USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão do Regulamento Interno da USS Venture

Ir para baixo

Revisão do Regulamento Interno da USS Venture Empty Re: Revisão do Regulamento Interno da USS Venture

Mensagem  MDaniel Landman Qua Nov 18, 2009 8:16 am

Venho por meio desta informar que o documento acima foi revisto e atualizado na presente data, e portanto cabe a todo tripulante da USS Venture estudá-lo e tomar ciência de todo o seu conteúdo.

Atenciosamente,
MDaniel Landman
MDaniel Landman

Mensagens : 599
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão do Regulamento Interno da USS Venture Empty Revisão do Regulamento Interno da USS Venture

Mensagem  MDaniel Landman Sáb Jan 10, 2009 4:54 pm

GRUPO USS VENTURE – SECOND LIFE
ESTAÇÃO DE TREINAMENTO VENTURE ET - 71854
========================
Regulamento Interno - Ver 1.2
========================



Venho por meio deste documento explicitar os procedimentos e postura a serem adotados pelos Tripulantes da USS Venture em nossas dependências e terrenos, e nas dependências dos outros Grupos nacionais e/ou internacionais instalados no Second Life. Perguntas e comentários devem ser feitos ao seu Chefe de Divisão ou Departamento, ou diretamente a um dos membros do Comando do Grupo.


Hierarquia Militar
-------------------------

Seguimos os protocolos, hierarquia e disciplina da Frota Estelar, que se define mais como uma Agencia de Exploração Espacial do que um Braço Armado da Federação Unida dos Planetas. A disciplina militar e respeito à hierarquia de Patentes devem ser uma constante dentro do Grupo USS Venture e nas relações com outros grupos nacionais e/ou internacionais dentro do Second Life.


Instalações e Terrenos do Grupo
-----------------------------------

As dependências e terrenos do Grupo USS Venture serão sempre abertos aos Tripulantes do Grupo (civis e militares) e aos tripulantes dos Grupos amigos, não necessitando qualquer comunicado prévio ou solicitação formal para sua utilização. Esta medida parte de uma filosofia do Grupo USS Venture implementada desde sua primeira publicação na Internet Brasileira. Portanto sendo uma filosofia adotada também para o Second Life, uma vez que todos os ambientes aqui são públicos e destinados ao Fans de Jornada na Estrelas (Star Trek) nacionais e/ou internacionais.

Torna-se claro que, a principio todo o visitante em uma Instalação do Grupo USS Venture é bem-vindo devendo ser tratado com cordialidade e presteza por todos os membros do Grupo. Caso alguma atitude estranha venha ser executada pelo visitante, o fato deve ser comunicado imediatamente a Divisão de Segurança e Tático do Grupo, que tomará as medidas cabíveis.

Em relação às dependências e sedes dos demais Grupos amigos ou aliados, devem ser respeitadas as normas e condutas explicitadas pelos mesmos em seus próprios Protocolos e Procedimentos. Para evitar qualquer problema que possam prejudicar o bom relacionamento entre os Grupos, deve-se sempre pedir autorização para entrar ou utilizar determinadas áreas ou equipamentos.


Construção/Scripting
-------------------------

A área destinada à construção esta restrita ao Sandbox do SIM da USS Venture. Tenha certeza de que qualquer item que você construir para uso seja "low-prim" (baixa quantidade de primitivas) e que você o remova antes de sair do SIM. Por favor, não deixe nenhum item em prédios, estações e escritórios sem a devida autorização do Almirantado. Qualquer construção externa e pública (naves, mobiliários, portas, entradas) será feita de maneira uniforme para que tudo siga o padrão construtivo do Grupo. Qualquer pedido de novo projeto deve ser encaminhado a um Oficial de Comando para depois iniciar a construção. O uso do Sandbox da USS Venture é liberado para todos os civis, cadetes e oficiais. Para construções fora desta área de Sandbox você deverá ter permissão exclusiva dada pelo Almirante ou por um Oficial do Comando.


Itens de Escritório
------------------------

Ao oficial que receber um escritório na área de operações ou em um dos Decks da Estação, será incentivado a decorá-lo como quiser, entretanto pedimos para que você mantenha os Prims no mínimo possível e utilize os moveis padrões do Grupo. Lembre-se que seu escritório deve ser instalado num dos renderizadores da Área de Oficiais ou dos respectivos Decks, e para tanto os móveis e utensílios devem estar com todas as permissões liberadas. Seu escritório deverá ser usado em atividades que envolvam o Grupo USS Venture e não para uso pessoal civil.


Roleplaying e Porte de Armas
-------------------------------------

Simulações de Operações de naves, Grupos Avançados e Combates serão marcados regularmente pelos Chefes de Operações e de Segurança, respectivamente. Locais e horários serão determinados com antecedência, E SOMENTE durante esses eventos, os tripulantes estarão autorizados a efetuar disparos de armas de qualquer tipo fora das áreas determinadas para tal: Stand de Tiro Klingon, Sandbox e Holodeck.

O ato de portar uma arma, desde que a mesma não seja utilizada, é liberado em todos os ambientes do Grupo USS Venture. Qualquer disparo não autorizado de armas será tratado de acordo com a situação pelo Comando do Grupo.

Nenhum destes eventos e simulações devem ser programados ou realizados dentro da Estação Civil Serenity, que por ser uma Estação de caráter civil, deverá ter sua programação própria e independente das demais atividades do Grupo.


Equipamentos de Escuta, Gravação e Cópia de Objetos
------------------------------------------------------------------

Estes tipos de equipamento são PROIBIDOS. A Divisão de Segurança tem a tarefa de regularmente varrer a área buscando estes equipamentos. Qualquer equipamento encontrado na propriedade será deletado e medidas serão tomadas para que o membro seja advertido ou até mesmo banido do Grupo USS Venture, a não ser que sejam autorizados expressamente pelo Almirante. O Chefe de Segurança terá uma lista com o pessoal autorizado, os equipamentos e os locais de instalação autorizados para estes equipamentos.


Radares Diversos e Escudos
----------------------------------

O uso destes equipamentos não é proibido, porém é visto como contra produtivo ao fato do Terreno e Estações do Grupo USS Venture serem ambientes amigáveis e livres.


Código de Conduta
-----------------------------

Cada Membro do Grupo deve sempre procurar seguir o Código de Conduta abaixo para evitar constrangimentos e problemas de relacionamento:

1. Eu vou sempre me comportar de maneira que traga credito ao grupo, a minha divisão, ao meu departamento e a mim mesmo.

2. Eu vou sempre cumprimentar em publico e evitar criticar os demais mesmo que em privado.

3. Eu vou ser sempre cortes com meus amigos, subordinados, colegas oficiais e superiores em todos os momentos. Incluindo uma atenção especial aos visitantes da USS Venture.

4. Eu sempre assumirei meus erros, mas sempre verificarei se poderia ter tomando uma atitude diferente para evitá-los.

5. Eu serei sempre resoluto com a minha performance e a execução das regras e regulamentos do Grupo USS Venture, respeitando as patentes e funções dos demais membros.

6. Eu sempre tentarei acabar com discussões e não causá-las.

7. Eu sempre ouvirei ambos os lados da disputa ou discussão e agirei de acordo com os fatos e não com os boatos. Devo também sempre reportar este tipo de acontecimento ao meu oficial superior.

8. Eu sempre usarei de imparcialidade e justiça de julgamento, e me desqualificarei quando meu julgamento estiver comprometido.

9. Eu serei sempre o primeiro a cumprimentar e o ultimo a criticar.

10. Eu sempre me esforçarei para ser parte da solução, não do problema.



------------------------------------------------------------------------

Cordialmente,

Almirante MDaniel Landman
USS Venture NCC 71854 – www.ussventure.eng.br
Data Estelar: 20091117

------------------------------------------------------------------------


Última edição por MDaniel Landman em Qui Mar 18, 2010 9:58 pm, editado 3 vez(es)
MDaniel Landman
MDaniel Landman

Mensagens : 599
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos