USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 - Lara (tbossert resident) DIÁRIO DE BORDO

Ir para baixo

04 - Lara (tbossert resident) DIÁRIO DE BORDO Empty Cerimonia de Premiação

Mensagem  LaraAlbus Dom Nov 27, 2011 7:18 pm

Computador iniciar gravação.

Data estelar 20111120.20.00

Hoje estou muito feliz, foi minha cerimonia de premiação, não só minha lógico, e sim de todos os tripulantes e oficiais que tiveram seus esforços e dedicação reconhecidos.
Quero registrar aqui meus sinceros parabéns. Depois da cerimonia houve a pequena recepção para comemorar a todos q foram agraciados, gostaria de ter ficado mais, porem ainda não estou me sentindo bem, o mau estar continua, é uma sensação muito estranha. Resolvi me retirar da recepção sem que ninguém percebesse a minha saida. Mas se até amanhã esse mau estar não passar, vou ter que ver o que esta acontecendo.

Computador encerrar gravação
LaraAlbus
LaraAlbus

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

04 - Lara (tbossert resident) DIÁRIO DE BORDO Empty Missão de investigação na colonia Comodiana

Mensagem  LaraAlbus Dom Nov 27, 2011 6:42 pm

Computador iniciar gravação

Data estelar 20111119.20.30

Fiquei super feliz em saber que seria agraciada com a patente de Tenente júnior, quero desde já registrar aqui meus parabéns a todos os agraciados por promoções e medalhas. Devido a cerimonia de premiação, eu estava no bar do Quack, planejando uma pequena recepção para todos os agraciados.
Até que meu trabalho foi interrompido por um chamado do Capitão Thots, pedindo para que toda a tripulação da USS Nautilus se reuni-se na Ds6.
O Capitão nos informou que teríamos que ir até a colonia Comodita, para investigar uma contaminação que estava ocorrendo nessa área e reunir todas as informações Possíveis. E nos recomendou a maxima cautela....
Nos encaminhamos então a USS Nautilus e com a presença do Cadete Draco Albus, e devo ressaltar que obteve ótimo rendimento na missão.
Ao chegarmos próximo ao planeta, o Capitão B7 Web ordenou imediatamente o uso dos traje especiais e que formarmos duplas para utilizarmos as naves auxiliares até o planeta.
Sendo assim a formação ficou, eu e o Sr Luiz Novalend, Sr Draco Neo com o Sr Ekotay.
Começamos então o reconhecimento do planeta e a procurar os motivos da contaminação. Para termos um bom desempenho e vistoriar todos os cantos daquele planeta, resolvemos nos separar em duplas, permanecendo assim, a formação das naves auxiliares.
Eu e o Sr Luis, ficamos responsáveis pelo pavimento inferior da ilha, enquanto o Sr Ekotay e o Sr Draco ficaram responsáveis pelo pavimento intermediário.
Quando o Sr Ekotay nos comunicou q já haviam vistoriado toda a área determinada, nos reunimos no ultimo pavimento. Munidos de todas as informações possíveis que conseguimos obter, nos encaminhamos as naves auxiliares, para retornarmos a USS nautilus.
Quando chegamos na DS6, fomos ao encontro do Capitão Thots, que se encontrava no Laboratorio da base. Quando eu estava a caminho do laboratório tive um mau súbito no corredor da DS6, fiquei um tempo ali parada, até que pudesse enfim continuar o meu trajeto até o laboratório, creio que esse mau estar é devido a essa semana agitada. Quando cheguei no laboratório, eles já haviam descoberto o virus q estava no planeta, chama-se RETROVIRUS.
Para garantir que nenhum tripulante tenha sido contaminado, tomamos uma dose de uma vacina e fomos dispensados.
Engraçado, eu sempre gostei de ficar na DS6 apos as missões, conversando com os demais tripulantes, mas desta vez, eu não via a hora de vir para os meus aposentos, pois não estou me sentindo muito bem. Espero q não seja nada, só cansaço mesmo.

Computador encerrar gravação. Like a Star @ heaven
LaraAlbus
LaraAlbus

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

04 - Lara (tbossert resident) DIÁRIO DE BORDO Empty Treinamento com a nova USS Nautilus

Mensagem  LaraAlbus Qua Nov 23, 2011 5:52 pm

Computador iniciar gravação

Data estelar 20111112.20.30

Hoje fizemos um treinamento de reconhecimento na nova nave USS Nautilus. Realmente a nova Uss Nautilus esta maravilhosa, tem a melhor tecnologia já implementada em uma nave.
Ótimo desempenho dos motores, sensores radares e depois funcionando perfeitamente.
Alias, na minha opinião, é um dos mais bonitos shapes de nave até então.
Realizamos também teste com os canhões, que por sua vez, apresentaram uma pequena variação nos alvos. Estamos realizando os reparos necessários para que tudo esteja sempre em perfeitas contições.

Computador encerrar gravação. Like a Star @ heaven
LaraAlbus
LaraAlbus

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

04 - Lara (tbossert resident) DIÁRIO DE BORDO Empty Recuperação da sonda desaparecida

Mensagem  LaraAlbus Seg Out 31, 2011 6:40 pm

Computador iniciar gravação

Data estelar 20111030.21.00

Estávamos reunidos na DS6, quando o Sr capitão Thots, nos informou que uma das sonda havia desaparecido perto do planeta Ta'Seti. Havia suspeitas também que um grupo de Klingon rebeldes, estaria construindo uma base na superfície desse planeta.

A tripulação da USS Nautilus partiu imediatamente em direção ao planeta Ta'Seti. Ah sim, sem esquecer a ilustre presença do Sr Neeon, que nos deu o prazer de nos acompanhar nessa missão. Ao chegarmos no planeta, usamos um teletransport local, que nos levou a um tipo de sala, na qual haviam alguns insetos extraordinariamente grandes e totalmente hostis. Não economizamos munições contra eles.

Depois de nos livrarmos dessas ameaças, seguimos para a direção leste, onde encontramos mais dessas criaturas, que cercaram o Capitão B7. Consegui ajuda-lo porem perdi contato com o Sr Neeon, pois havia muita interferencia em nossos comunicadores.

Enquanto estamos em uma espécie de angar, com uma sala na parte inferior, recebemos o reforço do Sr Ekotay. Saimos então por um acesso lateral, que nos levou direto a uma parte da ilha que contia uma vegetação um tando estranha.
Nesse ponto da ilha conseguimos localizar o Sr Neeon e uma das peças da sonda.

Quando estamos saindo do local, caímos em um tipo de caverna, que dava acesso ao ninho daquelas criaturas. Como não conseguíamos nenhuma comunicação, perdemos totalmente o contado com o Capitão B7, ficando assim sozinhos naquele ninho.

Depois de muito custo, consegui achar a saída daquele lugar, mas continuamos cercados pelas criaturas. Realmente ali seria uma prova de sobrevivência, pois não avistava mais o Sr neeon, nem o Sr Ekotay e nem o Capitão.

Até que recebi um comunicado, avisando que todas as peças já teriam sido localizadas, recuperadas e que poderíamos voltar as naves. Nessa mesma hora consegui estabelecer um contato com o Sr Ekotay, me avisando que estava cercado pelas criaturas. Estava dirigindo-me em direção ao Sr Ekotay para ajuda-lo, quando recebemos o teletransporte da Nautilus, nos tirando daquela situação.
Por sorte todos os tripulantes estavam a salvos na nave, incluindo nosso capitão, cujo perdi totalmente o contato.

Seguimos então em direção a DS6.

Computador encerrar gravação Like a Star @ heaven
LaraAlbus
LaraAlbus

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

04 - Lara (tbossert resident) DIÁRIO DE BORDO Empty Corte marcial Capital B7 web

Mensagem  LaraAlbus Seg Out 31, 2011 6:30 pm

Computador iniciar gravação

Data estelar 20111016.21.00

Depois da perda de nossa nave e infelizmente de alguns tripulantes da USS Nautilus, hoje por enfim foi a corte marcial do nosso Capitão B7 Web. Que encontrava-se confinado na DS6 até a presente data.
A corte foi devidamente aberta pelo meritíssimo Juiz Capitão Elemer que passou a palavra para o promotor de acusação, o Sr comandante Shran, que por sua fez usou todos os recursos que encontrava-se nos altos para provar que o Capitão B7 Web era culpado de todas as acusações.
Entretanto o advogado de defesa o Capitão Thots, com toda a sua competência, conseguiu provar a inocência do seu Sr B7 Web. Provando que todos os tripulantes da USS Nautilus estavam sobre efeitos de uma irradiação que causava alucinações.
Sendo assim justificado todos os atos e depoimentos de todos os tripulantes. Sendo assim o Capital B7 Web absolvido de todas as acusações contra ele proferidas.

Bem vindo de volta Capitão B7 Web.

Computador encerrar gravação
LaraAlbus
LaraAlbus

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

04 - Lara (tbossert resident) DIÁRIO DE BORDO Empty Missão de exploração e recolhecimento

Mensagem  LaraAlbus Seg Out 31, 2011 6:22 pm

Computador iniciar gravação


Data estelar 20111009.21.00

Land: Dado o nome de Pteron
Grupo Existente: Grupos existentes zero
Membros do Grupo Existente: 0 membros
Tema da Land: Psicológico ( mistico)


Característica da Ilha:

Hoje todas as tripulações foram reunidas, para uma missão de exploração de um novo planeta.
Ao chegar nesse planeta, nos dividimos para poder fazer o reconhecimento do mesmo. Havia quatro tipo de planetas. Todos diferentes entre si.
Sendo o primeiro uma grande estrutura de ferro e pedra sem vida. Havia um cupula central que se conectava a seis outras cupulas pequenas.
O segundo com o nome de SPECIATION, apresentava muita água, laboratórios aquáticos com algumas vegetações e muitos lugares para meditação. Um ambiente que nos trazia muita calma.
O terceiro cujo nome era KYKLoS continha muitas espirais que se conectava a cúpula central, todas suspensas no ar. Algumas esferas eram ligadas por uma ponte totalmente invisivel. Para mim uma das construções mais bonita.
A quarta e ultima tinha o nome de COMA, parecia um tipo de caverna com muitas pedras e e areia. Contia também alguns Tukins acessos e varias oferendas a um tipo de divindade.

A principio achei que teria algo relacionado com os 4 elementos naturais, água, ar, terra e fogo, mas a conclusão mais lógica foi que esse conjunto de planetas, seria somente para meditação. Não tendo mais nenhuma serventia.

Apos o reconhecimento do local, retornamos a DS6 com algumas lembranças do local.

Computador encerrar gravação Like a Star @ heaven
LaraAlbus
LaraAlbus

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

04 - Lara (tbossert resident) DIÁRIO DE BORDO Empty 4ª Missão - Missão Cientifica - Acompanhamento e estudo do colapso das duas estrelas do sistema binário HM Cancri, data estelar 20110814.20.30

Mensagem  LaraAlbus Qua Set 07, 2011 2:13 am

Computador iniciar gravação

-diário de bordo, data estelar 20110814.20.30

Saímos para uma missão cientifica, no sistema binário HD Candri, para acompanhar um evento cósmico raro da fusão de duas estrelas e para coletar dados deste show cósmico.

A fusão ocorreria no prazo de 6 horas, porém o nível de radiação estava aumentando além do esperado, de modo que os escudos foram levantados. Neste momentos todos os sistemas da nave estavam on-line. No entanto, o aumento da força gravitacional começou a interferir nos comandos, de modo que iniciei uma avaliação de diagnóstico.

-diário de bordo, data estelar 20110815.02.31

No momento que a fusão das estrelas ocorreu, coloquei força total nos escudos, seguindo as ordens do capitão B7Web. Entretanto a radiação iônica provocado por Trilition que havia na composição de uma das estrelas, provocou uma sobrecarga nas bobinas geradoras dos escudos, que resultou na queima desses bem como a polarização constante do casco. Infelizmente não havendo condições para realizar os reparos necessários, aconselhei a volta para DS-6. Antes que pudesse responder a minha solicitação, o capitão recebeu uma chamada do alto Comando da Frota Estrelar, prioridade 1, e foi atendê-la no seu escritório, deixando o Sr Joseph responsável pela ponte.

-diário de bordo, data estelar 20110815.05.05

Quando o capitão retornou a ponte, ordenou o lançamento de uma sonda classe 2 para monitorar essa nova estrela e que o SR Ekotay marcasse curso para o Sistema Veridas em dobra 9. Estranhei irmos para o sistema veridas, pois não havia motivos científicos para isso. Mas aquela foi a ordem dada e assim foi feito. Assim que a ordem foi cumprida, o Capitão seguiu para os seus aposentos.

Estranhei essa atitude pouco característica do capitão, bem como o fato de partimos para uma nova missão sem que ele fizesse uma reunião antes. Observei inclusive a alteração em seu semblante, mas resolvi não comentar.

-diário de bordo, data estelar 20110815.23.18

Assim que chegamos no sistema veridas, recebemos um sinal de saudação de uma nave Ferengi. O Capitão dessa nave teleportou para a USS Nautilus um acardassiano em animação suspensa, com a orientação de que esse fosse levado a DS-6. Uma analise revelou que o cardassiano apresentava baixos sinais vitais, porém sua situação era estável. Ele foi levado a enfermaria, na qual o Sr Joseph já o aguardava.

-diário de bordo, data estelar 20110816.01.45

A polarização do casco, estava comprometendo a estabilidade dos campos de dobra, não podendo ser utilizada dobra 9, e sim em no máximo dobra 4. Levaria mais tempo? Sim, mas pelo menos não comprometeria a integridade estrutural da nave.

Já a camilha da DS-6, o Sr Wesyan detectou um sinal muito fraco de socorro de uma nave da Federação vindo de uma nebulosa klipton, mas não havia como identificar de qual nave era o sinal, devido a grande interferência no sinal causada pela nebulosa. Não havendo outra nave no setor, o Capitão ordenou que curso fosse alterado, por se tratar de um pedido de socorro.

-diário de bordo, data estelar 20110816.17.08

Quando chegamos ao nosso destino, o SR Luis trabalhou arduamente para conseguir localizar e identificar a origem do sinal. Uma surpresa e assombro tomou conta da ponte quando a Uss Primor, uma nave que estava desaparecida a mais de vinte anos com todos os seus tripulantes, foi identificada como origem do sinal, localizada em um planeta. Mas Como era possível? Será que haveria algum sobrevivente? Eram realmente muitas perguntas...mas não havia muito tempo para indagações ou especulações, pois se tratava de um sinal de socorro, o que indicava que realmente alguém estaria precisando. O Capitão ordenou ao Sr joseph liderasse um grupo avançado, composto por mim, pelo Sr Ekotay e pelo Sr Luis. Deveríamos investigar a origem precisa do sinal e a natureza da emergência.

-diário de bordo, data estelar 20110816.19.10

Uma vez que devido a interferência da nebulosa tanto o sistema de comunicação como a de teleporte estavam comprometidos, utilizamos naves auxiliares e guiados pela experiência do Sr Ekotay, conseguimos chegar a USS Primor. Quando eu a olhei, não pude acreditar que se tratava de uma nave desaparecida ha mais de vinte anos, pois aparentava estar em boas condições. Enquanto o Sr Joseph e o grupo procurava por sobreviventes, comecei imediatamente a verificar as condições da nave. O que mais me surpreendeu foi a questão do banco de dados da USS Primor estar completamente Zerado.

-diário de bordo, data estelar 20110816.20.15

Eu fiquei extremamente chocada, quando o Capitão e a tripulação da nave apareceram no planeta, e deram a noticia de que a USS Nautilus havia sido brutalmente atacada por 3 naves NEO-CARDASSIANAS e não havia resistido, o mesmo ocorreu com alguns de nossos tripulantes.

-diário de bordo, data estelar 20110817.00.01

Começamos então os reparos na USS Primor, afinal ela era nossa única chance de retornarmos casa novamente. Pois não havia como estabelecer contato com o Comando da Frota devido a nebulosa. Era assustador o fato de estarmos em uma nave na qual não se ouvia falar há anos e de cujos tripulantes nenhuma pista havíamos obtido. Então, quem havia mandado o sinal de socorro? pois não obtivermos nenhuma evidencia de vida nesse planeta. Enfim, todos tinham essa mesma pergunta mas a vontade de retornar para casa também.

-diário de bordo, data estelar 20110821.10.30

Consegui restaurar as condições de suporte de vida da nave, os sensores, motores, enfim só faltava mesmo os cristais de dilithium. Felizmente, se não havíamos conseguido localizar vida nesse planeta, as jazidas de dilithium eram abundantes que eu facilmente consegui localizar algumas proximas há nossa localização e com a pureza adequada. O Capitão e o Sr Ekotay foram imediatamente recolher o necessário. Fiquei aliviada quando pude anunciar que, graças as boas condições da nave e ao esforço conjunto de toda a tripulação, podíamos voltar novamente para a casa a bordo da USS primor.

-diário de bordo, data estelar 20110824.12.00

Finalmente de volta na DS6, fizemos uma Cerimônia de despedida da USS Nautilus e dos tripulantes mortos.

" Aos bravos tripulantes e a USS Nautillus"

Computador encerrar gravação Like a Star @ heaven
LaraAlbus
LaraAlbus

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

04 - Lara (tbossert resident) DIÁRIO DE BORDO Empty 04 - Lara (tbossert resident) DIÁRIO DE BORDO

Mensagem  LaraAlbus Seg Set 05, 2011 1:46 am

computador iniciar gravação


diário de Bordo - data estelar 20110904.20.30

Hoje como não houve nenhuma missão com os tripulantes na USS Nautilus, o nosso capitão B7Web nos deu autorização para participar de outras missões. Então assim feito, fui convidada pelo o Capitão Sr Elemer a ir não só como observadora e sim a participar ativamente do treinamento dos tripulantes da Adventure.
A principio era para fazer o teste da nova nave auxiliar a Tuvix, mas na realidade serviu como um ótimo treinamento de transporte de cargas para os tripulantes que participaram. Posso dizer que foi um imenso prazer ter participado desse treinamento, pois pude verificar que essa nova nave auxiliar foi muito bem elabora e projetada.
Tendo em vista que foi meu primeiro contato com a Tuvix, achei ela muito pratica e fácil de conduzir. Só quando ela esta acoplada com o compartimento de cargas, ela perde um pouco da capacidade, mas isso é normal.
Achei o treinamento super interessante e importante. Eu recomendaria para todos os tripulantes da Uss venture.


computador encerrar gravação
LaraAlbus
LaraAlbus

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

04 - Lara (tbossert resident) DIÁRIO DE BORDO Empty Re: 04 - Lara (tbossert resident) DIÁRIO DE BORDO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos