USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASSASSINOS MISTERIOSOS

Ir para baixo

ASSASSINOS MISTERIOSOS Empty ASSASSINOS MISTERIOSOS

Mensagem  Eli Pazrel Seg Jul 02, 2018 10:10 pm



Na data estelar 201807.01  o comando da Frota estelar solicita ao Grupo Venture para investigar uma estação da federação nas proximidades do sistema Kaus Borealis.

Sob comando do Tenente Comandande Kharan Lor, uma equipe deslocou-se até a estação a bordo da USS ADVENTURE. As ordens eram claras: "investigar o motivo dos oficiais da estação alpha KHR2, não responderem as chamadas da federação".

Ao aproximar-se da estação, foram feitas sondagens que constataram não haver sinais de vida a bordo da mesma. O que mais tarde ao fazer o reconhecimento visual, foram confirmadas as baixas de dois oficiais da federação.

Em uma investigação minuciosa, a equipe encontra o computador pessoal de um dos oficiais e descobrem a senha de acesso ao seu diário de bordo. As informações contidas neste diário levam a uma pista de um suposto assassinato.

No diário continha a informação que um cargueiro chamado Thizaay, havia passado por ali recentemente e que o comandante do mesmo  D'naio era um velho amigo do Oficial responsável pela estação. E que o mesmo havia combinado de deixar sua carga ali, já que o cargueiro iria seguir para o Patriarcado Kzint e retornar para pegar a carga.

Outra informação interessante retirada do diário foi que alguns aventureiros estavam em um planetóide do sistema Kaus Borealis. O planetóide possuia um posto de retransmissão automático da Federação e que avistaram por lá seres humanoides não identificados.

A tripulação resolveu investigar o planetoide, já que o inventário da carga informava que deveria conter ali suprimentos e cristais, sendo que estes últimos não foram encontrados.

Ao chegar no Planetoide do sistema Kaus Borealis, o Tenente Comandante Kharan, dividiu duas equipes sendo a primeira composta pelos Oficiais Tenente Eli e Alferes Gabi e a segunda Vice-Almirante Elemer e Tenente Jr. Ruiva. Ainda uma Terceira porthos foi utilizada pelo Comandante da missão.

A descida ao planeta a priore não teve nenhuma surpresa e o Retransmissor estava em pleno funcionamento. A Alferes Gabi ao sondar os arredores do retransmissor encontra uma pequena jazida com dois tipos de cristais.

Relatório da análise dos Cristais:

---------------------------------------------------
CRISTAL DESCONHECIDO I
Composição Química:
       - 47,57 % de Oxigênio
       - 24,35 % de Alumínio
       - 22,08 % de Silício
       -  4,86 % de Enxofre
       -  1,14 % de Trilithium.
       
       Composição Mineralógica:
       
       - 46,00 % de Coríndon (Óxido de Alumínio)
       - 48,00 % de Tridimita (Óxido de Silício)
       -  4,86 % de Enxofre
       -  1,14 % de Trilithium

CRISTAL DESCONHECIDO II
Composição:
       
       - 56,34 % de Coríndon (Óxido de Alumínio)
       - 41,87 % de Tridimita (Óxido de Silício)
       -  1,79 % de aminoácidos

---------------------------------------------------

As ponderações a seguir foram sobre a concentração de Trilithium e que o mesmo para ser produzido requer muita energia, o que chama atenção da forma natural em que apresentam naqueles cristais.

Ao continuar a ronda no local o Tenente Eli capta um sinal de um campo holográfico, ao alertar a equipe, desceram todos para o local indicado, ao mesmo tempo disparos de phaseres foram ouvidos. Prontamente a equipe reagiu ao ataque, mas ao aproximarem avistaram humanoides evadindo-se do local.

Encontraram ali no interior do planetoide um retransmissor espião que estava interceptando os dados da federação.

O Tenente Comandante Kharan resolveu enviar um relatório oficial ao Comando da Frota e abrir uma investigação profunda sobre o acontecimento. Além de enviar para o centro de ciências o retransmissor espião.


FOTOS DA MISSÃO

ASSASSINOS MISTERIOSOS Snapsh12

ASSASSINOS MISTERIOSOS Snapsh13

ASSASSINOS MISTERIOSOS Snapsh14

ASSASSINOS MISTERIOSOS Snapsh15


Eli Pazrel
Eli Pazrel

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos