USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eli Pazrel - DIÁRIO PESSOAL -

Ir para baixo

Eli Pazrel - DIÁRIO PESSOAL -  Empty Gravação #5

Mensagem  Eli Pazrel Sex Jul 20, 2018 10:46 am

Computador iniciar gravação...

Diário pessoal data estelar 20180720.10.40...

Depois de um certo período analizando os ultimos acontecimentos da Venture, pude constatar que o meu pessoal, foram transferidos para outro setor da Galáxia deixando novamente a divisão de comunicações da Venture com o efetivo reduzido. Não que isso tenha me afetado muito, mas sim, sentirei a falta do meu pessoal.

Como Chefe é claro que tenho que me esforçar para manter a divisão em pleno funcionamento e com a melhor qualidade possível. É isso que pretendo.

Relatando a reunião geral de ontem. O Tenente Comandante Kharan Lor, apresentou a toda tripulação do Grupo venture, nossa atual missão e sim, chegamos a Zeta bootis IV, um planeta classe M acima dele a mais nova e tecnológica estação da federação, nossa querida STAR BASE 245. Me orgulho de fazer parte desta tripulação. tudo indica que iremos encontrar com o desconhecido já que essa área do espaço ainda não foi explorada.

Computador encerrar gravação...
Eli Pazrel
Eli Pazrel

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Eli Pazrel - DIÁRIO PESSOAL -  Empty Gravação #4

Mensagem  Eli Pazrel Sex Jun 29, 2018 12:31 pm

Computador iniciar gravação...

Diário pessoal data estelar 20180629.12.24...

Depois de alguns dias infelizmente alguns oficiais de comunicações foram designados para missões específicas longe da SB-245, o que deixou a divisão novamente com efetivo reduzido. Como chefe tenho que continuar o trabalho da divisão e meus pares e superiores contam comigo.

Ontem, data estelar 20180629.21.00 houve uma reunião com todos os chefes de divisões para definir estratégias administrativas do grupo Venture para o próximo período de tempo. A tripulação ativa caiu muito e não podemos deixar que isso desanime o restante. Ficou decidido na reunião para aqueles que querem continuar os trabalhos, vamos nos responsabilizar e tripular uma nave específica e treinar com aquela tripulação. Todos serão responsáveis pelos trabalhos na nave e será cobrada a postura do oficial.

Isso é interessante pois, há muito tempo eu queria que fosse possível tripular uma nave e que as pessoas trabalhassem nela, como antigamente. Nos registros do grupo Venture, encontrei vários diários de bordos de tripulantes que vivenciavam com fervor suas missões e é isso que queremos trazer de volta.

Dito isto encerro essa gravação.

Computador encerrar gravação...
Eli Pazrel
Eli Pazrel

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Eli Pazrel - DIÁRIO PESSOAL -  Empty Gravação #3

Mensagem  Eli Pazrel Qui maio 31, 2018 2:30 pm

Computador iniciar gravação...

Diário pessoal data estelar 20180531.14.24...

Pesquisando os arquivos do computador central da Venture, encontrei vários registros interessantes. Ao mesmo tempo onde tenho que rever projetos da divisão de comunicações pedidos pelo comando. A implementação de dois novos projetos na divisão tem consumido uma boa parte do meu tempo, pois o planejamento a organização definem o resultado do projeto.

Temos dois projetos novos com conceitos interessantes a saber:

DROP TREKKER que trata de postagens nos canais de comunicações existentes para levar o conteúdo TREKKER às pessoas, afim de atiçar a curiosidade delas e resgatar a cultura do universo criado por Gene Roddenberry.

O TOTEM é uma estrutura que conterá as ultimas notícias do grupo, objetivando aos visitantes e também antigos integrantes se atualizar quanto as últimas atividades do grupo.

Além disso busco manter uma diplomacia entre as divisões e tentar manter todas bem cooperativas umas com as outras, visto que ultimamente temos nos dispersado.

Computador encerrar gravação...

Eli Pazrel
Eli Pazrel

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Eli Pazrel - DIÁRIO PESSOAL -  Empty Gravação #2

Mensagem  Eli Pazrel Qui maio 31, 2018 9:07 am

Computador iniciar gravação...

Diário pessoal data estelar 20180531.9.00...

A divisão de comunicações na minha opinião tem se desenvolvido muito nos últimos dias, o que torna mais fácil chefiá-la. Os meus subordinados tem desempenhado um importante papel colaborativo e realizado um excelente trabalho de equipe. Como chefe tenho o papel importante além de colaborar, estar o tempo todo conversando com o comando e com as demais divisões afim de conseguir estender o trabalho colaborativo do grupo venture.

Comunicações como o próprio nome já diz, é uma divisão que tem uma extrema responsabilidade para com o grupo, e pode ser uma das que mais aparece já que está ativa o tempo todo nos canais de divulgação. Já dizia um velho ditado "Quanto maior os poderes, maior a responsabilidade". Enfim eu acredito que comunicações esteja entrando em uma nova era.

Computador encerrar gravação...

Eli Pazrel
Eli Pazrel

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Eli Pazrel - DIÁRIO PESSOAL -  Empty Eli Pazrel - DIÁRIO PESSOAL -

Mensagem  Eli Pazrel Qua maio 30, 2018 3:54 pm

Computador iniciar gravação...

Diário pessoal data estelar 20180530.15.44

Essa é a minha primeira anotação neste diário desde a minha entrada no grupo Venture. A responsabilidade de ser um chefe de divisão me levou a construir e elaborar muitas coisas para o grupo e uma delas, a que tenho muito orgulho é de hoje estar na chefia da divisão de comunicações.

Quero deixar registrado aqui neste diário pessoal todas as minhas ideias, propostas e também as minhas experiências vividas dentro do grupo. A partir desta data relembrar outras experiências importantes que já vivi e poder acrescentar um pouco mais da minha história  nos anais da Venture.

Computador encerrar gravação...

Eli Pazrel
Eli Pazrel

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Eli Pazrel - DIÁRIO PESSOAL -  Empty Re: Eli Pazrel - DIÁRIO PESSOAL -

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos