USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagem coletada da Enterprise na internet curioso?

4 participantes

Ir para baixo

Imagem coletada da Enterprise na internet curioso? Empty Imagem coletada da Enterprise na internet curioso?

Mensagem  RonWimmer Andrew Ter Fev 24, 2009 1:15 pm

Pelo que eu andei lendo em uma reportagem (se não me engano, na revista SET) esse é um dos pontos mais controversos da nova versão de Star Trek. Apesar de todos concordarem que a Enterprise só poderia ser construída no espaço, a nova produção optou (sabe-se lá por que razão) em construí-la na superfície do planeta.
Um outro ponto de discussão é a presença do Chekov já nesse filme, sendo que ele só entra na série clássica na segunda temporada.
Não consegui acompanhar se o Scotty entra na Enterprise no mesmo instante que o Kirk para essa nova versão. Nos livros que podem ser lidos com histórias anteriores à entrada do Kirk, ou seja, com a Enterprise sob o comando do Cap. Pike e com o Sr. Spock sendo o "Segundo Oficial" (já que o Número Um é uma oficial), o Sr. Scotty entra no corpo de engenheiros da Enterprise simultaneamente ao Sr. Spock. Nessa época, o Engenheiro Chefe é uma amiga de academia da Número Um.

Esses comentários foram só para atiçar mais um pouco a curiosidade de todos.. hehehe

Um abraço.
RonWimmer Andrew
RonWimmer Andrew

Mensagens : 83
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 56
Localização : Sorocaba - SP

https://www.rwimmer.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem coletada da Enterprise na internet curioso? Empty Re: Imagem coletada da Enterprise na internet curioso?

Mensagem  Elemer Piek Seg Fev 23, 2009 9:02 pm

Também estou muito curioso pois pelo pouco que sei a USS Enterprise 1701 não poderia pousar em terra. E neste caso concordo com o Almirante como ela foi construída em terra?
Na minha opinião esta nave deveria ser construída no espaço.
Elemer Piek
Elemer Piek

Mensagens : 399
Data de inscrição : 17/10/2008

Http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem coletada da Enterprise na internet curioso? Empty Re: Imagem coletada da Enterprise na internet curioso?

Mensagem  MDaniel Landman Dom Fev 22, 2009 6:48 pm

Ola a todos!

Conheço esta imagem e ela é uma montagem e não corresponde a Enterprise do novo filme.

Esta é uma montagem antiga, de antes das filmagens do novo filme.

A curiosidade fica para as seguintes imagens oficiais do Filme que mostram a construção da Enterprise em solo, quando sabemos que uma nave desse tamanho, já deveria ser construída no espaço em órbita.

Imagem coletada da Enterprise na internet curioso? Enterpriseemsolo.th

Imagem coletada da Enterprise na internet curioso? Startrekxif011x.th

Um abraço
MDaniel Landman
MDaniel Landman

Mensagens : 599
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem coletada da Enterprise na internet curioso? Empty Imagem coletada da Enterprise na internet curioso?

Mensagem  SIRRICHARDJONES HAMASKI Sáb Fev 21, 2009 11:16 pm

Em minhas pesquisas pela internet a procura de imagens que diagramassem a estrutra da nova enterprise apresentada no filme a ser lancado em 2009 encontrei uma foto que me intriga se é real ou montagem, mas fica aqui postado somente por cuiriosidade.

[img]Imagem coletada da Enterprise na internet curioso? Ncc1701drydock.th[/img]

SirRichardJones
Setor de Operações
Alferes
SIRRICHARDJONES HAMASKI
SIRRICHARDJONES HAMASKI

Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem coletada da Enterprise na internet curioso? Empty Re: Imagem coletada da Enterprise na internet curioso?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos