Carnaval no Espaço
5 participantes
Página 1 de 1
Carnaval no Espaço
Realmente a festa estava ótima. A divisão de operações está de parabéns pela organização e pelo sucesso do evento. Eu tirei algumas fotos e vou compartilhá-las aqui com todos.
Um abraço.
Um abraço.
Re: Carnaval no Espaço
Em nome da Divisão de Operações, agradeço os comentários e ratifico a referência ao trabalho da Cadete Arania Devin que demonstrou elevado comprometimento com a missão que lhe foi atribuída, destaco também o trabalho de nossa (famosa) Dj Cadete Valéria Menges que preparou uma seleção de músicas de carnaval com muito carinho e que deixou a festa ainda mais alegre. Agradeço ao Alferes SirRichardJones Hamaski pelo bonito video preparado para ficar registrado mais este momento vivido pela tripulação da USS Venture.
Registro agradecimento à Divisão de Engenharia, que deu apoio à Cadete Arania na montagem do ambiente, agradeço também à Divisão Tático/ Segurança que esteve presente nos mantendo seguros e tranquilos.
Recebemos muitos convidados, o grupo Lanterna Verde veio em grande número e muitos amigos dos tripulantes apareceram, além de membros da TrekinRio e outros grupos.
Era uma grande família reunida em uma momento de descontração.
Acabei tendo um problema nos motores de dobra de meu equipamento e perdi todas as fotos, aqueles que estiveram presentes e tem imagens para registro, peço que as postem aqui, para que tenhamos um grande acervo dos momentos felizes da Venture.
Registro agradecimento à Divisão de Engenharia, que deu apoio à Cadete Arania na montagem do ambiente, agradeço também à Divisão Tático/ Segurança que esteve presente nos mantendo seguros e tranquilos.
Recebemos muitos convidados, o grupo Lanterna Verde veio em grande número e muitos amigos dos tripulantes apareceram, além de membros da TrekinRio e outros grupos.
Era uma grande família reunida em uma momento de descontração.
Acabei tendo um problema nos motores de dobra de meu equipamento e perdi todas as fotos, aqueles que estiveram presentes e tem imagens para registro, peço que as postem aqui, para que tenhamos um grande acervo dos momentos felizes da Venture.
Pelo vídeo postado pelo Sr. Sir Richardm a festa foi ótima. A única coisa que eu lamento , é que eu não pude estar presente como já havia avisado por motivos de viagem.
Gostaria de parabenizar a equipe toda , mas um parabéns muito especial para a Srta. Arania que se dedicou de corpo e alma para este projeto.
Gostaria de parabenizar a equipe toda , mas um parabéns muito especial para a Srta. Arania que se dedicou de corpo e alma para este projeto.
Espero que nosso Grito de Canarval no Espaço tenha atingido seu objetivo de proporcionar a nossa tripulação e nossos amigos momentos de diversão!!!
Parabens a todos que se esforçaram para realizar esta festa.
Um abraço
Um abraço
Espero que nosso Grito de Canarval no Espaço tenha atingido seu objetivo de proporcionar a nossa tripulação e nossos amigos momentos de diversão!!!
Um abraço
Um abraço
Carnaval no espaço
Eu e minha familia adoramos a festa de carnaval no espaço com tema super heróis muito alegre e muito divertida~^
Fiz um vídeo da festa espero que todos apreciem~^
Setor de Operações
Alferes
SirRichardJOnes Hamaski
Fiz um vídeo da festa espero que todos apreciem~^
Setor de Operações
Alferes
SirRichardJOnes Hamaski
SIRRICHARDJONES HAMASKI- Mensagens : 112
Aye Almirante!
Conforme sua solicitação estamos organizando um Carnaval no Espaço, será dia 19/02/2009 à partir das 20:00H (Horário de Brasília) na Danceteria da USS Venture.
O tema será "Super Heróis"
Conforme sua solicitação estamos organizando um Carnaval no Espaço, será dia 19/02/2009 à partir das 20:00H (Horário de Brasília) na Danceteria da USS Venture.
O tema será "Super Heróis"
Carnaval no Espaço
A Divisão de Operações está autorizada a desenvolver uma sugestão para uma festa de CARNAVAL do SL.
Nesta proposta deverá ter a data, horário, endumentária, local na nova Land onde pretendem desenvolver o evento.
Esta sugestão estará sugeita a minha aprovação final e não será considerada como a Festa Oficial de Inauguração da Nova Land, e sim um momento de descontração do Grupo em função dos ultimos dias de arduo trabalho que estamos tendo.
Aguardo retorno da sugestão!!!
Abraço
Nesta proposta deverá ter a data, horário, endumentária, local na nova Land onde pretendem desenvolver o evento.
Esta sugestão estará sugeita a minha aprovação final e não será considerada como a Festa Oficial de Inauguração da Nova Land, e sim um momento de descontração do Grupo em função dos ultimos dias de arduo trabalho que estamos tendo.
Aguardo retorno da sugestão!!!
Abraço