Idéia de Roteiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Idéia de Roteiro

Mensagem  Borak Kirax em Sex Nov 28, 2008 3:26 pm

Este roteiro está realmente bem feito, acho muito viável a sua realização porém, dependemos de um bom número de tripulantes para desenvolvê-lo. O tempo que temos levado para desenvolver um roteiro simples já chegou a 1h30m, este roteiro está mais elaborado, portanto deve demorar mais.
Penso que deveríamos dividir em "Invasão Silenciosa Parte 1 e 2" . A sequencia pode ser toda desenvolvida na estação fantasma.

_________________
Ten Com Borak Kirax
Chefe de Operações
USS Venture NCC 71854
avatar
Borak Kirax

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : Curitiba- PR

Ver perfil do usuário http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Idéia de Roteiro

Mensagem  Elemer Piek em Sex Nov 28, 2008 10:54 am

Acho o roteiro muito bom, vamos aguardar somente o parecer do chefe de Operações.

_________________
Comodoro Elemer Piek
Vice Chefe da Divisão de Comando
Comandante da USS Adventure NCC 74508
USS Venture NCC 71854
avatar
Elemer Piek

Mensagens : 398
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário Http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Idéia de Roteiro

Mensagem  MDaniel Landman em Sex Nov 28, 2008 10:29 am

Caro SirRichard e demais membros da tripulação.

Considero este roteiro muito bom e depois da avaliação do Chefe de Operações e sua aprovação final, ele deve ser implementado neste domingo, na simulação das 21:00hs.

Não sei se poderei estar presente devido a compromissos na RL, porém acredito ser possível que a simulação ocorro com a ajuda de todas as demais divisões da USS Venture.

Parabens ao SirRichard pelo desenvolvimento do roteiro, e lembro aos demais membros da tripulação que qualquer um pode elaborar roteiros para as simulações, coordenando com o pessoal de Operações.

Um abraço,

_________________
Almirante MDaniel Landman
Comando
USS Venture NCC 71854
avatar
MDaniel Landman

Mensagens : 599
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Idéia de Roteiro

Mensagem  SIRRICHARDJONES HAMASKI em Qui Nov 27, 2008 3:49 pm

Saudações a todos,

Gostaria que opnassem e me dissessem o que acham deste roteiro que elaborei abaixo:

"Invasão Silenciosa"

Durante patrulha pela fronteira da zona neutra romulana, recebemos um sinal da frota para investigar um incidente de uma nave da frota que estava causando problemas num quadrante proximo de onde estavamos, segundo informações da frota a nave estaria atirando nos asteroides sem motivo aparente e as naves que pasavam na regiam segundo relatos foram ameaçadas por esta nave e quase foram atingidas por seus phasers.
Fomos ao local em alerta vermelho esperando não ser recebido de forma hostil pela nave.
Chegando ao quadrante informado vimos realmente uma nave da frota atirando sem motivo nos asteroides do espaço , quando nos avistou, começou a direcionar seus tiros diretamente para nós.
Antes de revidar e vendo que nossos escudos estavam suportando os disparos solicitei ao oficial de comunicações entrar em contato com a nave que tinha identificação de USS GENESIS.
Feita a comunicação o capitão da USS GENESIS começou a falar de forma ameaçadora:
"Não permitirei que invadam o espaço da federação e causem problemas a todos !!!"
"Oficial de armas!! Disparar phasers em cima da nave romulana !!"
Tentei dialogar com o capitão dizendo que era uma nave da federação e que estava para ajuda-lo, mas não obtive resposta e recebemos novamente uma nova onda de ataque, agora seguidos de 2 torpedos o qual ocasionou redução em 5 por cento do escudo de nossa nave.
Conversando com meu oficial de ciencias conseguimos os codigos do computador da USS GENESIS através do banco da frota e desabilitamos seus sistemas de armas e defesa da nave via comandos.
Assim que seus escudos baixaram solicitei a meu oficial de ciencia que executasse os codigos de desabilitação do sistema de dobra para que a nave não fugisse.
Prontamente montei um grupo para ir a bordo da nave com sistema de atordoamento em suas armas.
Efetuamos a abordagem dentro da nave e após um conflito direto com a tripulaçaõ da nave que estava agindo como se fossemos seus inimigos atordoamos todos da USS GENESIS e levamos todos a enfermaria de nossa nave enquanto a equipe de engenharia verificava a nave deles.
Constatamos segundo o departamento médico que a tripulação da USS GENESIS estava alterada devido a um microorganismo que se instalou no cortex do cérebro deles e os fez agir sem noção ou motivo do que estavam fazendo imaginando coisas inexistente, mas quando tentamos analisar que tipo ou do que era feito, o organismo como defesa se desfez e virou uma simples pasta de componentes de nutrientes que foi absorvido e eliminado do organismo da tripulação.
Após análise do computador de bordo da nave constatamos que todos da USS GENESIS estavam bem até atenderem um sinal de socorro de uma estação espacial que estava com problemas e após sairem de lá, começaram a agir de forma estranha aos pocos sem saber o que estavam fazendo.
Segundo o capitão da nave após ter voltado a si , afirma não se lembra de mais nada ocorrido ate chegar na estação, e lamenta o comportamento que demonstrou ate então.
Após solicitarmos a frota uma nave de apoio para resgatar e atender a Uss Genesis e conduzi-los a uma base estelar proxima,decidimos então investigar o que houve indo a estação.
Nos dirigimos para as coodenadas que estavam registrada no registro de bordo da nave Uss genesis, e quando chegamos nos deparamos com uma estação espacial sem muita iluminação e com alguns pontos de brilhos que rodeavam toda a parte externa do casco da estação demonstrando muitos pontos danificados que emitiam particulas provavelmente de curtos na fiação da estação que estava expssta.
Nos aproximamos ate um certo ponto da estação que nos possibilitassem o teletransporte e as comunicações com a estação devido a estação estar muito deteriorada e danificada, tentamos comunicação com a estação mas não houve respostta, mas devido o ocorrido com a uss genesis resolvemos montar uma equipe avançada e investigar o interior da estação.
Quando nos teleportamos para um ponto que identificamos seguro na estação , ocorreu um problema na transmissão do teletransporte e parte do grupo foi separado para partes da estação e como existe muita estática e curtos na estação não foi possivel scanear o interior para detectar os outros membros do grupo.
Parte do grupo que conseguiu chegar ao ponto seguro de destino comunicou a uss venture que iriam em busca do restante do grupo e iriam investigar o interior da estaçao, o rádio entre os membros do grupo ficou mudo no interior da estação devido a alguma interferencia e decidimos ir resgatar o resto do grupo através do tricorder que conseguiu detectar o sinal de seus comunicadores.
A missão ficou com os seguintes objetivos:
1- Resgatar o resto do grupo avançado que estava sem comunicações;
2- Descobrir o que o ocasionou a contaminação na tripulação da Uss Genesis;
3- Achar um meio desse mal que contaminou a tripulação da Uss genesis seja passado para outras tripulações que porventura passem perto desta estação;



Grato
SirRichardjones Hamaski
Cadete
avatar
SIRRICHARDJONES HAMASKI

Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 45

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Idéia de Roteiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum