis naquela região.



Computador, fim da transmissão.
Autorização: Epsilon Kapa Omega


Última edição por Ekotay HanuI em Qua Out 12, 2011 5:17 pm, editado 3 vez(es)
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Missão Cubo Borg I

Mensagem  Ekotay HanuI Dom Mar 27, 2011 9:58 pm

Data Estelar 110312.22.36
Computador: Iniciar gravação

Estavamos em patrulha pelo Sistema Trivas, quando um cubo Borg foi localizado nas imediações.
Nossa missão começou com nosso comandante chegando com a nave perto do cubo com muito cuidado até que os sensores comprovassem que o mesmo não ofereceria perigo nem riscos.
Este cubo esta danificado e em processo de regeneração após sofrer muitos danos, provavelmente causado por alguma batalha.
Fizemos uma incursão inicial teletransportando o grupo avançado para dentro do cubo Borg.
Descobrimos ser bem complexa sua estrutura interna, com setores especializados em diversos andares. Se não dispuzessemoas de bons Tricorder teriamos nos perdidos naquele labirinto.
Com a ajuda dos computadores da Nautillus e das qualificações da equipe, acessamos aos dados do computador do cubo.
Constatamos que após verificar todos os dados fornecidos precisaremos tomar decisões rápidas e bem pensadas, afinal o cubo já estava se regenerando alcançando 10% de sua capacidade, com tempo estimado para regeneração total em 300 horas, e o mais preocupante,:se continuar assim, fará contato com a matriz 001 em 250 horas.
Se esta comunicação ocorrer teremos chegada de 4 cubos Borg´s neste setor em 350 horas após transmissão de mensagem.
Também nos assustou saber que a batalha do cubo Borg foi justamente com os Neo-Cardassianos que perderam 5 naves classe Galor e tiveram 56 tripulantes assimilados mas conseguiram roubar sistema de auto regeneração.
.
Após a missão, nossa tripulação reuniu-se na DS6 com o comandante Elemer para avaliar a situação da frotaneste setor.
Conforme explanou o Comandante Elemer subsidiado pelas informações fornecidas pelo comandante B7Web:

1) Qual era a missão deste cubo Borg no sistema Trivias?

2) Este cubo caiu numa emboscada dos Neo-Cardassianos?

3) Os Neo-Cardassianos vão conseguir utilizar o sistema de auto regeneração Borg?

4) Os Neo-Cardassianos vão tentar pegar também o sistema de transdobra?

5) Como os Neo-Cardassianos atraíram os Borg para cá?

6) O que nós deveremos fazer a respeito do cubo Borg?

A única coisa certa é que temos de tomar uma decisão antes do cubo poder se conectar com a coletividade e pedir reforços.
Computador, fim da transmissão.
Autorização: Epsilon Kapa Omega


Última edição por Ekotay HanuI em Qua Out 12, 2011 5:15 pm, editado 2 vez(es)
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Missão de treinamento

Mensagem  Ekotay HanuI Dom Fev 20, 2011 11:54 am

Computador, iniciar gravação:
Data estelar: 110219.21:50


Para aprimorar nossas táticas de defesa e combate, o Com. B7web colocou-nos em treinamento no Bunker simulador de batalhas debaixo do Tribunal Klingon.

Com o objetivo de melhorar as qualidades técnicas da equipe utilizando o ataque independente e o entrosamento da equipe utilizando o ataque conjugado com o modelo P1 P2 P3.

A missão consistia entrar no quartel general do inimigo e se defender dos ataques e resgatar o refém.

Durante o treino individual, a tarefa se tornou muito dificil, pois entrando sozinho, tinha que manter sempre alerta a todas as direções. mas quando chegava à porta, era necessário baixar a arma (Sairdo modo mouse lock) para ativar a abertura e novamente ficar de prontidão pois o inimigo estava a espreita do outro lado da porta.

No ataque conjugado com o modelo P1 P2 P3. inicialmente o cadete Wesyan foi o P1, eu fui P2, e o Comandante B7web foi P3.

No começo a falta de entrosamento se mostrou nosso inimigo, nas outras tentativas, já estavamos mais coordenados e atuando bem melhor, evitando os ferimentos e resgatando o refém com mais facilidade.

Quando mudamos as posições, vi como era dificil ser P1, mas treino é justamente para isso, nos deixar prontos para quaisquer situações.

Depois fomos fazer treino de artilharia com simulações de ataques simultaneos de 10 inimigos no Bunker.

Inicialmente atacamos os tres ao mesmo tempo o que facilitou muito o treino, porém, verifiquei que tenho muito , mas muito mesmo, de treinar , pois sozinho verifiquei que é uma batalha muito dura.

Computador; finalizar gravação
Autorização Epysilon Kapa Omega


Última edição por Ekotay HanuI em Qua Out 12, 2011 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Missão Localizar a anular minas Neo-Cardassianas

Mensagem  Ekotay HanuI Dom Dez 12, 2010 11:20 am

Computador, iniciar gravação:
Data estelar: 20101211.22.05

Agora estou realmente preocupado com a audácia dos Neo-Cardassianos, que invadiram nossas terras colocaram diversas minas que disparavam em quem delas chegassem perto.
Nossa missão era localizar estas minas e ativar o mecanismo de auto destruição antes que alguem fosse ferido.
Saimos da estação DS3 e colocamos a Náutilus perto da área de Chegada.
Nos dividimos em dois grupos, o Com. B7web com o Cadete Wesyan e eu e Tripulante Tenente Jr. Annajaneway, convidada para participar da missão.
Fomos para o jardim Betazed e realmente tivemos muita dificuldade em localizar o dispositivo de autodestruição, e as sondas se materializavam em varios pontos diferentes, então tinhamos que atirar para destrui-las e depois continuar tentando localizar os dispositivos.
Só consegui localizar o dispositivo por que momentâneamente a água do rio baixou e pude perceber um distorção no local e assim acionar o dispositivo de auto-destruição.
Continuamos as buscas por todos os locais indicados pelo radar da nave, destruindo todas as sondas.
O que foi muito interessante é que durante esta missão pudemos conhecer melhor a Venture, com seus caminhos e até mesmos algumas salas secretas do tribunal Klingon.
Com certeza, teremos que fazer uma reavaliação dos sistemas de defesa da Venture e ficar super atentos pois os Neo-Cardassianos estão cada vez mais audaciosos e ofensivos.


Computador; finalizar gravação
Autorização Epysilon Kapa Omega


Última edição por Ekotay HanuI em Qua Out 12, 2011 5:22 pm, editado 3 vez(es)
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Missão: Rebeldes Neo-Cardassianos

Mensagem  Ekotay HanuI Dom Dez 12, 2010 11:16 am

Computador; iniciar gravação:
Data Estelar 20101204.21.35

A Frota informou que uma nave, provavelmente do Grupo de Rebeldes auto denominados Neo-Cardassianos, tinham capturado uma nave da federação e nos deslocamos para as coordenadas.
Nesta missão tivemos a participação do Comandante Shran e da Tenente Jr. Annajaneway.
No local encontramos a nave da Frota presa em um raio trator, e usando canhões da nave, o canhoneiro Wesyan rompeu o raio trator.
Os Neo-Cardassianos começaram a revidar com seus canhões, porém foram rapidamente inutilizados.
Os sensores da nave informaram que haviam reféns na nave Neo-Cardassiana e o Comandante B7web falou para todos vestirem seus trajes espaciais para fazer o resgate dos tripulantes dividindo em dois grupos, um deslocou-se para a nave da frota e outro para a nave Neo-Cardassiana.
Quando acionei meu traje espacial verifiquei que de alguma forma os Neo-Cardassianos conseguiram danifica-lo, foi necessário corrigir o problema, causando um atrazo na minha chegada até a nave Neo-Cardassiana.
Conseguimos resgatar os reféns após intensa troca de tiros; a nave estavam realmente muito bem protegida.
Nos informaram que mais reféns foram transportados e presos em uma instalação Neo-Cardassiana e fomos para lá.
Infelizmente, após ser transportado, fui atingido por uma espécie de tiro e os ferimentos não me permitiram participar desta parte da missão, mas que felizmente acabou muito bem, com vários reféns resgatados.
Continuamos muito intrigados com estes Neo-Cardassianos e seus ataques a Federação e temos que nos manter sempre alertas.

Computador; finalizar gravação
Autorização Epysilon Kapa Omega



Última edição por Ekotay HanuI em Qua Out 12, 2011 5:26 pm, editado 2 vez(es)
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Missão: Resgate da USS Andor em Universo Paralelo

Mensagem  Ekotay HanuI Sáb Dez 11, 2010 8:59 am

Computador, iniciar gravação:
Data estelar: 20101128.20.39
Esta missão começa com informações muito intrigantes sobre a Nave Espacial USS Andor.
A Frota perdeu contato com a mesma e recebemos da Tenente Jr. AnnaJaneway e o Alferes EdwardKirk transmissões codificadas a respeito do paradeiro da Nave.
Baseado na ultimas informações nos deslocamos para perto de uma singularidade descrita nestas transmissões.
Ao chegarmos perto da anomalia nossa nave foi sugada e antes que entrassemos, o Comandante B7web mandou ativar os escudo e colocar a nave em alerta amarelo!

Encontramos a Andor ao lado da singularidade, porém não era a USS Andor que constava nos registros do computador. O Comandante B7web entrou em contato com o Comandante da Andor e tomou um susto ao ver que se chamava Com. Zarrok imediatamente se colocou em posição de batalha, porém, rapidamente os verdadeiros tripulantes da Andor tomaram conta da situação e nos colocaram a par de que o Com. Shran tinha sido sequestrado junto com a embaixadora e presos em um planeta proximo.

Recebemos tambem a informação que estavamos em um Universo paralelo espelho. Ainda bem que toda equipe da Nautilus está sempre pronta para estas ocasiões.
Foi muito interessante ver os uniformes do Império Terrano que os tripulantes tiveram que improvisar.

Chegando ao planeta e já fomos recebidos em intensa batalha, combatendo e avançando aos poucos, tentamos localizar o comandadnte que por sinal, estava muito bem escondido. Foi uma batalha intensa, com muitos disparos e alguns ferimentos, mas sem baixas.
Descobri um ponto onde os Orianos chegavam de seu teleporte e atingi diversos deles antes mesmo que saissem do teleporte.

Com a ajuda da informação da Tenente Jr. Annajaneway, que mesmo ferida, conseguiu localizar o Comandante Shran e a Embaixadora atraves dos sensores da estação enviando-nos as coordenadas. Estavam a alguns metros fora do centro da cidade dos Orianos.
Com elas o Tenente Comandante Hallan Baar conseguiu chegar ao Comandante Shran e a Embaixadora e resgatá-los para Nave .

Retornamos assim para a anomalia, porém o portal do lado deste universo estava colapsado e não oferecia passagem para fora, fomos até a estação para conseguir reativá-la. Após diversas tentativas a Tenente Jr. Annajaneway conseguiu ativar um portal que provavelmente nos colocaria de volta ao nosso espaço/tempo.

Então o nosso Comandante B7web mandou colocar a estação no processo de auto-destruição para não acontecer novos problemas deste tipo.

Para nossa sorte, o portal aberto nos fez retornar ao nosso universo.

Retornamos para DS3 e reunimos as duas tripulações numa confraternização.

Fim da Missão: 20101128.22.05

Computado; finalizar gravação
Autorização Epysilon Kapa Omega


Última edição por Ekotay HanuI em Qua Out 12, 2011 5:29 pm, editado 4 vez(es)
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Missão Planeta: Idade Média

Mensagem  Ekotay HanuI Dom Nov 28, 2010 6:45 pm

Computador ; Iniciar Gravação
Diário de Bordo Data Estelar:20101120.22.10

Nesta missão o nosso comandate nos colocou em contato com um Planeta que ainda não faz parte a Federação dos Planetas Unidos.
Recebemos informações que os humanóides deste planeta ainda estão com um nivel de desenvolvimento muito anterior ao nosso, bem próximo a chamada Idade Média do nosso Planeta Terra.
Um dos pontos primordiais de nossa missão era cumprir sempre a 1a. Diretriz, desta forma , fomos todos vestidos com roupas desta época.
Fomos teletransportados para uma montanha e de lá entramos na cidade de forma bem discreta, cada um deslocando-se para vários pontos para reconhecer esta civilização.
Pude observar que apesar de pouco desenvolvidos, são povos muito cuidadosos e detalhistas criando muitas construções elegantes e muito bem cuidadas.
Chegamos em um momento em que poucos cidadãos estavam no local, apenas pude ver alguns andando a cavalo, que parece ser o seu meio de locomoção e tração.
Pude identificar que também aproveitam a energia eólica mas de forma simples com os moinhos de vento.
O desenvolvimento industrial ainda é rudimentar, usando forjas para manufaturar seus objetos de metal, com grande qualidade artezanal.
Após obtermos o máximo de informções, retornamos ao ponto de encontro e nos deslocamos para nossa nave e retornamos para Estação DS3.
Esta foi uma missão mais tranquila, porém temos que estar sempre atentos para nossa próxima missão!

Computador; finalizar gravação
Autorização Epysilon Kapa Omega




Última edição por Ekotay HanuI em Qua Out 12, 2011 5:37 pm, editado 2 vez(es)
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty 01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO

Mensagem  Ekotay HanuI Dom Nov 21, 2010 11:10 am

Computador, iniciar gravação:
Diário de Bordo, data estelar 20101113.21.15

Nossa primeira missão foi muito mais surpreendente do que poderia imaginar.
Achei que seria apenas um contato com a nova e inovadora nave, um treino leve, para repassar as funções, porém, após nosso comandante receber um comunicado do Comando da Frota, tudo mudou.
Imediatamente tomamos nossos postos e nos colocamos em direção a Estação Cientifica Gama orbitando Alpha Ceti, nas proximidades da Nebulosa Mutara, pois deixamos de receber contato com a mesma.
Quando lá chegamos, o nosso 1ºoficial Hallan Baar, fez uma varredura com os sensores da nave e detectou varias esferas Borgs, o que deixou todos mais tensos ainda.
"Alerta Vermelho!"
Agora além de surpreendente, esta missão estava se tornando assustadora!
Nosso comandante reuniu-nos e decidimos a seguinte estratégia: com uma nave auxiliar o Cadete Wesyan e o Cadete Luiz Novaland utilizariam os novos torpedos quantum aproveitando o estado de hibernação do Borgs, tarefa essa executada com sucesso.
Com o caminho livre a tripulação foi dividida em duas equipes armadas com Phaser Tipo ll e teletransportada para estação na tentativa resgatar de sobreviventes do ataque.
Encontramos a estação e este já estava parcialmente assimilada e muitos Borgs armados nos atacavam impiedosamente.
Durante esta batalha fui atingido levemente nos primeiros contatos, porém, quando nossa equipe chegou ao laboratorio principal, recebi um disparo e desacordei.
Quando recobrei a consciência, estava na maca da enfermaria da nave, praticamente com meus ferimentos sanados.
Retornei a batalha na estação e quando exterminados todos os Borgs, fizemos uma vistoria e para nossa tristeza, não haviam sobreviventes pois grande parte dos Borgs eram a antiga tirpulação da estação.
Retornamos a estação DS3 e fizemos uma reunião de encerramento.
Acredito que para uma primeira missão tivemos muita emoção e adrenalina!

Computador, finalizar gravação



Computador, iniciar gravação:
Diário de Bordo, data estelar 20101114.21.45

Nesta segunda missão nosso comandante requisitou que todos fzessem o treinamento como uma revisão de todas as funções da nave, bem como treinamento de pilotagem, tiro, de operações e manobrabilidade e tática de disparos em voo com a nave USS Náutilus e as auxiliares.
Como nossa primeira missão foi extremamente inesperada e conturbada, foi muito bom rever a atualizar nosso contato com a nave.
Quem participou pode conhecer as demais funções da nave, em outros postos para, em alguma emergencia substituir e atender em outras operações.

Pude conhecer melhor o equipamento médico, que auxilia na recuperação de ferimentos dos tripulantes, o que me ajudou muito na missão anterior.

Fomos para o holodeck para o treino, começamos atirando com a USS Náutilos em alvos parados e depois fizemos com alvos moveis. O Comandante B7Web operou outras naves simulando alvo.

Depois fizemos um treinamento com as naves auxiliares associado com treino de tiro. Pilotei a nave junto com Cadete Luis atravessando os anéis e, depois, em fazendo ziguezague entre balizas e em seguida atirar contra canhões de solo e, ao mesmo tempo, acertar alvos fixos. inicialmente estava comm problemas técnicos e não estava visualizando bem os alvos, mas o Cadete Luis demonstrou-se bom como canhoneiro assim como bom navegador, passando as informções precisas de localização.

Concluimos este treino a aguardamos anciosamente para a próxima missão;

Computador; finalizar gravação
Autorização Epysilon Kapa Omega


Última edição por Ekotay HanuI em Qua Out 12, 2011 6:01 pm, editado 7 vez(es)
Ekotay HanuI
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 66
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO Empty Re: 01 - Ekotay Hannu - DIÁRIO DE BORDO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos