USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRÉ-ESTREIA EM SEÇÃO FECHADA DO SITE OMELETE

Ir para baixo

PRÉ-ESTREIA EM SEÇÃO FECHADA DO SITE OMELETE Empty PRÉ-ESTREIA EM SEÇÃO FECHADA DO SITE OMELETE

Mensagem  MDaniel Landman Qua Abr 29, 2009 8:08 pm

Caros amigos e tripulantes,

A Almirante do Grupo FEDF conseguiu estar presente a uma das pré-estréias que estão rolando por ai, promovidas para os nãos-fans de Jornada. Pois a Paramount decidiu que não haverá pré-estréias para Fans Clubes de Jornada para não associar a nova imagem do Filme aos antigos fans.

Segue abaixo a Entrevista realizada sobre as impressões do Filme. Não contém nenhum tipo de Spoilers!

Um abraço,

-= FEDF =- CAROL SUITER ASSISTIU A NOVA VERSÃO DE STAR TREK!!!

Essa ninguém esperava mas por uma sorte do destino a FEDF e o Scifibrasil acabaram com uma representante de peso assistindo ao fime antes de quase todo mundo. Nossa amada almirante Carol Suiter ganhou um dos convites para ver ao novo filme do diretor J.J. Abraams, Star Trek, que foram oferecidos pelo Omelete em parceiria com a Paramount e nos relata suas impressões do filme com exclusividade. Leiam a vontade, não há spoiler. Dessa vez saimos na frente hehehe Llestath

Llestath: Como foi a atuação do nosso bom e setentão Leonard "Spock" Nimoy no filme?
Carol: Surpreendente, "fascinante" eu diria. Ele abrilhantou o filme e foi o elo entre o velho e novo universo de Jornada.

Llestath: E o Quinto? Tem muita gente achando que ele leva um Oscar, o que você diria após ver o filme?
Carol Suiter: Acho que ele como Spock é tudo de bom, mas alguns podem se decepcionar.

Llestath: O que faltou?
Carol Suiter: Pra mim não faltou nada mas ele é mais emotivo que o Spock "antigo".

Llestath: A crítica falou muito que o atual McCoy era o que mais convencia no papel, é verdade ou tem alguém mais "TOS" do que ele? Carol Suiter: Tem, o Cris Pine como Kirk, ele atuou muito bem, imitando o jeitão do Shatner.

Llestath: E quanto ao roteiro? Ele respeitou o mistério que havia com os romulanos em TOS como ocorreu em Enterprise? Ou os romulanos foram desmascarados?
Carol Suiter: Olha pra falar a verdade não tinha mistério com os romulanos, no momento que atacaram já foram alertados que o império iria sofrer as consequências

Llestath: Mas os romulanos foram vistos pessoalmente ou apenas indiretamente sem revelar sua origem vulcana?
Carol Suiter: Isso aí nem foi muito comentado, só o Spock diz que os romulanos e vulcanos tem ascendentes comuns.

Llestath: Todo mundo sabe que as naves do filme foram produzidas totalmente em computação gráfica, sem o auxilio de maquetes como nos outros filmes, como ficou o resultado final e as manobras das naves?
Carol Suiter: Ficou muito realista, e as manobras também.

Llestath: Eric Bana está sendo elogiado no filme como a melhor atuação de sua carreira, o que nos fala a respeito dele no filme?
Carol Suiter: Olha pra ser sincera só vi o trabalho dele no Hulk ele tava péssimo, mas no filme ele tem um propósito, vingança, eu achei ele "bom" mas prestei mais atenção nos nossos heróis.

Llestath: Tem mais dezenas de perguntas que eu faria mas isso iria gerar spoilers demais, então para encerrar nos diga de modo geral se as expectativas mais favoráveis do filme se concretizaram.
Carol Suiter: Bom eu sou suspeita, gosto de tudo que se refere a Jornada inclusive paródias, mas o filme é sim uma homenagem a TOS, até nome do Archer e de seu cachorro são citados, as conversas engraçadas do "trio", o jeitão do Kirk, até os camisas vermelhas morrendo primeiro, tá tudo ali. As tiradas do Dr, e até do Scotty. Só a Uhura no filme ganhou personalidade diferente.

Llestath: Oscar?
Carol Suiter: Duvido que ganhe um Oscar, mas poderia ganhar sim, de efeitos especiais, sonoplastia, de trilha sonora.
MDaniel Landman
MDaniel Landman

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo