CERIMÔNIA DE CASAMENTO
3 participantes
Página 1 de 1
Re: CERIMÔNIA DE CASAMENTO
Infelizmente eu também não poderei comparecer devido a compromissos já assumidos anteriormente. Assim sendo, deixo aqui meus parabéns ao sr. Hallan e à Cadete Priscila.
Um grande abraço.
Um grande abraço.
Re: CERIMÔNIA DE CASAMENTO
Parabens Sr. Hallan, infelizmente não vou poder estar presente na cerimonia devido ao fuso horario, mas desejo as maiores felicidades
Cumprimentos
Cumprimentos
NeoDevil Alderson- Mensagens : 23
CERIMÔNIA DE CASAMENTO
Amigos e demais tripulantes da USS Venture,
Com muita alegria venho convidar a todos para o casamento de nosso chefe de segurança o tenente Hallan Baar e a cadete Priscila Perl.
A Cerimônia irá se realizar nas depêndias de nossa ilha no Second Life no próximo dia 06 de junho às 21:00hs (Brasília).
A cerimônia será presidida por mim, com a participação ativa de todos os tripulantes ativos da USS Venture.
Segue convite oficial:
Com muita alegria venho convidar a todos para o casamento de nosso chefe de segurança o tenente Hallan Baar e a cadete Priscila Perl.
A Cerimônia irá se realizar nas depêndias de nossa ilha no Second Life no próximo dia 06 de junho às 21:00hs (Brasília).
A cerimônia será presidida por mim, com a participação ativa de todos os tripulantes ativos da USS Venture.
Segue convite oficial: