=/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: =/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Mensagem  Elemer Piek em Qua Ago 24, 2011 10:38 am

Computador, iniciar gravação:


Data Estelar 20110821 - Fomos informados que, em um planetóide de mineração, o grupo auto intitulado de Neo-Cardassianos estavam produzindo um raro e muito letar cristal chamado de Ultritium.
O ultritium serve para o desenvolvimento de armas de aniquilação e massa, por este motivo o Comando da Frota, enviou a USS Adventure para investigar e também desarticular esta ameaça.
Partindo da DS6 para o planetóide, a tripulação da Adventure foi composta dos seguintes tripulantes:
No comando : Elemer Piek
Oficial de Ciencias: Milton Zapatero
Oficial Tático: OverLord Obscure
Oficial de Navegação: Kharan Resident
Oficial de Navegação: ComandanteCrisRiker Resident
Oficial especialista em Ultritium: ThotSopek Resident
O Sr. Milton nos forneceu as coordenadas do planetóide , a a Sra. Cris implementou o curso. Ao chegar-mos , o Capitão Elemer Piek , ordenou uma varedura com os sensores da Nave.
Os sensores de forma de vida não acusaram formas de vida na superfície, nos restando somente a leitura típica de um planetóide de mineração.
O Sr. Milton sugeriu que , por se tratar de local de mineração, devido aos vários tuneis dentro das rochas , nossos sensores poderiam não refletir a realidade. sugerindo então usar-mos os sensores de longo alcance, em especial os sensores tipo "A " e tipo "P ".
Os sensores tipo "A ", (ativos) determinam equipamentos de alta tecnologia.
Os sensores tipo "P ", (passivos) determinam formas de vida pela inteiração que estas fazem com o meio ambiente.
Os sensores tipo "A ", nos informaram a existência de 2 computadores utilizados no refino de Ultritium.
Ja os sensores tipo "P ", nos informaram a existência de 6 soldados Neo Cardassianos próximos ao ponto de extração.
Como a interferência magnética gerada pelo planetóide rico em vários metais, não permitia uma precisa leitura dos pontos para tele transporte, o Capitão optou por utilizar as novas naves auxiliares modelo Tuvix.
Armados com os phaiser type II, 3 naves Tuvix se dirigiram ao planetóide.
A primeira nave a chegar no planetóide era composta por Sr Over e Sr. Milton, que ao chegarem trataram logo de ir criando um perímetro de segurança para receber as duas outras naves.
Os Neo -Cardassianos , reagiram rapidamente, e o confronto foi inevitável.
Com a chegada da segunda nave, com Sr Khran e a srta. Cris, dando apoio , os Cardassianos foram neutralizados.
Com a chegada da terceira nave , os conflitos já tinham terminado, e tratamos de utilizar os nossos tricordes para scanear a procura de informações.
Localizamos o terminal de refino de Ultritium, e este para liberar o cristal , pedia uma senha. No segundo computador, conseguimos extrair informações que nos levaram a descobrir parte do código secreto.
"A primeira parte da formula é composta pelo elemento químico na composição do diamante, que é muito comum neste asteróide"
Bom o elemento químico sem duvida era o carbono, e ao introduzimos esta informação, o computador cardassiano nos passou a seguinte informação:
"A formula secrete é composta de 3 elementos químicos. O primeiro já foi descoberto, é o carbono. Faltam ainda descobrir os outros 2 elementos . formula: C9****. A segunda parte desta formula estava num terminal igual a este dentro de uma Nave Klingon que foi abatida no planeta Trivias, nas seguintes coordenadas 180,245,1".
De posse destas informações voltamos a Adventure, e traçamos curso para o planeta Trivias.
No planeta O Sr Milton nos informou que a Nave estava submersas numa grande profundidade e novamente utilizamos as naves Tuvix para alcançar este local.
Como os sensores desta vez indicaram não ter outras formas de vida hostis no planeta a incursão se deu sem problemas.
Dentro da nave klingon, localizamos o compartimento onde se encontrava o computador neo Cardassiano apreendido pelos nossos finados amigos Kligon.
O SR Over utilizando seus conhecimentos de engenharia, conseguiu ativar este equipamento e através de nossos tricordes obtivemos a seguinte informação:
"A segunda e a terceira parte da formula são componentes presentes na agua , que é muito abundante neste local".
Esta foi ainda mais fácil , hidrogênio e oxigênio foi a solução. O computador então emitiu a seguinte informação: "O segundo elemento é o hidrogênio, o terceiro é o oxigênio. A formula correta é c9h8o*. Ainda falta descobrir o numero de átomos de oxigênio, deste composto que entre os terráqueos é chamado de aspirina".
Esta informação foi muito mais difícil de obter, pois este composto já não é utilizado a vários séculos.
Depois de uma longa consulta , descobrimos através da internet que a formula da aspirina é C9H8O4.
Retornamos a Adventure e traçamos o curso novamente para o planetóide, utilizando novamente as Tuvix descemos no interior do mesmo.
ao introduzir a formula no terminal de refino de Ultritium , 2 cristais foram liberados, mas um aviso também foi emitido a armada neo cardassiana que imediatamente mandou uma nave classe Galor ao nosso encontro.
Over e Thot , se posicionaram de forma a receber o primeiro ataque, juntamente com a Adventure, Kharan e Milton deram a cobertura para Elemer pilotar a tuvix que iria transportar o Ultritium rebocado no modulo de carga.
Os danos na tuvix que o Sr Over e Thot estavam foram bastante sérios, e eles tiveram de retornar para dentro da Adventure para reparos. Enquanto isso o Sr. Milton e o Sr Kharan retornaram a batalha depois de escoltar a nave do sr Elemer para um local seguro.
Com um tiro certeiro proferido pelo sr Milton depois de um posicionamento da tuvix próximo ao reator de anti matéria da galor, esta ficou inoperante.
Finalizamos a missão levando os cristais para a ds6 e retornando a nave para doca.

Computador finalizar Gravação



_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Mensagem  Elemer Piek em Seg Ago 01, 2011 8:59 pm

Computador, iniciar gravação:


Data Estelar 20110731 - O Comando da Frota recebeu um pedido de ajuda , do Grupo Klingon que toma conta do outro lado da fronteira Cardassiana. A Nave K'mera Dahar, uma ave de rapina, foi seriamente danificada ao investigar uma região suspeita de abrigar uma base Neo Cardassiana. Os relatórios informam que a K'mera teve seus escudos desativados antes da batalha, e depois enfrentou duas naves classe Galor. A primeira Galor foi eliminada pela K'mera mas a segunda danificou seus sistemas de armas, obrigado o Capitão da K'mera como ultimo sobrevivente deste combate a se teleportar para dentro da Galor com uma grande quantidade de antimatéria. O resultado foi que a K'mera ficou a deriva no espaço até a esquadra Klingon a resgatar. Nossa missão tem prioridade Alpha, temos de encontrar a estação Neo Cardassiana e destruí-la, antes que reforços cheguem para protege-la.
Saímos da DS6 , rumo ao planeta em que a esquadra Klingon esta instalada, com a finalidade de tentar obter mais alguma informação do computador da K'mera. Para melhor nos relacionar-mos com os Klingons, levamos o Capitão Thot, um Vulcano com vasta experiencia em diplomacia. O Sr. Milton ajustou os sensores de nossos tricordes para efetuar a mais precisa interface com o computador da K'mera. O planeta Klingon é imponente e cheio de vida, respirar ar puro sempre faz muito bem para nossa auto -estima.
Devido a presença do Capitão Thot nossa entrada no planeta Klingon ocorreu sem problemas. E dentro da K'mera coletamos os dados do computador, que devido a intensa batalha estavam em parte corrompidos e foi necessário completar algumas lacunas dos dados para que a informação fosse completada. O Sr. Over , conseguiu rapidamente resolver este problema ao se lembrar de uma aula sobre escudos, onde se desvendou por que os escudos da K'mera caíram antes da batalha. No caminho para a base Cardassiana , a K'mera teve de passar perto de uma estrela pulsar, e sua radiação compromete os escudos de uma nave. Diante desta informação o Sr. Milton traçou um curso que minimiza este efeito sobre nossos escudos.
Encontramos a estação cardassiana, e os sensores de longo alcance informaram que tinha 4 Cardassianos dentro da estação. Tínhamos duas alternativas de abordagem , atracar a Adventure na estação ou usar as naves auxiliares e docar na pequena doca na parte superior da estação. O Sr. Over , oficial do posto Tático, optou por docar a Adventure pois suspeitava que teriam dispositivos explosivos na área para naves auxiliares. A equipe de abordagem foi composta pelo Sr. Milton e o Sr. Over, que neutralizaram os cardassianos a bordo e localizaram o reator da estação. O Sr. Milton retornou a bordo da Adventure, enquanto o Sr. Over se encarregou de sobrecarregar o reator. Com os feixes de transporte travados no Sr. Over, o Sr. Milton transportou rapidamente para dentro da Adventure e partimos para uma distancia segura da estacão.
Missão cumprida !!!!


Computador, finalizar gravação:



_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Mensagem  Elemer Piek em Qui Abr 21, 2011 2:53 pm

Computador, iniciar gravação:

Data Estelar 20110417 - O chefe de ciências da Adventure foi notificado pelo Comando da frota para investigar uma anomalia que havia se formado dentro do sistema Trivias.
Através do exame por sensores de longo alcance dentro da Estação DS6, o Sr. Milton Zapateiro (chefe de ciências da Adventure), constatou tratar-se de uma anomalia formada por antimatéria de carbono. Consultando o banco de dados da estação, o Sr. Milton verificou que no passado próximo, a Andor comandada pelo Sr. Shran já havia se deparado com este tipo de anomalia no sistema Utopia.
De porte destas informações o Sr. Milton me procurou para efetuarmos uma incursão nesta nova ameaça. Passei temporariamente o comando da nave ao Sr. Milton e rumamos para a região onde se encontrava a anomalia.
O Sr Milton , assumiu o comando da missão , o Sr Over assumiu o console tático, o Sr. Kharan assumiu o canhão esquerdo e eu Elemer assumi o canhão direito.
Ao chegar-mos próximos das coordenadas, o Sr. Milton ordenou que fosse feita uma varredura com o scanner.
A resposta do scanner da nave nos mostrou a posição exata da anomalia e rumamos para estas coordenadas.
A parada da nave se fez a 1000 quilômetros da anomalia, usamos os sensores de longo alcance (sensor V) para detectar formas de vida, e para nossa surpresa , os probes sensores foram absorvidos pela anomalia. Tentamos também os sensores P e sensores A, mas resposta foi a mesma. Precisávamos obter mais informações sobre esta anomalia.
O Sr. Milton ordenou que utilizemos as naves auxiliares Porthos, para coletar amostras da anomalia.

Na primeira nave foram o Sr Milton e o Sr.Over, na segunda foram o Sr. Kharan e o Sr. Elemer.





Chegando no interior da anomalia , a visão era como se estivéssemos em outra galaxia, as estrelas desapareceram e deram lugar a fortes tempestades eletromagnéticas. O centro da anomalia era sem duvida o lugar onde se encontrava a maior densidade de antimatéria. Coletamos as amostras e voltamos o mais rápido possível para a Adventure.





O resultado da analise foi a seguinte:

65% de antimatéria de CO2.
10% de plasma natural ionizado.
10% de matéria negra e 5% de radicais livres.


Analisando estes dados o Sr. Milton resolveu enviar um feixe de raios Tachions em direção da anomalia, o resultado foi um forte aumento da emissão radioativa.




Tentamos também saber qual era a reação a ionização, e ionizamos uma parte próxima da anomalia, o resultado foi a criação de um novo núcleo na anomalia.

O Sr. Milton se lembrou que , quando este tipo de anomalia foi enfrentado pelo a Andor , eles conseguiram anular a antimatéria de carbono, introduzindo carbono no núcleo da antimatéria.




Neste momento me lembrei dos nossos extintores que continham gás carbônico em alta concentração. Voltamos as naves auxiliares Porthos e de posse da carga destes extintores disparamos diretamente no núcleo da anomalia a carga de gás carbônico.
O núcleo da anomalia começou a se contrair ate desaparecer por completo. Segundos depois a própria anomalia desapareceu sem deixar nem sinais de sua existência.




Voltamos a Adventure e rumamos de volta a DS6.


Computador, finalizar gravação:

_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Mensagem  Elemer Piek em Seg Abr 04, 2011 12:50 pm

Computador, iniciar gravação:

Data Estelar 20110327 - Depois de varias horas, relatando todos os acontecimentos em conjunto com os comandantes das Naves Nautilus e Andor, em conjunto com o Comando da frota, foi tomada a seguinte decisão:
O cubo Borg terá de ser destruído antes dele entrar em contacto com a matrix 001.
A Nave Adventure devera ser resgatada.
Foi elaborado um plano de ataque em massa onde as 3 tripulações das Naves Andor Adventure e Nautilus, mais todos os tripulantes a bordo da estação DS6 que tinham sido aprovados nos cursos táticos promovidos pelo sr Hallan.
Tinhamos de enviar este enorme contingente pois , teríamos confrontos pessoais dentro do cubo, uma vez que o casco do cubo conseguiu criar uma polarização que neutralizava nossas armas. Mais uma vez os Borg tinham se adaptado ao nosso sistema de armas.
O plano seria sobrecarregar o sistema do reator de transdobra no cubo e um cubo deste tamanho tem a principio 3 centrais de reator de transdobra.
Cada tripulação de cada nave ficou responsável por coletar os dados de como sobrecarregar este sistema do reator de transdobra de uma parte do cubo.
Eu Capitão Elemer , tive de encontrar a Adventure e acompanhado de alguns cadetes com dispositivos explosivos resgatamos a Adventure.
O Sr Milton , utilizando os scanner de mão chefiou uma das equipes que estava procurando os dados, equipe esta composta de tripulantes fortemente armados para o confronto eminente com tripulantes Borg.
Chefiando a outra equipe estava o Sr Overlord. Gostaria de fazer um aparte neste diário de bordo e agradecer o Sr. Hallan Baar pelo brilhante trabalho em treinar a equipe de assalto, nas táticas de batalha denominadas P1,P2,P3, que se mostraram muito eficientes.
Uma vez coletados todos os dados de como sobrecarregar os reatores de transdobra, aguardamos o posicionamento das outras duas equipes. Com todos posicionados foram introduzidos os códigos de ativação.
O responsável por esta arriscada tarefa foi o sr Overlord, que uma vez acionado teve um tempo de vinte segundos para se dirigir para o setor onde poderia ser possível o teleporte para dentro da Adventure.
Logo que o sr Overlord foi transportado a bordo da Adventure, acionamos os escudos e acionamos os motores de dobra.
Segundos depois podemos observar as 3 explosões que destruíram por completo o cubo borg.
Missão comprida, nota pessoal , a tripulação esta precisando de ferias.


Computador, finalizar gravação:

_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Mensagem  Elemer Piek em Ter Mar 15, 2011 9:40 pm

Computador, iniciar gravação:

Data Estelar 20110313 - Em patrulha pelo Sistema Trivas, a Nave estelar USS Nautilus , encontrou com um cubo Borg, muito avariado. Uma equipe de abordagem entrou dentro do cubo e recuperou as seguintes informações:
==============

Status 0

ALERTA ... ALERTA ... ALERTA

Invasão Computador Borg

Resistir é inútil você será assimilado!!!

==============

Status 1

cubo em regeneração a 10%, tempo estimado para regeneração completa 300 horas.

==============

Status 2

danos causados pelo Grupo Neo-Cardassiano: reator de energia 25%; campo de força 23%; suporte de vida 12%.

==============

Status 3

danos causados ao grupo Neo-Cardassiano: 5 naves classe Galor destruídas; 56 tripulantes assimilados.

==============

Status 4

tecnologia que foi roubada pelo grupo Neo -Cardassiano: sistema de auto regeneração.

==============

Status 5

naves cardassianas que conseguiram escapar: 3 Classse galor ; 2 Classe Keldon

==============

Status 6

Tempo estimado para restauração completa do sistema de comunicações com a matriz 001, em 250 horas.

==============

Status 7

Tempo estimado para chegada de reforço de 4 cubos borg´s neste setor, em 350 horas após transmissão de mensagem.

==============

Analisadas estas informações, ficaram muitas duvidas:

1) Qual era a missão deste cubo Borg no sistema Trivias?

2) Este cubo caiu numa emboscada dos Neo-Cardassianos?

3) Os Neo-Cardassianos vão conseguir utilizar o sistema de auto regeneração Borg?

4) Os Neo-Cardassianos vão tentar pegar também o sistema de transdobra?

5) Como os Neo-Cardassianos atraíram os Borg para cá?

6) O que nós deveremos fazer a respeito do cubo Borg?

A única coisa certa é que temos de tomar uma decisão antes do cubo poder se conectar com a coletividade e pedir reforços.

Por este motivo a Nave USS Adventure foi mandada em uma missão para achar mais respostas, a Estação DS6 esta com todos seus sensores apontados para o cubo Borg , e em alerta amarelo. Devemos monitorar a evolução dos reparos no cubo e fazer um relatório completo.
A imagem abaixo mostra a USS Venture saindo da Estação Espacial DS6:


A imagem a baixo mostra o momento que o Grupo avançado entra dentro do Cubo:


A imagem abaixo mostra sala onde é completada a assimilação de novas especies:


Todos os Borgs estão em estado de regeneração e podemos confirmar todos os dados coletados pela USS Nautilus.




Quando de repente a Nave USS Adventure foi capturada pelo cubo Borg pela ação de um raio trator, e ficou aprisionada neste raio dentro do cubo Borg conforme foto abaixo:



Fizemos todos os esforços para libertar a Adventure





Mas o cubo Borg mantinha um intenso campo de força em volta, e as tentativas para desabilitar este campo de força foram inúteis.



Apos capturarem nossa nave, os poucos Borg que tinha saído do sistema de regeneração, voltaram a se regenerar. A impressão é que existe um segredo dentro deste cubo que deve ser preservado pelos Borg a todo custo.



Finalmente achamos o motivo de tanto segredo, a missão deste cubo era de assimilar todo o setor do Sistema Trivias, afinal este é um local estratégico para uma invasão em larga escala em todo o quadrante.



Nossa prioridade agora é conseguir mandar esta informação ao comando da Frota, antes que o cubo tenha capacidade de se comunicar com a matrix 001 e pedir reforços.
Sentimos que o não podemos mais perder tempo, vamos tentar contactar o comando da frota e pedir ajuda. O cubo este se regenerando mais rapidamente a cada segundo.



Data estelar 20110320 - Um grupo composto pelo Sr Over e pela Srta Sharon foram ate a sala de comunicações do cubo para tentar desbloquear a interferência em nossas comunicações. Fiquei com o Sr Milton na nave para tentar se comunicar com a federação. O terceiro grupo composto pelos senhores Diorf , Kharan e Ney , ficaram entre os dois grupos para poder-mos manter contato, pois a interferência gerada pelo cubo atrapalhava a comunicação interna a curta distancia também.
O Sr Over reportou que a caminho da sala de comunicação, tiveram de desabilitar 3 Borg que se regeneraram, mas por sorte nossa , conseguiram desbloquear as comunicações.
Enviamos um pedido código Alpha de socorro, para a frota, mas o cubo estava se regenerando mais rápido do que pensávamos. Logo apos este pedido , as comunicações caíram novamente. Todos os tripulantes , voltaram para a Adventure e de phaiser nas mãos , aguardávamos pelo pior. Os Borgs estavam começando a se regenerar e se deslocar em nossa direção. Montamos uma linha de defesa, mas confesso que a situação estava feia.
De repente os Borg mudaram seu curso e se posicionaram em seus postos, um campo de força apareceu em volta do cubo, poderosos canhões apareceram em determinados pontos do exterior do cubo. O barulho dos disparos era ensurdecedor, esta batalha durou aproximadamente 45 minutos. Finalmente as defesas borg caíram, as comunicações voltaram e podemos receber a informação que a Nautilus e a Andor travaram uma batalha intensa contra o cubo.





A andor foi responsável pela equipe de resgate, já que era impossível travar teleporte em nossas coordenadas, usando o sistema intruder eles penetraram no cubo portando dispositivos de transporte individual. Conseguimos nos comunicar com o grupo de resgate e pela possicao eles estavam uns dois andares abaixo de nos. Resolvemos ir de encontro a eles, no caminho ainda encontramos 12 unidades Borg que nos atacaram, mas aparentemente ainda não tinham se regenerado completamente, pois se movimentavam lentamente. Finalmente encontramos o grupo de resgate



Os teleportes individuais foram distribuídos e fomos transportados para a Andor e Nautilus.
Eu me sentia como se tivesse deixa um companheiro para trás, mas nossa prioridade era levar as informações a frota estelar com urgência.
Na minha mente veio a lembrança do comandante Shran e quando ele enfrentou uma corte marcial por resgatar sua nave sem autorização da frota.
Estava feliz por estar vivo, mas um Comandante de nave sem sua nave, não e bem o que eu chamo estar vivo, reparei que o sentimento meu era compartilhado por toda a tripulação da Adventure.
Não me sinto em condições de continuar este diário, ...



Computador, finalizar gravação:



_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Mensagem  Elemer Piek em Seg Mar 07, 2011 10:11 am

Computador, iniciar gravação:

Data Estelar 20110227 - Recebemos um pedido de socorro , da estação que estuda a formação de buracos negros. Buracos negros são corpos espaciais muito densos, e com uma força gravitacional imensa, que atraem tudo que se aproxima deles, ate mesmo a luz que emana deles é atraída por eles, por isso não vemos nada apenas uma área negra no pano de fundo da nossa galáxia. Bom esta estação que nos enviou o pedido de socorro , foi criada com uma tecnologia que permite ela se aproximar muito mais dos buracos negros, sem sofrer todo o efeito gravitacional deste, através de um sistema de campos eletromagnéticos. Nossa missão, de prioridade Alpha, é ajudar os cientistas desta estação no que for possivel.
Os sensores de longo alcance, informam que duas naves classe Galor estão na proximidade da estação, o que nos leva a prever que o grupo armados dos Neo- Cardassianos, estão mais uma vez por trás disso tudo. Para esta missão missão foram designadas as naves Andor e Adventure.
A caminho da estação, em contacto com o Comandante da Andor , Sr Shran Zeid, decidimos que a Adventure atrairia o fogo das naves Cardassianas e a Andor emboscaria as mesmas por de trás da estação.
A adventure polarizou o casco e ativou os escudos, a Andor se posicionou por de trás da estação, os escudos da Adventure resistiram por apenas 50 segundos o intenso ataque dos canhoes de torpedos das naves cardassianas, mas foi o suficiente para nos dar uma grande vantagem sobre a frota cardassiana, pois a Andor desabilitou as armas de uma das naves inimigas, com duas naves atirando contra uma classe Galor , a vitória se mostrou rápida. Infelizmente a rendição não faz parte do vocabulário dos Neo-Cardassianos, e eles se mostraram dispostos a explodir a estação, e não tivemos outra alternativa do que destruir as duas naves.
Por motivos de segurança esta estação não tem sistema de docagem, a forma de entrada costumeira é por meio de teletransporte. Mas devido aos cardassianos dentro da estação, o sistema impedia o teletransporte. Tivemos de usar o sistema intruder.
Uma vez la dentro não tivemos muita dificuldade em neutralizar os cardassianos e resgatar os cientistas, bem como coletar as informações nescessárias.
Participaram desta missão por parte da Adventure:
Elemer Piek
Milton Zapatero
Overlord Obscure
SharonSmith Price
Uriel Aeon


Computador, finalizar gravação:

_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Mensagem  Elemer Piek em Ter Fev 15, 2011 1:52 pm

Computador, iniciar gravação:



Data estelar 20110213 - Recebemos do comando da frota uma missão prioridade Alpha ( ou seja deveria ser executada imediatamente sem , tempo para planejamento), uma sonda acompanhada de uma nave cardassiana classe Galaor, estavam se aproximando do sistema Trivias ( local onde estamos preparando a estação Epok Nor , para se tornar a base de operações da Equipe venture). Esta sonda tem o poder de vaporizar os oceanos de Trivia Prime ( planeta classe N , ou seja com 90% de agua na sua superficie). O s dados coletados pela inteligencia da Venture informam que tanto a sonda como a nave classe Galor pertencem ao grupo armado Neo cardassiano. A estação DS6 (Epok Nor) entrou em alerta vermelho, e as únicas naves disponíveis (Andor e Adventure ) foram imediatamente ao encontro do inimigo. A caminho do nosso alvo foi combinado pelos comandantes das naves que a Andor enfrentaria a nave Cardassiana e a Adventure faria o possível para deter a sonda.
Os sensores da Adventure , mostraram que a sonda era um mecanismo robótico, sem suporte de vida em seu interior e nem tão pouco uma porta de entrada. Desta forma sobrou somente a opção de igualar-mos a tragetoria da sondo e utilizar-mos o sistema intruder da Adventure para ingressar com o grupo avançado dentro da sonda.
Feitos os procedimentos de atracagem na sonda, o grupo avançado composto pelos senhores Over e Milton , vestiram seus trajes espaciais e ingressaram na sonda.
De porte de seus tricordes eles , começaram a analisar o interior da sonda. A leitura de seus tricordes conseguiram coletar dados codificados sobre varias características da sonda , mas devido ao grau muito alto de codificação estas informações tiveram de ser analisadas pelos poderosos computadores da Adventure. De volta a Adventure o sr Overlord introduziu os dados dentro do computador enquanto o sr Milton analisava os resultados obtidos. Eureka!!!!, os computadores da da Adventure acharam uma solução para deter-mos a sonda, atraves de dados obtidos pelo tricorder do sr Overlord, conseguimos descodificar o comando para auto destruir a sonda. mas não iria ser muito fácil, pois este comando deveria ser digitado diretamente num console dentro da sonda.
Era uma tarefa muito arriscada, não saberíamos quanto tempo levaria para esta sonda entrar em colapso. Uma coisa nos sabíamos que a explosão deveria criar uma enorme onda de choque. A pessoa indicada para esta missão era o sr. Milton chefe de ciências da Adventure, pois ele teria a melhor condição de intoduzir estes dados na complicada estrutura de informaçOes da sonda, e por outro lado o Sr Overlord chefe de engenharia, teria de colocar a nave numa distancia segura para aguetar-mos o impacto, mas não poderiamos ativar os motores muito sedo pois teriamos de primeiro transportar o sr milton de volta para a nave. Eu tive de ficar nos controles de transporte. tudo sincronizado e mãos a obra.
Quando o sr Milton terminou de introduzir o comando de autodestruição dentro da sonda , eu iniciei o procedimento de transporte e simultaneamente o sr Over acionou os motores da Adventure em dobra maxima, a explosão aconteceu um pouco mais sedo do que seria seguro para a Adventure, e a onda de choque fez com que a nave seja lançada erraticamente no espaço. mas o impacto da onda de choque ainda danificou o sistema de teletransporte , impedindo que o sr milton ja na matriz deo teletransporte podesse ser transferido para a nave. A unica solução seria materializa-lo no mesmo lugar onde estava, o que foi feito logo que os sensores da adventure informaram que as condições estavam normais naquele setor. Graças ao traje espacial o Sr Milton não sofreu nehum ferimento, mas a Adventure estava muito longe da sua posição. Por sorte a Andor que tinha , concluido sua missão com pleno sucesso estava bem mais perto e conseguiu resgatar o Sr. Milton.
De volta para a DS6, nos reunimos na sala de reuniao da estacao para trocarmos os dados obtidos e comemorar-mos mais esta tarefa concluida sem baixas. A Adventure sofreu varios danos e nescessita de reparos imediatos , o que nos deixara docados por 15 dias.
Computador, finalizar gravação:


_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Mensagem  Elemer Piek em Qua Fev 02, 2011 7:05 am

Computador, iniciar gravação:


Data estelar 20110130 - Com o objetivo de transportar todo o efetivo da Venture para a nossa nova base em uma estação Cardassiana (Epok-Nor) , devemos utilizar uma fenda espacial. Informações chegaram ao comando, que esta fenda foi totalmente minada pelo grupo dos Neo Cardassianos. Ainda devido os reparos na estação espacial, nossa tripulação , teve de ser reforçada por novos cadetes, e participaram desta missão:
Capitão Elemer Piek - Comando
Tenente Milton Zapatero - Oficial de ciências
Tenente Uriel Aeon - Oficial de Táctico
Cadete Overlord Obscure - Posto de engenharia
Cadete Sharon - Posto de navegação
Cadete Kennedy - Posto de armas

Partimos da estação DS6 (Epok-Nor) , a partir da doca de numero 2, nossa missão tinha prioridade beta, ou seja , deve ser executada com urgência mas com planejamento suficiente para não apresentar falhas ou risco a vida de nossos tripulantes.
A sra. Sharon marcou curso para a entrada da fenda espacial, o sr Overlord acionou os motores de dobra, e em questão de algumas horas chegamos na boca de uma fenda espacial , cujo interior se mostra com muito pouca visibilidade.



Com os motores parados, e olhando para o interior da fenda, ficou muito claro que deveríamos nos valer de equipamentos para rastrear a fenda. O Sr. Milton Zapatero, acionou o satélite localizador, posicionando este já no inferior da fenda. O satélite localizou 7 minas do tipo V5, mas suas posições estavam sempre mudando. Resolvemos por motivo de segurança , entrarmos na fenda com as naves auxiliares Porthos.



A visão no interior da fenda era quase nula, e o feixe de luz emitido pelo satélite localizador era impossível de ser visto.



Mas mesmo assim as 3 equipes (Over e Sharon), (Uriel e Kennedy) , (Elemer e Milton) , insistiam em tentar localizar as minas. depois de um esforço imenso e muito trabalho, finalmente conseguimos desabilitar 3 minas, certos que desta forma a tarefa seria impossível de ser concluída, retornamos a Adventure.
Mais uma vez o Sr Milton acionou o satélite localizador e confirmamos que ainda restavam 4 minas do tipo V5. O oficial tactico , Sr Uriel, sugeriu que entremos na fenda com a Adventure rumo as posições registradas pelo satelite, mas utilizando a polarização do casco bem como o acionamento dos escudos. Devido ao poder de uma mina do tipo V5, o simples contacto com os escudos , certamente o faria cair imediatamente. mas verificando as posições das minas , como elas estavam distantes umas das outras e suas velocidades de percurso são muito baixas, nossos calculos indicaram que se os escudos caissem , o Sr Overlord na engenharia teria tempo suficiente para reativalos antes do encontro com outra mina.
o Sr Uriel acionou os escudos, a sra Sharon traçou um curso para interceptar a primeira mina, o Sr Overlord acionou os motores de emergencia para nos movimentar-mos numa velocidade bem baixa, o Sr Milton atento a qualquer mudança nos sensores do satelite localizador, o sr Kennedy de prontidão nas armas com torpedos fotonicos na ponta dos canhões, caso alguma mina consiga se aproximar antes da engenharia reativar os escudos. A tensão era grande.



Finalmente a primeira mina V5 apareceu, apesar de muito pequena sabiamos do seu pode de fogo.



Um explosão esverdeada , iluminou o interior da fenda, o computador de bordo informou que uma mina V5 foi eliminada, os sensores do satélite localizador confirmaram a informação, o Sr Uriel informa que os escudos caíram por completo, o Sr kennedy na sua primeira missão junto da Adventure se mostrou muito tranquilo e atento nas armas, enquanto o Sr. Overlordtrabalhava para redirecionar energia para os nossos escudos.



O capitão ordenou parada total, estes quase 2 minutos ate que os escudos pudessem ser levantados, pareciam horas. O Sr Uriel assumiu a outra arma da nave. Alguem falou que deveriamos deixar os pod de escapes prontos, mas o Sr Uriel retrucou , caso uma mina V5 colidisse com nossa nave , nem teriamos tempo de dar um ultimo respiro.
Finalmente o escudo foi levantado novamente e partimos em busca da segunda mina, apesar da tensão este procedimento se mostrou muito eficiente.
Em meia hora conseguimos executar todo o trabalho restante e retornamos a estação DS6, este foi um batismo de fogo para o recem chegado cadete Kennedy, mas ele se saiu muito acima das nossas expectativas.



Computador, finalizar gravação:



_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Mensagem  Elemer Piek em Qua Jan 26, 2011 2:48 pm

Computador, iniciar gravação:



Data estelar 20110123 - Com a tripulação quase toda desfalcada, devido a uma nova tarefa que vai mudar todo o destino do Grupo Venture, muitos tripulantes foram designados a reformar uma estação espacial la nos limites entre a frota estelar e o Governo Cardassiano. Eu acredito que esta tarefa de todo o Grupo da Venture se deva aos constantes enfrentamentos (principalmente com as Naves Andor, Nautilus e Adventure) , tiveram com sucesso contra o Grupo denominado Neo Cardassianos, que descontentes com o tratado de paz entre a federação e o Governo civil Cardassiano, vem promovendo vários ataques contra nossa frota , bem como contra a frota Cardassiana.
Bom voltando ao assunto de hoje, tive de recrutar para esta miss~ao o sr Ekotay e o Sr Overlord.
Nos reunimos na DS3 com a tripulação da Andor, pois o comando da frota tinha informações muito importantes para revelar.
Foram descobertos os locais onde foram planejados e desenvolvidos a bactéria que infestou as minas de dilitium.
Como nossos cientistas n~ao tiveram exito em achar uma solução para este fato, resolvemos em conjunto com o comando da frota em agir.
A Andor foi ate o planetoide onde as pesquisas foram feitas e a Adventure foi ate a base onde a bactéria foi planejada.
A base estava pouco protegida e sem grandes dificuldades a equipe de assalto composta pelo sr Overlord e Sr Elemer, conseguiram penetrar e recuperar as informações codificadas sobre a bacteria. O Sr Ekotay, ficou na nave pois estávamos numa tempestade iônica, que tornava a segurança da nave muito arriscada.
O Sr. Ekotay tem um grande conhecimento técnico de engenharia e durante nossa missão ficou tomando providencias para manter a nave em condições de retiradas rápida.
Com todo este problema , o resgate das informações teve de ser executado em tempo muito curto.
De volta a nave saímos imediatamente da tempestade iônica e rumamos para a mina de dilitium.
No caminho recebemos a informação que a Andor também obtivera exito, na sua missão, rumando também para o asteroide.Chegando la encontramos a Andor entrando em perímetro do asteroide, acoplamos as naves pelo sistema intruder e dentro da Andor começamos a decodificar as informações. A solução encontrada foi emitir uma onda de raios tachyons em direção ao asteroide.
Serviço este executado pela Adventure, enquanto a Andor monitorava os resultados .
O sucesso foi total e retornamos a DS3 para comemorar.
Chegando na DS3, fomos informados que os mineiros assinaram conosco um acordo comercial para fornecimento de dilitium.
Isso veio a calhar, pois ainda não 'e oficial, mas naquelas proximidades 'e que se encontra a tal estacão espacial que provavelmente sera nossa nova base. Com este acordo, se tínhamos ainda alguma duvida sobre se realmente vamos para a nova base , isso agora praticamente se torna uma certeza.

Computador, finalizar gravação:

_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Mensagem  Elemer Piek em Ter Dez 28, 2010 6:49 am

Computador, iniciar gravação:


Data estelar 20101219 - Enquanto os especialistas da frota estelar estavam tentando desvendar o mistério dos cristais de dilitium e as formas de vida a base de arsênio, que se instalaram dentro destes, fomos chamados novamente para o asteroide errante, mais uma vez era uma missão prioridade Alpha, ou seja sem tempo de planejamento e de execução imediata.
Fomos informados no caminho que os mineiros , foram feitos reféns , pelo grupo Neo-Cardassiano, nossa missão em conjunto com a Andor, será resgatar os reféns custe o que custar.
A federação não negocia com terroristas, mas esta não é bem a política dos mineiros autônomos, o temor da Federação é que os mineiros aceitem as pressões dos Neo- Cardassianos.
Nossa missão tem características cirúrgicas, ou seja nenhum mineiro deverá sofrer, qualquer tipo de ferimento, pois isso, pode ser considerado culpa da federação, e nosso tratado com eles , irá definitivamente para o espaço.
A caminho do Asteroide, foi combinado com o Comandante Shran Zeid da Nave Andor que faríamos um ataque sincronizado, a Andor atracaria na região norte e a Adventure na região sul.
Utilizando a tatica P1P2P3, a equipe da Adventure somente contou, com O Sr. Milton Zapateiro como P1 e o Sr. Elemer Piek como P2. Ficando na nave, o Sr Ekotay Hanu e o Sr. Overlord Obscure, fazendo a sincronia com a Andor.
Na equipe de abordagem da Andor , usando a mesma tatica P1P2P3, estavam o Sr RonWimmer Andrew , a Sra. Ana Janeway Quintessa e o Sr. EdwardKirk Franizzi.
A equipe da Adventure, conseguiu pegar os os cardassianos de surpresa e rapidamente liberou na regiao sul dois refens, mas a equipe da Andor não teve tanta sorte, foram recebidos com fogo intenso, mas devido ao treinamento da frota, conseguiram neutralizar os Cardassianos, e quando o sr. EdwardKirk Franizzi foi em direção de um dos reféns para transporta-lo para a Andor, apareceu mais um Cardassiano, e disparou seu phaiser em direção a este refem. O Sr EdwardKirk Franizzi nesta situação, para evitar que algum dos refens seja ferido, se lançou sobre o banco em que se encontrava o refem, a fim de retiralo da trajetória do phaiser.
A Sra Ana Janeway Quintessa , neutralizou este cardassiano , mas não antes do Sr EdwardKirk Franizzi ser ferido gravemente.
Com isso a o alerta Cardassiano tocou na entrada norte, o que chamou a atenção para este ponto, de todos os Cardassianos, e aproveitando esta situação a equipe da Adventure, acelerou suas atividades e libertou os últimos dois reféns que faltavam, e ainda emboscamos os Cardassianos que tentaram impedir a retirada da equipe da Andor.
Com nossa missão terminada , a prioridade era o estado de saúde do sr EdwardKirk Franizzi, que foi transportado inconsciente para a Andor.
No caminho para casa , recebemos a informação proveniente da Andor que o sr. Edurd Kirk encontra-se fora de perigo de morte.
Acreditamos que demos um passo definitivo para solucionar o problema, restando ainda conseguir resolver o problema técnico dos cristais de dilitium.



Computador, finalizar gravação:

_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Mensagem  Elemer Piek em Sab Dez 18, 2010 4:56 pm

Computador, iniciar gravação:

Data estelar 101217 - Recebemos um sinal de socorro do asteróide onde realizamos uma investigação na ultima semana. Neo-cardassianos invadiram a minha e prenderam os mineiros, eles tomaram a mina e pretendem utilizar como fonte de energia para sua armada.

A USS Andor e a USS Adventure foram chamadas para realizar uma força tarefa, a fim de resgatar a mina.

Precisamos resgatar os mineiros, caso contrario os Neo-cardassianos teriam uma fonte inesgotável de energia, o que possibilita a formação de uma frota consideravelmente grande.

Computador, finalizar gravação:

_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Mensagem  Elemer Piek em Sab Dez 18, 2010 10:03 am

Computador iniciar gravação:

Data estelar 20101212 -O local de encontro foi a estação espacial DS3, onde se encontraram as tripulações de duas naves estelares, a Adventure e a Andor.

Por parte da Adventure participaram da missão:

Capitão Elemer Piek no posto de Comandante
Tenente Milton Zapateiro no posto de Ciências
Tenente Comandante SirRichardjones Hamaski no posto de navegação
Alferes Ekotay Hannu no posto de Engenharia



Por parte da Andor participaram da missão:

Tenente Comandante Shran Zeid no posto de Comandante
Tenente Comandante RonWimmer Andrew no posto de Ciências
Tenente Jr. AnnaJaneway Quintessa no posto de Engenharia
Tenente Junior Sanival Writer no posto de Navegador
Alferes EdwardKirk Franizzi no posto de Tático


Na área de doca , fizemos um briefing com as duas tripulações informando que iríamos investigar uma situação em um asteroide de mineração, que estava tendo problemas com impurezas na extração de cristais de Dilitium, e também deveríamos tentar um tratados com estes mineradores autônomos.
Este asteroide traça uma trajetória que durante parte do tempo percorre território da federação e outra parte do tempo entra em território cardassiano.
Todos tomaram acentos em seus postos , e simultaneamente as duas naves deixaram a doca na ds3.
Sr. Ekotay acionou os motores de impulso, o Sr. SirRichard implementou curso para fora do sistema Utopia, o Sr Milton localizou com os sensores de longo alcance a posição em que se encontrava o asteroide. Passadas as coordenadas pelo Sr. Milton , o Sr. SirRichard fez a mudança de curso, e o Sr Ekotay ativou os motores de dobra, e ao comando do comandante Elemer a Adventure partiu.
Chegando próximos ao asteroide o Sr Ekotay desativou os motores de dobra e acionou os motores de impulso, O Sr Milton localizou duas entradas para o asteroide uma pelo polo sul e outra pelo polo norte, e em contacto com a nave Andor , ficou decidido que nos utilizaríamos a entrada sul. Imediatamente o Sr. SirRichard , alinhou a nave e igualou a velocidade do asteroide.
A visão daquela imensa pedra , viajando pelo espaço, era realmente fantástica
A entrada era muito estreita, as manobras foram precisas, mas foi necessário o uso do sistema intruder (sistema este que permite um acoplamento eficaz quando em desembarques sob condições de risco) , já que o teleporte para dentro da mina por motivos de segurança sempre é bloqueado pelos campos de força do asteroide.
Antes de entrarmos no asteroide o Sr. Milton nos informou que nos sensores dele não tinham nenhum minério no asteroide , e diante desta informação o Sr Elemer instruiu todos a levar seus tricordes para tentar identificar o que estava acontecendo com os cristais.

Já dentro do asteroide, podemos ver uma instalação de primeira com as mais avançadas tecnologias de extração de cristais de dilitium, e imediatamente começamos a utilizar nossos tricordes para coletar dados sobre o que estava acontecendo.


A tripulação da Andor fez o mesmo procedimento, mas entrando pelo polo norte do asteroide, e depois de algum tempo , encontramos a tripulação da Andor praticamento no centro do asteroide.


Fizemos uma analise de procedimentos e acordamos com o Comandante Shran que deveríamos nos reunir dentro da Andor para analisar, com ajuda do computador da nave, os dados encontrados.
Apos juntarmos nossas analises tanto do grupo da Adventure como da Andor
nos reunimos na Uss Andor e efetuamos a leitura do que coletamos e o que
descobrimos foi algo novo.Segue abaixo o resultado de nossa analise pelo
computador da Andor:
Computador Informa: Lendo informações...
[15:18] Computador Informa: Line 0: Composição do cristal.
[15:18] Computador Informa: Line 1:
[15:18] Computador Informa: Line 2: 75% Composto de Dilithium.
[15:19] Computador Informa: Line 3: 20% Composto de Trilithium.
[15:19] Computador Informa: Line 4: 5% Radicais livres.
[15:19] Computador Informa: Line 5:
[15:19] Computador Informa: Lendo informações...
[15:19] Computador Informa: Line 0: Análise 2
[15:19] Computador Informa: Line 1:
[15:19] Computador Informa: Line 2: Analise subatômica.
[15:19] Computador Informa: Line 3:
[15:19] Computador Informa: Line 4: 94% isótopos de lítium.
[15:19] Computador Informa: Line 5: 6% Arsênio.
[15:19] Computador Informa: Line 6:
[15:20] Computador Informa: Line 0: Concentração de material.
[15:20] Computador Informa: Line 1:
[15:20] Computador Informa: Line 2: 3,0 x 10(9) Dilithium/MM3
[15:20] Computador Informa: Line 3: 1,0 x 10(3) Trilithium/MM3
[15:20] Computador Informa: Line 4: 1,0 x 10(2) Arsênio/MM3
[15:21] Computador Informa: Line 0: Análise biométrica.
[15:21] Computador Informa: Line 1:
[15:21] Computador Informa: Line 2: Vestígios forma de vida microscópica em contato com o cristal
[15:21] Computador Informa: Line 3:
[15:24] Elemer Piek: computador informar forma de vida sob forma de arsenio?
[15:24] Computador Informa: Forma de vida a base de arsênio encontrada em 2010, em um lago de sal na terra.
[15:24] Computador Informa: Nenhum registro posterior a esse foi encontrado

Diante destas informações , decidimos que necessitariamos de amostras de cristais de dilitium para analise futura na Estação de treinamento Venture no setor de Utopia.
Para executar esta tarefa, foram designados o Sr. RonWimmer Andrew e o Sr. SirRichardjones Hamaski, e para tanto eles se equiparam com as caixas coletoras (equipamento básico que se localiza dentro do armário de equipamentos de todas as naves), e de posse deste equipamento retornaram para as minas.



Enquanto estavam dentro da mina , para coletar as amostras , os dois tripulantes detectaram marcas nas paredes que se pareciam com disparos de phaiser. Imediatamente eles contataram o resto da tripulação que se dirigiu para aquela localização.
Como oficial de tático o sr. EdwardKirk Franizzi, confirmou as suspeitas e com seu tricorder analisou as marcas deixadas na parede.
Efetuamos uma analise mais detalhada e apos analisarmos essa informação no computador da Andor descobrimos o que
segue abaixo:
[15:40] Computador Informa: Lendo informações...
[15:40] Computador Informa: Line 0: Rastro de pistola Phaser.
[15:40] Computador Informa: Line 1: Tecnologia Cardassiana
[15:40] Computador Informa: Line 2:
Bom, a conclusão não poderia deixar de ser outra, os Cardassianos estavam interessados também nesta mina de dilitium, e pelas atitudes hostis, tudo leva a crer que o grupo armado Neo-cardassiano esta mais uma vez por traz disso tudo.
Temos também que analisar mais profundamente, as amostras encontradas e os dados obtidos, numa analise superficial , ja podemos averiguar que esta forma de vida dentro dos cristais de dilitium, (vida baseada em arsenio) esta se alimentando de cristais de dilitium e produzindo trilitium, o que deixa a mina quase sem valor.
Optamos por voltar a Estação DS3 e levar as amostras para a Estação Venture.

Ficam as seguintes perguntas:

Como estas formas de vida foram parar dentro da mina?
Onde estão os mineiros?
O que os neo-cardassianos tem a ver com tudo isso?
Como podemos restaurar a mina em suas condições de extrair o dilitium?
E somente depois de tudo isso resolvido, poderemos pensar em fazer um acordo comercial com estes mineiros.

Computador finalizar gravação.

_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Mensagem  Elemer Piek em Sex Dez 10, 2010 10:15 pm

Computador iniciar gravação:

Data estelar 20101210 - O comando da frota recebeu um pedido de ajuda para investigarmos um asteroide que devido a sua posição e influencia de astros, tem uma fonte de dilithium praticamente inesgotável, sempre se renovando quando passa próximo a um grande astro.

Este asteroide fica na divisa entre o espaço da federação e do espaço Cardassiano, no entanto os mineiros não querem assinar acordo de comercio nem com a federação nem com o governo civil Cardassiano, o que esta gerando uma duvida entre os dois governos, que hoje tem relações diplomáticas.

O dilithium esta apresentando distúrbios em sua composição, e os mineiros não tem a menor idéia do que esta ocorrendo.

Nossa missão é investigar este distúrbio, para isso a USS Andor e a USS Adventure foram escaladas para uma missão em conjunto, para averiguar este distúrbio.

Computador finalizar gravação.

_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Mensagem  Elemer Piek em Seg Dez 06, 2010 8:39 am

Computador iniciar gravação:
Data estelar 20101205 - Hoje tivemos um treinamento direcionado a práticas de solo, com enfase a incursão em locais abertos. Participaram deste treinamento, o Sr. Milton Zapatero, o Sr. Uriel Aeon e o Sr. Elemer Piek.
Neste treinamento, fizemos incursões em área inimiga com grande quantidade de oponentes, onde o grupo I , foi responsável pelo resgate dos reféns , enquanto o grupo II , foi responsável por dar a cobertura ao grupo I. O grupo II inicialmente operou a cobertura a distancia através das armas da USS Adventure NCC 74508, posteriormente este operação foi executada em locais próximos com phaser manual.
Conclusão: a cobertura com phaser manual se mostrou mais eficiente, o maior problema da cobertura através da Adventure foi sem duvida a falta de um bullet mais eficiente para esta operação.

Computador finalizar gravação.

_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Mensagem  Elemer Piek em Seg Nov 29, 2010 1:08 pm

Computador iniciar gravação:

Data estelar 20101128 - Hoje tivemos um treinamento direcionado a práticas de combate de solo, com enfase a incursão em locais fechados. Participaram deste treinamento, O Sr. Milton Zapatero, o Sr. Uriel Aeon, o Sr. Neeo Andel e o Sr. Elemer Piek.
Praticamos P1, P2,P3 e também , optamos pela arma e bullet mais apropriados para nosso grupo. A evolução do time se deu em forma exponencial. Considero todos aptos a uma incursão dentro de qualquer local fechado.

Computador finalizar gravação.


Última edição por Elemer Piek em Seg Dez 06, 2010 8:39 am, editado 1 vez(es)

_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Mensagem  Elemer Piek em Seg Nov 22, 2010 9:07 am

Computador iniciar gravação:

Data estelar 20101121 - Assumi o posto de Comandante da USS Adventure NCC 74508, não é apenas uma nave, é a primeira nave desenvolvida com tecnologia de grupo, totalmente funcional, um marco dentro da historia da Venture. Apesar de não ser uma nave nova ela foi totalmente modernizada e conta com as ultimas tecnologias. Apos um discurso do Almirante MDaniel Landman, ele passou a palavra a mim , que visivelmente emocionado, apresentei a tripulaçào. Em seguida fizemos nosso voo inaugural, um voo curto da doca dentro da Estação de treinamento Venture onde ocorreu toda a reforma , ate a estação DS3, nossa futura casa, onde teremos nosso porto entre as missões.
Sentados no bar do Quark, com a tripulação começamos a rever os procedimentos e atualizações da nova Adventure, e não demorou muito para que a curiosidade tomasse conta de todos , com as novas tecnologias implementadas na nave.
O inevitável aconteceu, fomos todos para dentro da nave, tínhamos de testar as novas tecnologias. Assim que foi autorizada nossa partida , rumamos para a área de treinamento dentro do setor Holodeck (uma área destinada a treinamentos de todos os tipos, desde táticos ate procedimentos padrões e manobras de naves.), chegando la testamos os novos escudos e a influencia de cada tipo de munição sobre estes.
Nossa conclusão foi que apesar de contarmos com oficiais muito experientes, temos de nos preparar e adaptar as novas tecnologias da Adventure.

Computador finalizar gravação.

_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

=/DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/=

Mensagem  Elemer Piek em Dom Nov 21, 2010 10:53 am

Aqui será postado o diário de bordo do comandante da USS Adventure NCC 74508

_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\DIÁRIO DE BORDO - COMANDANTE=/\=

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum