USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motivos de minha Ausência do Second Life

2 participantes

Ir para baixo

Motivos de minha Ausência do Second Life Empty Re: Motivos de minha Ausência do Second Life

Mensagem  Elemer Piek Qua Mar 11, 2009 12:09 pm

Fico muito feliz em sabe que nossa Tenente Junior Cessna Skytower esta bem.
Devido a sua ausência no sl e nenhuma noticia no forum , estva realmente preocupado.
Lamento muito que por estes problemas técnicos , você nos prive do salutar convívio que sempre tivemos . Aguardo ansiosamente a solução para estes pequenos problemas , pois sua falta no second life afeta o grupo todo.
Elemer Piek
Elemer Piek

Mensagens : 399
Data de inscrição : 17/10/2008

Http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos de minha Ausência do Second Life Empty Motivos de minha Ausência do Second Life

Mensagem  Cessna Skytower Dom Mar 08, 2009 10:30 pm

Ave Cessna, Saudações a todos

Estou fazendo esse relatório por devido minha grande Ausência no Grupo U.S.S. Venture no Second Life

1- Troquei minhas placas de video (antigas Geforce 8800 GTS) as modernas ATI Radeon 4870X2, infelizmente o driver da ATI não aceita o Programa Second Life.

2 - Problema foi resolvido com o Jogo "Star Trek Bridge Commander sobre o Sistema Operacional Windows Vista 64bits.

3- Dedicando mais um pouco a vida real.

4- Recuperei meus dados na HD WD Raptor X (Problemas técnicos na Agulha de dados)

5- Tornei-me CEO de um Grupo de pilotos virtuais da Cessna Aircraft Company em "Flight Simulator"

esses são os motivos de minha ausência, tenho medo até de perder minha conta no Second Life por esses motivos citados.

Eu estou com uma Saudade imensa sobre o grupo. E nunca abandonei o Grupo, mas sempre tive problemas técnicos com minha máquina, pode ter certeza que voltarei =D

Paz para todos
Cessna Skytower
Cessna Skytower
Cessna Skytower

Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 35
Localização : The Sky Temple of Clyde Cessna

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos