ATA 3º TREINO TÁTICO – 03/10/2015 (Resgate de refém)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ATA 3º TREINO TÁTICO – 03/10/2015 (Resgate de refém)

Mensagem  Nathy em Qui Out 15, 2015 4:22 pm

ATA  3º TREINO  TÁTICO – 03/10/2015
(Resgate de refém)
Treino Tático  -  sábado dia 03/10/2015 (Elaborado por Emanuel Pienaar) com apoio Nathy, Neysa, Sir Richard.

Participantes:
Comando: Jefferson e Elemer
Tenente: Marchezine
Alferes :Emanuel – Nathy
Cadetes: Lucas Vinicius - Anne
Civil :Neysa

Resumo das Missões:
Fazer saltos de paraquedas da plataforma ou Nave e cair no Trivas. Depois disso, apanhar o submarino em equipes de dois. Em seguida mais difícil: com submarino encontrar a entrada da gruta e ter atenção às armadilhas. Depois descobrir a entrada da gruta e salvar o refém que está preso no barco. Depois disso sair com o refém a nado até Trivas. Para poderem dizer que o treino foi um sucesso.
Treino teve diferentes graus de dificuldade.

Iniciamos o treino, saltando de paraquedas e caindo em Trivas. Em seguida e em pares, entramos nos submarinos. Um tripulante pilotando e o outro com o Phaser para destruir os obstáculos e abrir caminho até o barco onde se encontrava o refém. Após chegarmos ao barco, teríamos que destruir os inimigos, salvar o refém e traze-lo sã e salvo para a estação subaquática. Porém no caminho, haviam obstáculos como: paredes, que ao serem destruídas poderiam cair em pedaços em cima dos submarinos, caixas que caiam do teto e muitas minas explosivas das quais teríamos que nos desviar. Ao resgatarmos o refém, teríamos que ir buscar um transporte para leva-lo à estação, pois o mesmo não poderia nadar. Ao cegarmos com o refém na estação, o treino seria considerado cumprido.
Todos gostaram da missão, tivemos repetição pois todos concordaram que precisávamos rever os pontos estratégicos e os obstáculos inseridos neste treino.
Pontos que foram colocados pelos participantes:
• O Comodoro Elemer achou o treino fantástico pois os ambientes foram diversificados e haviam caminhos a serem descobertos.
• O Comandante Jefferson, falou o que mais se sobressaiu foi a colaboração de várias pessoas para a realização do treino, e sugeriu que esse a esse treino, deverá ser repetido e elaborado como Missão.
• O Alferes Emanuel ressaltou que, o melhor da missão foi a colaboração de todos que interagiram em duplas e conseguiram atingir o objetivo final, e que a equipe se destacou pela união e desempenho de todos.
• O Tenente Marchezine observou que o treino foi um sucesso pois todos já tinham conhecimento das habilidades exigidas para esse treino, e ninguém pareceu perdido, e que todos estavam entrosados e em estado de dependência.
• O Cadete Lucas, achou o treino diferente dos outros pois houveram momentos novos exigindo novas estratégias.
• A civil Neysa comentou o destaque dos imprevistos que geralmente são ausentes em treinos e missões, e que neste treino, foram colocados em prática e que isso sempre é bom.
O treino teve início às 20:35h e término às 22:46h, com a concordância de todos e análise das ações desenvolvidas.

Ata escrita por Nathy Sayory Pienaar
(Laizamia residente)









Nathy

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum