=/\=DIÁRIO DE BORDO - Almirante MDaniel Landman=/\=

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: =/\=DIÁRIO DE BORDO - Almirante MDaniel Landman=/\=

Mensagem  MDaniel Landman em Sex Mar 04, 2011 9:35 am

Computador iniciar gravação!!

Diário de Bordo - Data Estelar 20110220

Agora definitivamente estamos na Estação DS6. A cerimônias de hoje transcorreram dentro de uma normalidade. Os novos promovidos estão entusiasmados e aptos às patentes que conseguiram por seus próprios méritos.

Grande parte da Estação já está funcional e as naves da Frota Venture já começaram suas missões ao longo dos setores próximos.

Aqui na Estação estamos começando a ambientação com os novos equipamentos, uma tecnologia misturada cardassiana/Frota Estelar, semelhante a desenvolvida para a Estação DS9, mas com aprimoramentos da nossa divisão de engenharia.

Computador! Gravar algumas imagens da Cerimônia de Inauguração da Estação DS6 neste diário.







Computador! Finalizar Gravação!

_________________
Almirante MDaniel Landman
Comando
USS Venture NCC 71854
avatar
MDaniel Landman

Mensagens : 599
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

=/=DIÁRIO DE BORDO - Almirante MDaniel Landman=/=

Mensagem  MDaniel Landman em Sex Fev 11, 2011 2:32 pm

Computador iniciar gravação!!

Diário de Bordo - Data Estelar 20110211

Está eh a primeira entrada no diário de bordo da Estação Empok Nor, futura Deep space 6.

Finalmente chegamos ao Sistema Trivas com toda a Frota Venture. Foram dias de ansiedade desde que fui chamado ao Gabinete do Almirante Willian - Comandante em Chefe da Frota Estelar - e recebi está missão de ajuda ao povo Cardassiano.

Fiquei ao mesmo tempo feliz com a oportunidade de escrever o nome Venture novamente nos registros históricos em relação aos cardassianos, mas preocupado com a enorme missão confiada a mim e a toda Frota Venture. Confio prenamente em meus homens e seu treinamento, mas a responsabilidade de assegurar a paz na fronteira cardassiana é um desafio para está Frota.

Após os contatos diplomáticos do atual Governo Cardassiano e a Federação o clima se elevou e gerou um maior descontentamento da elite cardassiana, que se retirou de Cardassia para fundar o grupo extremista auto-intitulado “Armada Neo-Cardassiana”.

Com isso se espalharam os ataques às colonias tanto Cardassianas quanto da Federação ao longo da fronteira cardassiana, impedindo o comércio e a vida de praticamente 4 setores espaciais. E por isso que estamos aqui no Setor Trivas para dar um basta a isso e assegurar a paz.

Entretando a missão já começou dificil, pois a Estação cardassiana Empok Nor, cetida a Federação para servir de ponto de apoio a operações da Frota Venture, está em péssimas condições. Muito pior do que quando a Federação assumiu a Estação DS9, pois está espação foi sucateada e seus equipamentos roubados ao longo dos anos.

Rebocamos a Estação de Treinamento Venture, para próximo a Estação Empok Nor e nossa equipe de engenharia já está trabalhando para colocar a Estação em condições mínimas operacionais. Já fui informado que o trabalho será pesado e que termos que nos virar com problemas operacionanis no inicio das operações.

A re-inauguração oficial da Estação está marcada para a data estelar 20110220, onde rebatizaremos a antiga Empok Nor para EStação Espacial Deep Space 6 - Elim Garak, em homenagem ao grande colaborador que ajudou a terminar com a Guerra contra o Dominion e libertar seu povo da opressão da aliança Dominion-Cardassiana.

A Estação DS6 passará a ser um porto seguro a todos os comerciantes e viajantes deste setor espacial e dos setores próximos, e assim aprenderemos a conviver com militares, civis, moradores e visitantes das diversas raças. A Federação espera que o fim deste conflito termine na adesão da União Cardassiana a Federação Unida dos Planetas.

Por fim cabe ressaltar que a Federação autorizou a transferência do Projeto Terra Prime para um dos continentes do Planeta Trivas Prime com o objetivo de promover a integração de todas as raças e culturas.

Estamos assumindo nossa nova missão com o apoio de toda a tripulação da USS Venture e de sua Frota Venture. Esparamos por dificuldades nesta missão, mas tenho a certeza que venceremos mais esse desafio.


Computador finalizar gravação!


_________________
Almirante MDaniel Landman
Comando
USS Venture NCC 71854
avatar
MDaniel Landman

Mensagens : 599
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum