MISSÃO 2018.25.03

Ir em baixo

MISSÃO 2018.25.03

Mensagem  Nina Anunnaky em Seg Mar 26, 2018 2:29 pm

Diário de bordo:
Missão da Data Estelar 2018.25.03

Participantes: Vice Almirante Elemer, Tenente Comandante Kharan, Tenente Jr. Amadeus e Thiago, Alferes Azriel, Nina e Xodo e o cadete Lucas.

Nave utilizada: USS Adventure

Relatório: Em ameaça detectada na missão anterior tomamos conhecimento da invasão cardassiana a fim de tomar as nossas minas de dilitium. Ficamos em estado de alerta, onde a divisão de Comunicações conseguiu interceptar uma mensagem dos cardassianos que já estavam prontos para invadir na data estelar 2018.03.25.
Todos foram avisados e uma equipe utilizando a USS Adventure se aproximou da localização da mina e encontraram naves cardassianas que abriram fogo contra nós.
Após destruirmos as naves fomos ao interior da mina, onde mais uma batalha foi travada, mas obtemos êxito e ao verificarmos todo o lugar não havia nada, apenas um satélite de comunicação estrategicamente escondido.
Conseguimos desbloquear o satélite e recebemos uma mensagem dos cardassianos dizendo que tudo  foi uma distração e que o objetivo deles era invadir a SB-245 e destruir a principal defesa do planeta Trivas, onde os inimigos planejavam estabelecer uma colônia.
Os cardassianos contaram com ajuda de um integrante de nossa frota que desativou os sistemas de segurança da nossa estação base. Ao embarcar na Adventure, as pressas, sofremos mais um ataque, onde mais naves surgiram e por um teletransporte raptaram o Alferes Azriel Barhal. Enfrentamos a nova esquadra que surgiu de repente, derrotando-a.
Ao chegar na SB-245 os cardassianos já estavam estabelecidos e sofremos mais um ataque e novamente nossa tripulação se mostrou eficiente e conseguiu vencer mais essa batalha. Descobrimos que o Alferes Ewerton Shelman, que foi forçado a trair a frota estelar para proteger sua familia que está em poder dos cardassianos em um lugar desconhecido, segundo ele afirmou.
Ele se encontra preso, por trair a federação, corromper e fraudar sistemas de segurança e informações, por co-autoria da invasão, sequestro de um oficial e por expor vidas a risco de morte.

Vejam as fotos!
































avatar
Nina Anunnaky

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/11/2017
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum