Regras para as Naves da Frota Venture

Ir em baixo

Regras para as Naves da Frota Venture Empty Regras para as Naves da Frota Venture

Mensagem  MDaniel Landman em Qua Abr 07, 2010 6:11 pm

GRUPO USS VENTURE – SECOND LIFE
ESTAÇÃO DE TREINAMENTO VENTURE ET - 71854

=====================================
Regras para as Naves da Frota Venture - Ver 1.2
=====================================

O Comando do Grupo USS Venture por meio deste documento explicitar as regras e procedimentos a serem adotados pelos Tripulantes da USS Venture para o comissionamento de Naves da Frota Venture e formação de Tripulações para simulações, jogos e treinamentos no Metauniverso do Second Life.

Seção I - Comissionamento de Naves

- A Nave a ser comissionada deverá ser estilo Star Trek, ter nome definido e o Símbolo do Grupo USS Venture NCC 71854.

- A Nave a ser comissionada deverá ser funcional (operacional), e ter naves auxiliares de mesmas configurações técnicas da nave padrão “Porthos”, quanto ao tipo, número de armas e tripulantes. A nave deverá de ter funções especificas para cada tripulante (painéis operacionais), com funções reais.

- A Nave a ser comissionada deverá ter capacidade para uma tripulação de 4 tripulantes e o Comandante, ou seja, ser capaz de transportar em vôo um total de cinco tripulantes.

- A Nave a ser comissionada deverá ter armas com mira manual, sem Huds automáticos de mira.

- A Nave a ser comissionada deverá ter a condição de entrar e sair do hangar da Estação Venture ET 71854.

- A Nave a ser comissionada deverá ter tripulação própria, montada pelo seu respectivo comandante.

- Poderá se candidatar a Comandante de uma nave comissionada o tripulante do Grupo USS Venture NCC 71854 que tenha atingido a patente de tenente Comandante. Será permitido também que os chefes de divisão assumam o comando de uma nave.

- Serão credenciadas tantas naves quantas forem possíveis a critério do Comando e somente este poderá aprovar em definitivo quem comandará cada nave.

- O Interessado em comissionar uma nova nave deverá ter os requisitos mínimos para ser o Comandante e apresentar para a Avaliação do Comando sua nave e os membros de sua nova tripulação. Caberá ao Comando a aprovação final da requisição.

- Não deverão ter naves iguais, ou semelhantes com pequenas modificações. As naves deverão ser novas e criadas para a utilização de suas tripulações específicas. Lembrando que cada nave será avaliada pelo Comando antes de seu comissionamento.

Seção II – Tripulação

- Cada tripulação deve ser composta de no mínimo 4 tripulantes e o Comandante e no máximo 9 tripulantes e o Comandante,incluindo tripulantes reservas.

- Os tripulantes poderão ser convidados pelo Comandante da nave a partir de qualquer divisão do Grupo USS Venture. Também não terá restrição de patentes ou funções.

- Os tripulantes da nave terão de fazer parte do grupo de militares da Frota Estelar, mas também poderão participar das missões de cada nave, os civis do Grupo como convidados.

- Cada tripulante somente poderá participar de uma única nave, e em caso de transferência entre duas naves os Comandantes das duas naves deverão aprovar a transferência e autorizada pelo Comando.

- Em caso de um pedido de baixa de uma nave, o tripulante somente poderá ingressar em outra tripulação de nave depois de uma reunião de avaliação no Comando, onde além dos Membros do Comando, deverão estar presentes o interessado e os Comandantes das respectivas naves envolvidas. Depois de ouvir todas as partes o Comando autorizará ou não a mudança de tripulação.

Seção III - Deveres e Responsabilidades do Comandante

- A Nave tem de ter missões agendadas com horários definidos de forma que todos da tripulação possam participar.

- O Comandante tem de manter atualizados os diários de bordo, com registros fotográficos e textos encaminhados para o Forum do Grupo.

- Em caso de abandono de posição (tripulante deixar de comparecer freqüentemente as atividades agendadas pelo comandante), caberá ao comandante mantê-lo ou não em sua tripulação. Em caso de afastamento deverá ser comunicado oficialmente ao Comando com a respectiva justificativa.

- As missões de cada Nave poderão ser dentro ou fora da Land da USS Venture. Sendo que o Comando poderá marcar atividades em comum entre as naves em comum acordo com cada Comandante.

- Poderão também ser agendados treinamentos específicos pelo Comandante de cada nave para melhor conhecimento e utilização das funções de sua nave, bem como treinamentos feitos com o grupo fora da nave (Missões de Solo).

Seção IV - Deveres e Responsabilidades da Nave

- O primeiro dever e responsabilidade de cada nave e de seu Comandante, bem como da sua tripulação, é para com o Comando da Frota Venture.

- O Comando da Frota Venture poderá agendar vistorias para determinar a eficiência do Comandante e de sua tripulação, e para isso designar missões que serão acompanhadas por membros do Comando para avaliações.

- O comando da Frota Venture poderá designar missões, tais como:
* mapear uma Land, determinando locais de pouso, locais de interesse, etc;
* localizar algum objeto dentro da land da Venture;
* patrulhar uma região;
* Designar missões conjuntas com outros grupos ou mesmo com outras naves.

- O comando da Frota Venture poderá criar competições entre as naves comissionadas, dentro da Land da Venture ou fora dela, para medir a capacitação das mesmas.

- Qualquer outro aspecto não previstos nestes regulamentos serão avaliados pelo comando da Frota Venture em reunião específica com os interessados, sempre buscando o objetivo principal de vivenciar uma experiência Star Trek, e para tanto, serão utilizados os ideais e a filosofia Star Trek nas resoluções destes aspectos.

------------------------------------------------------------------------
Cordialmente,

Almirante MDaniel Landman e Capitão Elemer Piek

USS Venture NCC 71854 – www.ussventure.eng.br
Data Estelar: 20101108
------------------------------------------------------------------------

_________________
Almirante MDaniel Landman
Comando
USS Venture NCC 71854
MDaniel Landman
MDaniel Landman

Mensagens : 599
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://www.ussventure.eng.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum