USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira Sinopse do Filme

Ir para baixo

Primeira Sinopse do Filme Empty Re: Primeira Sinopse do Filme

Mensagem  MDaniel Landman Sáb Dez 22, 2012 10:40 am

A Paramount lança nova sinopse do filme Star Trek - Além da Escuridão, com alguns detalhes a mais que a versão anterior. Segue a sinpse oficial:

No Verão de 2013, o diretor J.J. Abrams vai entregar um thriller de ação explosiva conduzido por Star Trek Into Darkness.

Na esteira de um ato chocante de terror de dentro de sua própria organização, a tripulação da Enterprise é chamada de volta para a Terra. Em desafio aos regulamentos e com uma questão pessoal para resolver, o Capitão Kirk leva sua tripulação em uma caçada para capturar uma força incontrolável de destruição e levar os responsáveis ​​à justiça.

Como nossos heróis serão empurrados para um jogo de xadrez épico de vida e morte, o amor vai ser desafiado, amizades serão despedaçadas, e sacrifícios devem ser feitos para a única família de Kirk: a sua tripulação.


Um abraço
MDaniel Landman
MDaniel Landman

Mensagens : 599
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Sinopse do Filme Empty Primeira Sinopse do Filme

Mensagem  MDaniel Landman Ter Nov 27, 2012 5:41 pm

A Paramount Pictures acaba de revelar uma parte do grande mistério que gira em torno de Star Trek Into Darkness, produzido e dirigido por J. J. Abrams. O estúdio emitiu a sinopse oficial para o filme, que mostra alguns detalhes sobre a trama, cuja estreia no Brasil está marcada para o dia 26 de julho de 2013. Contem Spoiler.

Se você não quer saber nada sobre o filme não prossiga.

Se quiser dar uma olhadinha, aqui está a sinopse oficial de Star Trek Into Darkness...

"No verão (maio) de 2013 o pioneiro diretor J.J. Abrams, vai entregar um thriller de ação explosiva que nos levará Star Trek Into Darkness.

Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles encontram uma força incontrolável de terror de dentro de sua própria organização que detonou a Frota e tudo que ela representa, deixando nosso mundo em um estado de crise.

Com uma disputa pessoal para resolver, o Capitão Kirk lidera uma caçada num mundo em zona de guerra para capturar uma arma de destruição em massa de um homem só.
Como nossos heróis são empurrados para um jogo de xadrez épico de vida e morte, amores serão desafiados, amizades serão despedaçadas, e sacrifícios devem ser feitos para a única família que restou para Kirk: a sua tripulação."


O estúdio ainda não divulgou a data de estreia do trailer. O preview de 9 minutos está confirmado para o dia 14 de dezembro, nas salas IMAX, antes de O Robbit.

Fonte: Trekbrasilis - http://www.trekbrasilis.org/2012/11/27/sinopse-de-into-darkness-revelada-spoiler/

Um abraço


Última edição por MDaniel Landman em Sáb Dez 22, 2012 10:43 am, editado 1 vez(es)
MDaniel Landman
MDaniel Landman

Mensagens : 599
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos