=/\=DIÁRIO DE BORDO - ENGENHARIA=/\=

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: =/\=DIÁRIO DE BORDO - ENGENHARIA=/\=

Mensagem  OverLord Obscure em Seg Maio 02, 2011 3:03 pm

Computador. Iniciar Gravação.

Data estelar 20110424

Depois da última missão que tivemos, o Capitão Elemer ordenou umas "férias" para a tripulação. Bem, na verdade não foram férias mesmo... ficamos docados fazendo manutenção da nave e dos sistemas da USS Adventure, para vermos o que tinha sido avariado ou danificado pelos Borgs, ou assimimilados por eles.

Depois de tudo visto, revisto e verificado, o Capitão ordenou o fim das "férias" e voltamos a ativa. Partimos em missão de explorar novos mundos, novas civilizações....

Chegamos em um planeta desconhecido. O Capitão montou um pequeno grupo avançado para analizar o planeta. Fazia parte do Grupo avançado eu, o Capitão Elemer, o Sr Milton Zapatero e o Sr Kharan.

Assim que descemos o Sr Milton teve de voltar para a USS Adventure para analizar umas leituras estranhas que a nave estava recebendo do planeta. Saímos então em exploração no padrão P1, P2 e P3.

Nosso local de desembarque foi numa construção que parecia um antigo Shopping dos Séculos 20 e 21 mas completamente abandonado. Saímos do local para as ruas... tudo completamente abandonado... ou pelo menos era o que achávamos.

Depois de andarmos uns 100 metros, descobrimos uma coisa que estava além de nossa imaginação... era um planeta de zumbis...

Aquilo parecia ter saído direto dos antigos contos de terror da história terrestre. Sacamos imediatamente nossos Phasers e o Capitão ainda tentou se comunicar com a criatura. Mas a única resposta dela era: "Cérebro!" e tenho certeza que não estava respondendo que queria um "papo cabeça", e sim comer nossas cabeças.

Começamos a atirar nossos Phasers na criatura, mas apesar disso, ela continuava avançando. Passamos a atirar na cabeça e ela "morreu", por assim dizer. Nessa tentativa de "matar" a criatura, saímos correndo pelas ruas e acabamos parando em uma floresta.

Na floresta encontramos outros zumbis, mas assim como o primeiro que encontramos, elas "morriam" com tiros na cabeça, mas dava trabalho mirar e atirar com elas se movendo rápido atrás da gente.

Aléms dos Zumbis, tinha ratos e aranhas zumbis para complicar a situação... o Sr Milton mandou uma mensagem avisando que o ar do planeta tinha uma estranha bactéria que infectava completamente o corpo humano em 24 horas, e que teríamos de sair dali imediatamente senão corríamos o risco de ficamos igual a eles.

O Capitão ordenou uma retirada imediata depois que montassem um centro de descontaminação na nave para que pudéssemos ser teleportados diretamente para lá. O Sr Milton montou o centro de descontaminação e fomos teleportados para lá.

Como o Sr Milton esteve poucos minutos no planeta, praticamente não foi infectado, mas o pouco que foi deu para analizar e fazer um antídodo pra a bactéria, e fazer o suficiente para nós e o resto da tripulação da nave não correrem riscos.

Depois de nos recuperarmos, o Capitão ordenou prosseguirmos em nossa missão de explorarmos outros planetas, mas antes mandou uma mensagem para a Federação e todas as naves para evitarem aquele planeta... infelizmente não existia mais nehuma forma de vida lá e nem o que pudesse ser feito...



Computador. Encerrar e Salvar Gravação no Diário da nave.

Gravação encerrada e salva.
avatar
OverLord Obscure

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 47

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\=DIÁRIO DE BORDO - ENGENHARIA=/\=

Mensagem  OverLord Obscure em Sab Abr 02, 2011 11:17 pm

Computador. Iniciar Gravação.

Data estelar 20110327

Ao chegarmos de volta a Estação DS6, as tripulações das 3 naves, Adventure, Andor e Nautilus, os capitões decidiram se reunir e entrar em contato com o Comando da Federação para relatar o acontecido. Após umas 3 horas de reunião, os capitões comunicaram as decisões tomadas. Segundo a ordem da Federação, tinhamos de retomar a USS Adventure de qualquer jeito de dentro do Cubo Borg.

Foi traçado os seguintes planos de ação: O Capitão Elemer iria até a USS Adventure e destruiria as paredes do Cubo e sairia com a nave, enquanto o restante da tripulação da USS Adventure, juntamente com a tripulação das outras naves iriam procurar formas de destruir completamente o Cubo Borg.

Dado o tamanho do Cubo Borg, nos dividimos em 3 equipes, cada uma em um dos andares. Todas as equipes acharam nos 3 andares dispositivos para destruição do Cubo, porém precisávamos de um código diferente para cada um deles. Começamos a procurar por todo Cubo Borg as pistas pra os códigos, e tivemos que enfrentar os Borgs que estavam ativos nos atrapalhando.

Depois de um tempo procurando e enfrentando os Borgs, reunimos todas as pistas. Como estavam criptografadas, enviamos para o pessoal da equipe tática que estavam nas naves. Após colocarem as pistas nos computadores das naves, obtiveram os códigos necessários pra colocarmos nos dispositivos e explodirmos o Cubo Borg.

Cada equipe retornou a sua devida nave, deixando apenas um membro de cada nave perto dos dispositivos para entrar com o código e assim ser teleportado antes da explosão. Eu me ofereci para essa missão. Assim que recebi o aviso de que todas as equipes tinham retornado em segurança para suas respectivas naves, eu e os outros 2 responsáveis pela detonação entramos com os códigos... os sistemas de auto destruição se acionaram, porém só tinhamos 20 segundos antes que tudo fosse para os ares.

Saí correndo pra o ponto determinado aonde havia pouca interferência do Cubo Borg e seria possível ser teletransportado sem problemas. Cheguei com 5 segundos sobrando. Imediatamente fui teletransportado para a USS Adventure e consegui ver o Cubo Borg explodindo em bilhões de pedacinhos...

Depois dessa aventura, não seria mal umas pequenas férias para descansar um pouco...



Computador. Encerrar Gravação.

Gravação encerrada e salva.
avatar
OverLord Obscure

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 47

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\=DIÁRIO DE BORDO - ENGENHARIA=/\=

Mensagem  OverLord Obscure em Ter Mar 22, 2011 8:28 pm

Computador. Iniciar Gravação.

Data estelar 20110320

Com a nave USS Adventure aprisionada enquanto estávamos investigando o cubo Borg danificado por um ataque dos Neo-Cardassianos, não tínhamos como retornarmos para a DS6. O Capitão Elemer ordenou que ficássemos em prontidão com nossos feisers armados, pois poderíamos ter mais surpresas desgradáveis. Alguns dos Borgs que estavam inativos começaram a vigiar nossos movimentos com os olhos, mas não atacaram.

O Capitão Elemer decidiu então correr até a USS Adventure para tentar enviar um pedido de socorro para a Federação, para que outras naves próximas pudessem nos resgatar. No caminho enfrentamos apenas uns 3 Borgs que estavam se movimentando lentamente, talvez por que estavam com pouca energia. Enfim, chegamos na nave e o Capitão conseguiu enviar o pedido de socorro para a DS6. Mas assim que o pedido de socorro foi enviado, mais uma surpresa desagradável nos foi revelada...

O Cubo Borg apesar de danificado, aparentemente tinha energias guardadas mais que suficientes para ativar um poderoso campo de força. Pensamos que tinha chegado o nosso fim, e que seríamos assimilados pelos Borgs.

Resolvemos então nos defendermos da forma que pudéssemos na esperança que nosso sinal de socorro tivesse sido recebido pela Federação. Ficamos então em uma sala vazia montando uma resistência para o caso dos Borgs tentarem entrar nela.

Após uma meia hora esperando pelos Borgs (eles realmente estavam lentos), começamos a ouvir barulhos de explosões. O Cubo Borg estava sendo atacado. Seriam os Neo-Cardassianos novamente ou seriam Naves da Federação?

A batalha durou cerca de uns 45 minutos. Realmente os escudos estavam muito fortes, e acredito que os canhões do Cubo Borg estavam ativos, oferecendo mais resistência a quem estivesse atacando.

Logo os barulhos de explosões cessaram. Enquanto estávamos esperando o que ia acontecer, recebemos por nossos comunicadores um aviso do Comandante Shran da NX Andor que eles estavam ali juntamente com a USS Nautilus para nos resgatarem.

O Comandante Shran informou que tinham entrado no Cubo Borg através do Intruder, pois não tinham achado aonde estávamos pelos sensores por causa de uma interferência causada pelo Cubo Borg, e que a única solução seria nos encontrar e nos dar um dispositivo que iria emitir uma frequência especial que permitiria que fóssemos teleportados para as naves.

Pela descrição do local que eles invadiram, vimos que estavam em cerca de 2 andares acima de nós. O Capitão Elemer sugeriu que fóssemos ao encontro deles, e que pelo comunicador fossemos guiando eles em nossa direção, e assim fizemos.

No caminho até eles, e eles até nós, enfrentamos alguns Borgs que se ativaram, mas foram poucos no total. Uns 12 eu diria ao todo. Ao encontramos o Grupo de Resgate do Comandante Shran, nos foi dado o dispositivo localizador. Imediatamente uma parte da tripulação foi teleportada para a NX Andor e outra parte para a USS Nautilus.

Assim que todos estavam a bordo, as 2 naves partiram imediatamente dali de volta para a DS6. Mas infelizmente a nossa nave, a USS Adventure, continuava aprisionada dentro do maldito Cubo Borg....



Computador. Encerrar Gravação.

Gravação encerrada e salva.
avatar
OverLord Obscure

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 47

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\=DIÁRIO DE BORDO - ENGENHARIA=/\=

Mensagem  OverLord Obscure em Seg Mar 14, 2011 10:46 pm

Computador. Iniciar Gravação.

Data estelar 20110313

A Nave USS Nautilus encontrou em sua patrulha um cubo Borg bem danificado. Lá encontraram em seus computadores que foram atacados pelos Neo-Cardassianos (de novo esses caras? ) com uma armada de 10 naves, mas no combate eles perderam 5 naves classe Gallor e tiveram 56 tripulantes assimilados, e além disso, conseguiram roubar o sistema de auto regeneração dos Borgs ( Isso vai dar problemas para nós...) e por esse motivo, o cubo Borg está se regenerando lentamente, levando 300 horas pra se recuperar totalmente.

Com ordem da Federação, o capitão Elemer ordenou a tripulação da USS Adventure para seguir para o cubo Borg e o investigarmos para estudarmos sua estrutura, sua real situação e seus componentes. Ao chegarmos no cubo, o Capitão Elemer mandou o Sr Milton acionar a sonda para pesquisar as atividades do cubo e seu estado. Entre as informações obtidas, descobrimos que tinha um ponto aonde poderíamos entrar através do teleporte.

Entrando no cubo Borg, descobrimos um verdadeiro e complicado sistema de passagens. Realmente é muito complicado mapear todo aquele cubo. Descobrimos que ele tem 3 níveis, com sala de comando, sistema de trans-dobra regeneração e assimilação. Como mencionei antes, ele está se regenarando lentamente, mas já havia alguns Borgs acompanhando nossos passos, mas sem poderem se mover (pelo menos foi o que pensávamos).

Enquanto estávamos pesquisando o cubo, tivemos uma surpresa desagradável... o cubo usou um pouco de sua energia e capturou a USS Adventure... estamos presos dentro do cubo Borg e as coisas não vão ficar melhores...


Computador. Encerrar Gravação.

Gravação encerrada e salva.
avatar
OverLord Obscure

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 47

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\=DIÁRIO DE BORDO - ENGENHARIA=/\=

Mensagem  OverLord Obscure em Seg Mar 07, 2011 9:19 pm

Computador. Iniciar Gravação.

Data estelar 20110227

Tínhamos acabado de chegar na Estação DS6 Elim Garak quando fomos informados pelo comando da estção que tinha chegado um pedido de socorro de uma Estação Secreta de Pesquisas da Confederação. Eles pesquisavam buracos negros em miniatura pra entender melhor como funcionam. O Capitão Elemer acionou a tripulação para irmos imediatamente para a USS Aventure. Nem deu tempo para descansarmos um pouco na estação DS6 depois da patrulha que tínhamos acabado de fazer (Sad ).

Enfim, fomos para a nave, acionei os motores da USS Adventure e seguimos em frente. No caminho encontramos a USS Andor, que também tinha recebido o sinal de socorro. Os capitães resolveram seguir em conjunto para investigamos melhor a situação. Chegando ao nosso destino, vimos duas naves Classe Galor dos Neo-Cardassianos (Malditos Neo-Cardassianos Mad ) perto da estação de pesquisa. Logo que chegamos a uma certa distância, fomos recebidos com um festival de tiros. Imediatamente nos posicionamos com a USS Andor pra destruirmos as armas das naves. Mas eles não queriam se render (São muito teimosos) e então tivemos de destruir as naves.

A estação de pesquisa é completamente fechada, sem aberturas na estrutura. Normalmente os cientistas e tripulação entram por teletransporte, mas os Neo-cardassianos (sempre eles) fizeram alguma coisa que estava dando interferência no teletransporte. A solução encontrada pelas duas naves foi entrarmos com uso do Intruder.

Dentro da Estação, fomos com calma para resgatarmos os cientiistas e outros membros. Os Neo-Cardassianos não estavam a vista. Vi os reféns em uma das plataformas abaixo de onde eu me encontrava. Tinha de aproveitar a oportunidade antes que os Neo-Cardassianos aparecessem, então saltei para a plataforma e salvei os reféns. Enquando isso os outros membros das duas tripulações acionaram o sistema de ligação entre as plataformas. Imediatamente começara a aparecer os Neo-Cardassianos que estavam escondidos armando uma emboscada (affraid).

Conseguimos acabar com eles, e recuperamos algumas informações dos computadores da estação de pesquisa. Eram apenas algumas mensagens de socorro que tentaram enviar mais foram interrompidas pelos Neo-cardassianos.

Retornamos a DS6 e fizemos uma reunião em conjunto sobre a missão, e concluimos que a missão tinha sido bem sucedida. Finalmente um pouco de descanso... mas algo me diz que logo vai acontecer alguma coisa muito grande....


Computador. Encerrar Gravação.

Gravação encerrada e salva.
avatar
OverLord Obscure

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 47

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\=DIÁRIO DE BORDO - ENGENHARIA=/\=

Mensagem  OverLord Obscure em Dom Fev 13, 2011 10:16 pm

Computador. Iniciar Gravação.

Data estelar 20110213

Hoje estou assumindo meu posto como cadete na engenharia na nave USS Adventure sob o comando do Capitão Elemer Piek.

Em minha primeira missão na USS Adventure na Engenharia, fomos em uma missão com o objetivo de investigar uma sonda alienígina que estava sendo acompanhada por uma nave neo-cardassiana.

A sonda alienígina era muito parecida com a que esteve no planeta Terra a muitos anos atrás tentando contato com as baleias nos oceanos. A Inteligência descobriu que os neo-cardassianos haviam modificado a sonda para que ela eliminasse toda a água do planeta Trivas Prime, eliminando assim qualquer possiblidade de vida no planeta.

Embarcamos na USS Adventure em uma missão conjunta com a USS Andor. O Objetivo da USS Adventure era a sonda, e a da USS Andor, a nave com neo-cardassianos que acompanhava a sonda.

Ao chegarmos na sonda, o Capitão Elemer manobrou a USS Adventure de forma que pudéssemos entrar na sonda usando o sistema Intruder, visto que pela nossas análises, não havia uma escotilha ou porta de acesso na sonda.

O Capitão Elemer então enviou a mim e o Oficial de Ciências Milton Zapatero pra investigarmos o interior da sonda.

Vestimos nossos trajes espaciais por ordem do Capitão pois não sabíamos exatamente o tipo de atmosfera e ambiente que encontraríamos dentro da sonda. A ordem do Capitão mostrou-se correta, pois o ambiente não era adequado a qualquer tipo de ser vivo.

Ao nosso redor mostrou-se um cenário como eu nunca tinha visto antes... era uma tecnologia realmente muito avançada, pois não apresentava em nenhum lugar algum tipo de painel de comando ou referente a qualquer outra função da sonda, mas tínhamos a impressão de estarmos dentro de um computador extremamente avançado.

Em nossas buscas, eu e o Sr. Milton encontramos uma estranha caixa pedindo um código de acesso... Obviamente aquilo não fazia parte da sonda original.. devia ter sido implantada pelos neo-cardassianos. O Capitão Elemer ordenou uma busca pela sonda por mais coisas estranhas que pudéssemos encontrar.

Nossa busca logo deu resultados... Encontramos uma caixa vermelha aonde havia uma mensagem criptografada. Voltamos a USS Adventure e inserimos a mensagem no computador... era a primeira de 4 mensagens colocadas na sonda para serem usadas em alguma situação.

Retornamos a sonda e continuamos nossas buscas, que se mostraram bem sucedidas. Encontramos as outras 3 mensagens em locais com estranhas formas que estavam dentro da sonda...Na USS Adventure o computador decodificou as mensagens: Elas continham a sequência de autodestruição da sonda: Sonda Ja Era.

O Sr. Milton se ofereceu pra voltar a sonda e ativar a autodestruição. Assim que ele entrou com o código, a auto destuição foi quase imediata... ele tinha somente 10 segundos para se salvar. Por sorte, conseguimos teleportá-lo no último segundo de volta a USS Adventure e saímos a toda de lá... foi uma enorme explosão.

Depois nos encontramos com a USS Andor. Eles também completaram sua missão, mas descobrimos que aquilo era apenas o começo de alguma coisa maior....


Computador. Encerrar e Salvar Gravação.
avatar
OverLord Obscure

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 47

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\=DIÁRIO DE BORDO - ENGENHARIA=/\=

Mensagem  Ekotay HanuI em Dom Jan 23, 2011 7:48 pm

Computador, iniciar gravação:

Data estelar 20101219

Nossa ultima missão da Adventure me deixou muito intrigado com aquele asteróide pois os pesquisadores estavam ainda sem nenhuma resposta sobre o mistério dos cristais de dilitium e as formas de vida a base de arsênio.

Numa chamada de emergência, fui convidado para complementar a tripulação da Adventure que mais uma vez foi enviada para o asteróide errante em uma missão de prioridade Alpha. Pois os mineiros foram feitos reféns pelo grupo Neo-Cardassiano.

Durante esta missão fui incumbido, juntamente com o Sr Overlord Obscure, ficar na nave fazendo a sincronia com a Andor e o grupo avançado.

A nossa equipe conseguiu pegar os os cardassianos de surpresa e liberou a regiao sul resgatando dois refens, ja a equipe da Andor foi recebida com fogo intenso, graças a capacitação e treinamento da frota, conseguiram neutralizar os Cardassianos.

Terminamos a missão resgatando todos os reféns e com apenas o Sr EdwardKirk Franizzi ferido, que foi transportado inconsciente para a Andor.

No retorno, recebemos a informação o sr. EdwardKirk se encontra em tratamento fora de perigo.

Estas missões conjuntas tem sempre muito a acrescentar para todos os componentes da frota pela interação necessária..

Computador, finalizar gravações
Autorização:Epysilon Kapa Omega


avatar
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 59
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\=DIÁRIO DE BORDO - ENGENHARIA=/\=

Mensagem  Ekotay HanuI em Dom Dez 19, 2010 11:13 am

Computador; iniciar gravação:
Data estelar 20101212

Nesta missão pude participar com a tripulação da Adventure, no posto da Engenharia, em uma investigação de um asteróide que de tempos em tempos passa por nossa região e por causa deste percurso tem cristais de Dilithium que são enriquecidos sempre que este se aproxima de um grande astro.
Os mineradores pediram a ajuda da Federação por terem detectado alterações significativas nas estruturas moleculares do Dilithium, queda na produção e aparecimento do Trilithium.
Juntos com a USS Andor, saimos da DS3 e fomos em velocidade de dobra até o o satélite.
No satélite pudemos constatar que os mineiros deixaram tudo funcionando no automático. Fizemos análise de diversos cristais e fizemos diversas varreduras
Levamos as informações para a Andor para Análises,
Baseados nas informações do computador, foram designados o Sr. RonWimmer Andrew e o Sr. SirRichardjones Hamaski, equipados com as caixas coletoras para retirar as amostras dos cristais de dilitium para análise na Estação de treinamento Venture.

Recolhemos estes materiais e retornamos a Estação para analisa-los.

Computador; finalizar gravação:

Autorização:Epysilon Kapa Omega
avatar
Ekotay HanuI

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 59
Localização : BeloHzte-Vulcano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Engenheiro chefe neeo Andel USS ADVENTURE

Mensagem  neeo Andel em Dom Nov 28, 2010 7:24 pm

Diário de bordo ,USS Adventure NCC 74508 nesta data 28 / 11 /2010 assumo o cargo de engenheiro chefe da nave, sob o comando do CAPITÃO ELEMER PIEK.
avatar
neeo Andel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 55
Localização : jaboatao dos guararapes /grande recife/PE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

=/=DIÁRIO DE BORDO - ENGENHARIA=/=

Mensagem  Elemer Piek em Dom Nov 21, 2010 10:59 am

Aqui será postado o diário de bordo do oficial de engenharia da USS Adventure NCC 74508

_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: =/\=DIÁRIO DE BORDO - ENGENHARIA=/\=

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum