Eli Pazrel - DIÁRIO PESSOAL -

Ir em baixo

Gravação #3

Mensagem  Eli Pazrel em Qui Maio 31, 2018 2:30 pm

Computador iniciar gravação...

Diário pessoal data estelar 20180531.14.24...

Pesquisando os arquivos do computador central da Venture, encontrei vários registros interessantes. Ao mesmo tempo onde tenho que rever projetos da divisão de comunicações pedidos pelo comando. A implementação de dois novos projetos na divisão tem consumido uma boa parte do meu tempo, pois o planejamento a organização definem o resultado do projeto.

Temos dois projetos novos com conceitos interessantes a saber:

DROP TREKKER que trata de postagens nos canais de comunicações existentes para levar o conteúdo TREKKER às pessoas, afim de atiçar a curiosidade delas e resgatar a cultura do universo criado por Gene Roddenberry.

O TOTEM é uma estrutura que conterá as ultimas notícias do grupo, objetivando aos visitantes e também antigos integrantes se atualizar quanto as últimas atividades do grupo.

Além disso busco manter uma diplomacia entre as divisões e tentar manter todas bem cooperativas umas com as outras, visto que ultimamente temos nos dispersado.

Computador encerrar gravação...

Eli Pazrel

Ver perfil do usuário

Gravação #2

Mensagem  Eli Pazrel em Qui Maio 31, 2018 9:07 am

Diário pessoal data estelar 20180531.9.00...

A divisão de comunicações na minha opinião tem se desenvolvido muito nos últimos dias, o que torna mais fácil chefiá-la. Os meus subordinados tem desempenhado um importante papel colaborativo e realizado um excelente trabalho de equipe. Como chefe tenho o papel importante além de colaborar, estar o tempo todo conversando com o comando e com as demais divisões afim de conseguir estender o trabalho colaborativo do grupo venture.

Comunicações como o próprio nome já diz, é uma divisão que tem uma extrema responsabilidade para com o grupo, e pode ser uma das que mais aparece já que está ativa o tempo todo nos canais de divulgação. Já dizia um velho ditado "Quanto maior os poderes, maior a responsabilidade". Enfim eu acredito que comunicações esteja entrando em uma nova era.

Eli Pazrel

Ver perfil do usuário

Eli Pazrel - DIÁRIO PESSOAL -

Mensagem  Eli Pazrel em Qua Maio 30, 2018 3:54 pm

Diário pessoal data estelar 20180530.15.44

Essa é a minha primeira anotação neste diário desde a minha entrada no grupo Venture. A responsabilidade de ser um chefe de divisão me levou a construir e elaborar muitas coisas para o grupo e uma delas, a que tenho muito orgulho é de hoje estar na chefia da divisão de comunicações.

Quero deixar registrado aqui neste diário pessoal todas as minhas ideias, propostas e também as minhas experiências vividas dentro do grupo. A partir desta data relembrar outras experiências importantes que já vivi e poder acrescentar um pouco mais da minha história  nos anais da Venture.

Eli Pazrel

Ver perfil do usuário

Re: Eli Pazrel - DIÁRIO PESSOAL -

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: