JULGAMENTO DO TENENTE COMANDANTE B7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

JULGAMENTO DO TENENTE COMANDANTE B7

Mensagem  Thot Sopek em Qua Out 19, 2011 9:59 pm


DATA ESTELAR – 2011 – 10 - 16

Em uma missão de rotina, mapeando um sistema de estrelas binárias, a USS Nautilus envolveu-se em um incidente que levou a destruição da nave e a morte de 17 tripulantes. O Capitão Elemer, na função de Comandante da estação DS6, determinou a instauração de uma corte marcial, para a qual fui indicado para atuar na defesa.
O caso apresentou-se complicado, pois todas as argumentações do Tenente Comandante e de sua tripulação não eram coerentes.
A partir de uma serie de reuniões com a equipe de ciências e a uma consulta ao comando da Frota, foi levantada a hipótese de que, o que ocorreu foram alucinações ocorridas em função da radiação das estrelas binárias.
Tais afirmações foram provadas pela equipe de ciências comandada pelo Tenente Milton Zapatero. O tenente Comandante B7 foi considerado inocente e autorizado a voltar a comandar uma nave.
É senso comum que, na linguagem humana, os tripulantes da Nautilus tiveram sorte em encontrar a USS Primor em um planeta na Nebulosa de Kripton.
Entretanto, é lógico questionar o que uma nave roubada por Maquis estaria fazendo em um planeta esquecido? O que a levou lá? Por que caiu?
Acredito que sejam questões que precisam ser respondidas pela Frota Estelar.



Capitão Thot Sopek
Operações
USS Venture NCC 71854
avatar
Thot Sopek

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 50

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum