USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENTREVISTA COM ALFERES AZRIEL BARHAL E TENENTE JR. IAMADEUSI

Ir para baixo

ENTREVISTA COM ALFERES AZRIEL BARHAL E TENENTE JR. IAMADEUSI Empty ENTREVISTA COM ALFERES AZRIEL BARHAL E TENENTE JR. IAMADEUSI

Mensagem  Nina Anunnaky Qui Abr 19, 2018 1:51 pm

Saudações!!!   Very Happy

Como as novidades em nosso grupo não param de acontecer, em primeira mão entrevistei o Tenente Jr. IAmadeusI da divisão de Operações e o Alferes Azriel Barhal da divisão de Comunicações, que juntos estão inovando aos domingos nas missões de nosso grupo.

Há quanto tempo você faz parte da divisão de operações/comunicações?

Amadeus: Desde o dia 10/09/2016

Azriel: Eu faço parte da divisão há 1 ano. Me ausentei durante 4 meses por motivos de saude e bem estar em 2017.
No início de 2018 eu pedi minha reativação.

O que os motiva a trabalhar na USS Venture?

Amadeus: O amor pelo Star Trek e em ver as pessoas se divertindo por participar dos eventos e missões.

Azriel: Minha motivação são as atividades e de como tudo é feito dentro e fora do SL. Eu não sou Trekker, mas desde de que conheci as atividades do grupo Venture, eu me identifiquei muito.
As pessoas trabalham em equipe, sempre se ajudando e querendo contribuir para uma Venture cada vez melhor.
Poder contribuir para algo tão importante na vida de tantas pessoas é na ralidade um previlégio.

Desde quando vocês resolveram fazer essa parceria?

Amadeus: A pouco tempo.

Azriel: Na verdade não foi nada planejado. A parceria surgiu de repente em uma das missões realizadas pelo Tenente Jr. Amadeus.
Eu comentei que tinha um enredo em mãos e ele se prontificou e me ajudar. Desde então temos trabalhado em conjunto sob a supervisão do Tenente Comandante Kharan.


Como está sendo esse trabalho feito por vocês?

Amadeus: Produtivo, uma nova experiência.

Azriel: É um arco de missões que estou elaborando com a supervisão do Tenente Comandante Kharan e com a parceria do Tenente Jr. Amadeus. O Tenente Jr. Amadeus se encarrega de verificar recursos, montar e administrar os cenários para que a missão seja realizada.
Esse projeto foi aberto aos demais membros na última reunião em que participei, onde eu mesmo sugeri a participação de todos para que eles contribuíssem com ideias que possam ser implementadas no enredo desse arco de missões.

Há mais algum outro projeto que vocês estejam já pensando para o futuro?

Amadeus:  Sim, mas deixaremos isso de surpresa.

Azriel: Sim, temos. Mas por enquanto estamos dedicando possíveis esforços para realizar o arco de missões.

Que bom poder contar com a ajuda de mentes tão criativas!!
Desejo uma vida longa e próspera a todos!!

Nina Anunnaky
Alferes da divisão de Comunicações
Nina Anunnaky
Nina Anunnaky

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/11/2017
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos