ATA DO 4º TREINO TÁTICO – ATAQUE E DEFESA EM TERRENO ABERTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ATA DO 4º TREINO TÁTICO – ATAQUE E DEFESA EM TERRENO ABERTO

Mensagem  Nathy em Qui Out 15, 2015 4:58 pm

4º TREINO TÁTICO – ATAQUE E DEFESA EM TERRENO ABERTO
(Elaborado por Emanuel Pienaar e Jefferson Alfonsín) - Início – 9:45 Término:  00:12h
Participantes:
• Comando – Elemer Piek e Jefferson Alfonsín
• Alferes: Emanuel – Nathy e Rafa
• Cadetes: Lucas Vinicius – Vick e Anne
• Civil - Neysa
Acessórios que foram utilizados:
• Biobed
• Phaser
• HP
Estratégia do treino:
Duas equipes saem de suas bases e devem atravessar um grande terreno onde há prédios e duas torres com biobeds de recuperação.
O objetivo é tentar ir até uma casa no centro, pegar uma bomba e deposita-la na base inimiga para explodir. Nesse trajeto, devem atacar os inimigos (equipe oponente), se defenderem e enfrentarem robôs, minas e soldados Cardassianos. A primeira equipe que conseguir, será vencedora. Após o treino, e no mesmo local, foi feita a reunião de análise das estratégias e ações desenvolvidas. Todos gostaram da composição do ambiente do treino e elogiaram as estratégias elaboradas.
Pontos Positivos, Negativos e sugestões colocado pelos participantes:
• Comodoro aconselhou a Equipe tática para Desenvolver planos de ataque em campo aberto. Elogiou as Estratégias e a composição do ambiente.
• Comandante Jeff elogiou o treino e ressaltou as fraquezas de guerrilha em um ambiente tão aberto quanto aquele. Novas estratégias deverão ser treinadas incluindo melhor comunicação entre a equipe. A tentativa de fechar um chat só fez perder tempo.
• O Tenente Marchezine achou a missão muito boa, elaboração muito bem feita, mas ressaltou que deve-se padronizar tanto os equipamentos quanto diretrizes éticas que faltam as missões e combates dentro do grupo.
• O Alferes Emanuel – disse que não importa quem pode ser medicado – por ética não se ataca. Explicou sobre as estratégias usadas por sua equipe para desenvolver o ataque.
• O Cadete Lucas falou sobre os pontos positivos: Foi uma situação nova, que mostrou desafios diferentes. Houve muita comunicação por ambas as equipes e todos foram expostos a adrenalina e falou também sobre os pontos negativos: por falta de experiência, o rendimento foi meio baixo pelo extremo costume de entrar em prédios e não combater em campo aberto, e ainda sugeriu a Criação de táticas de combate para campo aberto
• A Cadete Vick comentou que em alguns momentos faltou de entrosamento entre os participantes das equipes combinar as estratégias. Uma equipe conseguiu chat fechado e a outra não conseguiu, isso fez atrasou as ações.  A Cadete Anne questionou sobre a maneira de cada um se recuperar na biobed.
Após o treino, houve uma discussão sobre a ajuda médica aos inimigos, visto que em alguns momentos, participantes de outra equipe, utilizaram o equipamento médico do oponente sem pedir permissão. As opiniões se dividiram em devemos ou não permitir o uso dos nossos equipamentos médicos pelos nosso inimigos?
Tal questão deve ser discutida em fórum aberto no site da USS Venture, como outros questionamentos que surgirem sobre os Treinos Táticos.

http://ussventure.1talk.net/t762-treinamento-tatico-2015-10-10









Nathy

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum