Idéia (Concurso de roteiro)
3 participantes
USS Venture NCC 71854 :: Geral :: Zona Neutra :: Operações
Página 1 de 1
Re: Idéia (Concurso de roteiro)
Esta ideia esta aprovada por mim e o assunto foi levado ao Comando que aprovou também.
Solicito ao Cadete Fick que se reporte ao Alferes SirRichardJones para acertar os detalhes.
Parabéns pela iniciativa!
Solicito ao Cadete Fick que se reporte ao Alferes SirRichardJones para acertar os detalhes.
Parabéns pela iniciativa!
Re: Idéia (Concurso de roteiro)
Combinado Sr. RIchard. Assim que possível podemos expor a idéia para o comandante.
Vida longa e próspera.
Vida longa e próspera.
Fick Zarco- Mensagens : 11
Uma otima idéia
Saudações Sr.Fick,
Achei a idéia muito boa e se estiver de acordo podemos ir juntos expor a sua idéia para o Comandante Borak ou mesmo o Comandante Elemer.
Mas por mim a idéia de expor um roteiro para simulações através de um concurso é de grande incentivo realmente para o pessoal da venture.
Assim que possível vamos expor a idéia que o senhor esta propondo.
Agradeço pelo apoio a Operações,
Vida longa e Próspera!
Alferes
SirRichardJones Hamaski
Achei a idéia muito boa e se estiver de acordo podemos ir juntos expor a sua idéia para o Comandante Borak ou mesmo o Comandante Elemer.
Mas por mim a idéia de expor um roteiro para simulações através de um concurso é de grande incentivo realmente para o pessoal da venture.
Assim que possível vamos expor a idéia que o senhor esta propondo.
Agradeço pelo apoio a Operações,
Vida longa e Próspera!
Alferes
SirRichardJones Hamaski
SIRRICHARDJONES HAMASKI- Mensagens : 112
Idéia (Concurso de roteiro)
Saudações
Como o motivo de estimular as mentes criativas da estação USS Venture sugiro o seguinte:
Criar um concurso de roteiros de simulações. A forma de avaliação pode ser discutirda, mas acredito que fosse interessante que alguém como o sr. Richard ou o Chefe desta divisão seja o responsável, ou mesmo o almirante.
O prêmio para o ganhador do concurso seria uma obra literária do universo star trek (algum livro). Eu me compromento a doar a obra e enviar para o ganhador caso os senhores e senhoras achem que essa idéia seja viável.
VIda Longa e Próspera.
Como o motivo de estimular as mentes criativas da estação USS Venture sugiro o seguinte:
Criar um concurso de roteiros de simulações. A forma de avaliação pode ser discutirda, mas acredito que fosse interessante que alguém como o sr. Richard ou o Chefe desta divisão seja o responsável, ou mesmo o almirante.
O prêmio para o ganhador do concurso seria uma obra literária do universo star trek (algum livro). Eu me compromento a doar a obra e enviar para o ganhador caso os senhores e senhoras achem que essa idéia seja viável.
VIda Longa e Próspera.
Fick Zarco- Mensagens : 11