USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Tatico 2015.10.10

3 participantes

Ir para baixo

Treinamento Tatico  2015.10.10 Empty Re: Treinamento Tatico 2015.10.10

Mensagem  Jeferson Alfonsin Ter Out 13, 2015 5:03 pm

Grade treinamento.
Participação ativa dos membros com uma ótima atividade e avaliação!
Jeferson Alfonsin
Jeferson Alfonsin
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/09/2012
Localização : Sapucaia do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Tatico  2015.10.10 Empty Ata da Primeira Reunião do Grupo Tático - Turma de 08/2015

Mensagem  Nathy Ter Out 13, 2015 4:56 pm

Data: 12/09/2015 -  Hora: 20:00h
Local: Sala de Reunião  da Estação DS6


Participantes: Rafa, Luna, Vick, Anne, Nathy, Emanuel, March, Neysa Com a participação dos Líderes: Comodoro Elemer e o Comandante Jefferson.
A reunião teve início às 20:15, na sala de reunião da DS6 com o objetivo principal da interação dos componentes do tático, novas ideias, sugestões dos participantes para treino tático.

Tópicos abordados:

1. O Comandante Jéferson, informou sobre a ausência de uma participante, (Ditzan) que justificou sua falta e ainda explicou o motivo de não estar presente em algumas reuniões futuras.
2. O Sr. Comodoro falou sobre tipos de manobras, que podem ser criadas no departamento do Tático
3. March expôs a importância do tático na linha de frente das missões e exemplificou. Reafirmou a responsabilidade do grupo e que deveriam, em missões, estar sempre na linha de frente com suas posições já pré-definidas, para fazer a segurança dos participantes na missão que estará em prática.
4. O Comandante Jeferson, citou que: as novas Alferes: Rapha e Nathy em decorrência dos treinamentos, estão indo bem como Alferes.
5. O comandante expôs também, sobre a existência de algumas armas homologadas na Venture que podem ser do uso do Tático, e sugeriu que os participantes do mesmo, visitem outras lands, para testar armas, observar táticas de lutas e guerras, e trazer novas ideias para o desenvolvimento de possíveis armas novas de ataque e defesa.
6. Falou-se sobre treinamentos aéreos, terrestres e marítimos, para que a equipe Tática e outros membros da tripulação, estejam aptos a missões em diversos ambientes.
7. Ficou definido que seria colocada, de volta, a plataforma para treinos com paraquedas, porém o Comodoro informou que para treinos, a Equipe pode saltar do braços da DS6...ou de qualquer outro local da venture, com plena liberdade de locomoção para esses fins. O Emanuel informou, diante da observação do Comodoro, que alguns locais não são adequados aos treinos com paraquedas, pois o mesmo só funciona a partir de 90m, exigindo assim um local com altura adequada para seu uso.
8. O Comandante Jeferson, sugeriu que a esquipe do tático, após um estudo de ambientes e estratégias de treino com armas e outros objetos, deve fazer um relatório para que seja criado um ambiente fixo de treinos, e que esse local seja preparado com antecedência e fique disponível para uso, sem a necessidade de estar sendo modificando a cada treino. Que o Ambiente de treinos do Tático, seja um ambiente composto por todos os elementos possíveis e viáveis aos vários tipos de ocasiões e treinos.
9. Foi Informado pelo Comandante que, no momento, os representantes do Tático para orientar os novos cadetes e demais participante sejam: Emanuel – Nathy e Rapha, que estarão dispostos a orientar ao novos tripulantes e ajuda-los no que for preciso.
10. O Comodoro Elemer, informou que a Equipe Tática, tem autonomia de pensar e decidir sobre assuntos referentes a Equipe Tática, sempre comunicando aos Superiores, para obter ajudas dos outros participantes.
11. Emanuel, ressaltou mais uma vez que os treinamentos da Equipe Tática, serão abertos a todos os tripulantes que queiram e se disponham a participar.
12. Ficou acordado por todos os participantes da Reunião que os treinamentos serão executados aos sábados...porém se preciso for, serão feitos em outro dia, caso a agenda precise de ajustes. Tal mudança deverá ser informada via grupo SL, grupo WhatsUpp e Facebook. A Agenda também estará disponível no site da Venture.
13. Também ficou decidido, de início, que os treinos terão duração de uma hora, e terão início às 20:30 e término previsto para 21:30 h. Caso haja necessidade, esse horário poderá ser estendido.
14. A concentração será na recepção da DS6.

Após todas as exposições dos assuntos acima estando todos os participantes de acordo, deu-se o encerramento da reunião que teve seu término às 21:00 h.

______________________________________
Ata escrita por Alferes Nathy Sayory Pienaar
(laizamia resident)


Última edição por Nathy em Ter Out 13, 2015 5:07 pm, editado 1 vez(es)

Nathy

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Tatico  2015.10.10 Empty Treinamento Tatico 2015.10.10

Mensagem  Elemer Piek Sáb Out 10, 2015 10:10 pm

Neste lugar vamos registrar nossas atividades no Tatico e sugestoes.
Elemer Piek
Elemer Piek

Mensagens : 399
Data de inscrição : 17/10/2008

Http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Tatico  2015.10.10 Empty Re: Treinamento Tatico 2015.10.10

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos