Imagem coletada da Enterprise na internet curioso?
4 participantes
Página 1 de 1
Pelo que eu andei lendo em uma reportagem (se não me engano, na revista SET) esse é um dos pontos mais controversos da nova versão de Star Trek. Apesar de todos concordarem que a Enterprise só poderia ser construída no espaço, a nova produção optou (sabe-se lá por que razão) em construí-la na superfície do planeta.
Um outro ponto de discussão é a presença do Chekov já nesse filme, sendo que ele só entra na série clássica na segunda temporada.
Não consegui acompanhar se o Scotty entra na Enterprise no mesmo instante que o Kirk para essa nova versão. Nos livros que podem ser lidos com histórias anteriores à entrada do Kirk, ou seja, com a Enterprise sob o comando do Cap. Pike e com o Sr. Spock sendo o "Segundo Oficial" (já que o Número Um é uma oficial), o Sr. Scotty entra no corpo de engenheiros da Enterprise simultaneamente ao Sr. Spock. Nessa época, o Engenheiro Chefe é uma amiga de academia da Número Um.
Esses comentários foram só para atiçar mais um pouco a curiosidade de todos.. hehehe
Um abraço.
Um outro ponto de discussão é a presença do Chekov já nesse filme, sendo que ele só entra na série clássica na segunda temporada.
Não consegui acompanhar se o Scotty entra na Enterprise no mesmo instante que o Kirk para essa nova versão. Nos livros que podem ser lidos com histórias anteriores à entrada do Kirk, ou seja, com a Enterprise sob o comando do Cap. Pike e com o Sr. Spock sendo o "Segundo Oficial" (já que o Número Um é uma oficial), o Sr. Scotty entra no corpo de engenheiros da Enterprise simultaneamente ao Sr. Spock. Nessa época, o Engenheiro Chefe é uma amiga de academia da Número Um.
Esses comentários foram só para atiçar mais um pouco a curiosidade de todos.. hehehe
Um abraço.
Re: Imagem coletada da Enterprise na internet curioso?
Também estou muito curioso pois pelo pouco que sei a USS Enterprise 1701 não poderia pousar em terra. E neste caso concordo com o Almirante como ela foi construída em terra?
Na minha opinião esta nave deveria ser construída no espaço.
Na minha opinião esta nave deveria ser construída no espaço.
Re: Imagem coletada da Enterprise na internet curioso?
Ola a todos!
Conheço esta imagem e ela é uma montagem e não corresponde a Enterprise do novo filme.
Esta é uma montagem antiga, de antes das filmagens do novo filme.
A curiosidade fica para as seguintes imagens oficiais do Filme que mostram a construção da Enterprise em solo, quando sabemos que uma nave desse tamanho, já deveria ser construída no espaço em órbita.
Um abraço
Conheço esta imagem e ela é uma montagem e não corresponde a Enterprise do novo filme.
Esta é uma montagem antiga, de antes das filmagens do novo filme.
A curiosidade fica para as seguintes imagens oficiais do Filme que mostram a construção da Enterprise em solo, quando sabemos que uma nave desse tamanho, já deveria ser construída no espaço em órbita.
Um abraço
Em minhas pesquisas pela internet a procura de imagens que diagramassem a estrutra da nova enterprise apresentada no filme a ser lancado em 2009 encontrei uma foto que me intriga se é real ou montagem, mas fica aqui postado somente por cuiriosidade.
[img][/img]
SirRichardJones
Setor de Operações
Alferes
[img][/img]
SirRichardJones
Setor de Operações
Alferes
SIRRICHARDJONES HAMASKI- Mensagens : 112