RUINAS GORN

Ir em baixo

RUINAS GORN

Mensagem  Eli Pazrel em Qua Jul 11, 2018 3:19 pm



Na data estelar 201807.10  o comando da Frota estelar solicita ao Grupo Venture para investigar um asteroide que estava passando pelas proximidades do sistema Zetaboot, onde encontra-se a estação espacial SB-245.

Sob o Comando do Capitão Jeff uma equipe foi designada para investigar o asteroide, pois sondas haviam relatado sinais de ruínas antigas da civilização Gorn.

Às 22 horas partiram da estação a bordo da USS RERUM a equipe composta pelos seguintes oficiais:

Vice-Almirante Elemer
Capitão Jeff
Tenente Eli
Alferes Hayram
Cadete Joana


Ao chegarem no asteroide constataram nas sondagens que não havia perigo iminente, foi utilizada a nave auxiliar Hercules para o desenbarque.

O interior do asteroide possuia uma forma de Gorn esculpida em pedra e ao decifrar um código secreto, pode-se entrar no interior da estrutura chamada estômago do Gorn. No final havia uma estátua Gorn que estava cercada por um lago tóxico. Foi preciso construir uma pequena ponte para se chegar a Estátua e ler as inscrições que nela continham.

Após descobrir um codigo secreto e retornar para a boca do Gorn, inserir o código as rochas começaram a tremer e abrir uma passagem no teto da caverna que levava ao nivel superior da caverna. E lá foi encontrada outra estátua de um Sacerdote gorn onde continha uma quantidade de cristais de Dilithium.

Foi constatada que as ruinas de fato pertenciam aos Gorns e que um lugar secreto guardava alguns cristais de dilithium. Ao desvendar os segredos das ruínas a equipe terminou a investigação com êxito e os cristais foram recolhidos.

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO DA MISSÃO:





















avatar
Eli Pazrel

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum