USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado Novembro 2009

Ir para baixo

Comunicado Novembro 2009 Empty Comunicado Novembro 2009

Mensagem  RonWimmer Andrew Sáb Nov 07, 2009 1:55 pm

Membros da divisão,

O resultado da pesquisa enviada a todos, mesmo não tendo a resposta de todos os membros ainda, reafirmou algumas coisas que já sabíamos:
- a necessidade de maior entrosamento do grupo,
- a necessidade de reuniões periódicas (foi uma solicitação quase unânime),
- a necessidade de cursos internos (que podem gerar cursos para todos os membros do grupo posteriormente) para nivelarmos os conhecimentos de cada um nas áreas de construção, scriptação e texturização.

Para atingirmos esses objetivos, fica determinado o seguinte:

1. Eu estarei todas as terças-feiras na Venture no horário das 21 horas às 23 horas, salvo problemas na RL que venham a me impedir excepcionalmente. Com isso, ficará mais fácil a troca de informações entre eu e todos os membros do grupo, assim como será possível tirar dúvidas mais facilmente.

2. Na primeira terça-feira de cada mês será efetuada uma reunião no deck de ciências para verificarmos os andamentos dos trabalhos e discutirmos novas tarefas. Sei que nem todos os membros da divisão poderam ir. Por isso, após a reunião, será redigida uma ata que será distribuída para todos. A reunião será às 21 horas.

2.1. Excepcionalmente, nesse mês de novembro, que já está em curso, faremos a reunião na próxima terça-feira (10/nov).

2.2. Essa primeira reunião será de grande importância para que possamos analisar os projetos ainda pendentes e verificar as novas idéias de todos.

Aqueles que ainda não me enviaram a pesquisa preenchida, favor fazê-lo o mais breve possível.

Aqueles que ainda não fizeram os cursos básicos da academia tal como "Protocolos e Procedimentos" nem leram o "Manual do Novo Membro", o "Regulamento Interno" e as "Diretrizes de 2009", favor fazê-lo também.

Mesmo que eu não esteja presente no SL, eu recebo minhas MIs via e-mail. Assim sendo, qualquer dúvida ou qualquer necessidade de se reunir comigo que alguém tiver, basta me mandar uma MI e eu ficarei sabendo e, o mais importante, responderei com o máximo de urgência possível.

Espero vê-los na próxima terça-feira no deck de ciências às 21 horas.

Abraços a todos.
RonWimmer Andrew
RonWimmer Andrew

https://www.rwimmer.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo