ASSASSINOS MISTERIOSOS

Ir em baixo

ASSASSINOS MISTERIOSOS

Mensagem  Eli Pazrel em Seg Jul 02, 2018 10:10 pm



Na data estelar 201807.01  o comando da Frota estelar solicita ao Grupo Venture para investigar uma estação da federação nas proximidades do sistema Kaus Borealis.

Sob comando do Tenente Comandande Kharan Lor, uma equipe deslocou-se até a estação a bordo da USS ADVENTURE. As ordens eram claras: "investigar o motivo dos oficiais da estação alpha KHR2, não responderem as chamadas da federação".

Ao aproximar-se da estação, foram feitas sondagens que constataram não haver sinais de vida a bordo da mesma. O que mais tarde ao fazer o reconhecimento visual, foram confirmadas as baixas de dois oficiais da federação.

Em uma investigação minuciosa, a equipe encontra o computador pessoal de um dos oficiais e descobrem a senha de acesso ao seu diário de bordo. As informações contidas neste diário levam a uma pista de um suposto assassinato.

No diário continha a informação que um cargueiro chamado Thizaay, havia passado por ali recentemente e que o comandante do mesmo  D'naio era um velho amigo do Oficial responsável pela estação. E que o mesmo havia combinado de deixar sua carga ali, já que o cargueiro iria seguir para o Patriarcado Kzint e retornar para pegar a carga.

Outra informação interessante retirada do diário foi que alguns aventureiros estavam em um planetóide do sistema Kaus Borealis. O planetóide possuia um posto de retransmissão automático da Federação e que avistaram por lá seres humanoides não identificados.

A tripulação resolveu investigar o planetoide, já que o inventário da carga informava que deveria conter ali suprimentos e cristais, sendo que estes últimos não foram encontrados.

Ao chegar no Planetoide do sistema Kaus Borealis, o Tenente Comandante Kharan, dividiu duas equipes sendo a primeira composta pelos Oficiais Tenente Eli e Alferes Gabi e a segunda Vice-Almirante Elemer e Tenente Jr. Ruiva. Ainda uma Terceira porthos foi utilizada pelo Comandante da missão.

A descida ao planeta a priore não teve nenhuma surpresa e o Retransmissor estava em pleno funcionamento. A Alferes Gabi ao sondar os arredores do retransmissor encontra uma pequena jazida com dois tipos de cristais.

Relatório da análise dos Cristais:

---------------------------------------------------
CRISTAL DESCONHECIDO I
Composição Química:
       - 47,57 % de Oxigênio
       - 24,35 % de Alumínio
       - 22,08 % de Silício
       -  4,86 % de Enxofre
       -  1,14 % de Trilithium.
       
       Composição Mineralógica:
       
       - 46,00 % de Coríndon (Óxido de Alumínio)
       - 48,00 % de Tridimita (Óxido de Silício)
       -  4,86 % de Enxofre
       -  1,14 % de Trilithium

CRISTAL DESCONHECIDO II
Composição:
       
       - 56,34 % de Coríndon (Óxido de Alumínio)
       - 41,87 % de Tridimita (Óxido de Silício)
       -  1,79 % de aminoácidos

---------------------------------------------------

As ponderações a seguir foram sobre a concentração de Trilithium e que o mesmo para ser produzido requer muita energia, o que chama atenção da forma natural em que apresentam naqueles cristais.

Ao continuar a ronda no local o Tenente Eli capta um sinal de um campo holográfico, ao alertar a equipe, desceram todos para o local indicado, ao mesmo tempo disparos de phaseres foram ouvidos. Prontamente a equipe reagiu ao ataque, mas ao aproximarem avistaram humanoides evadindo-se do local.

Encontraram ali no interior do planetoide um retransmissor espião que estava interceptando os dados da federação.

O Tenente Comandante Kharan resolveu enviar um relatório oficial ao Comando da Frota e abrir uma investigação profunda sobre o acontecimento. Além de enviar para o centro de ciências o retransmissor espião.


FOTOS DA MISSÃO










avatar
Eli Pazrel

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum