Aluguel de apartamentos na Estação Serenity
+4
Hallan Baar
Zamis Lane
Tvashtar Uriza
Elemer Piek
8 participantes
Página 1 de 1
Re: Aluguel de apartamentos na Estação Serenity
Saudações Senhores,
Tenente Shran, já esta em minha lista de interessados o nome do Sr. Milton Zapateiro, Obrigado.
Obrigado Comandante Elemer, já respondi em PV para o Sr. neeo Andel, fico feliz que o numero de interessados esta crescendo! Estamos todos ansiosos pela estação estar ativada.
Abraço.
VLP
Zamis Lane
Tenente Shran, já esta em minha lista de interessados o nome do Sr. Milton Zapateiro, Obrigado.
Obrigado Comandante Elemer, já respondi em PV para o Sr. neeo Andel, fico feliz que o numero de interessados esta crescendo! Estamos todos ansiosos pela estação estar ativada.
Abraço.
VLP
Zamis Lane
sr Elemer Piek ,venho por esta a comunicar o meu interes no aluguel de um apartameno na estacao serenity,mandei uma mesagem privada para o sr.zamis lane ,mas nao sei se ela chegara ,pois nao estou acostumado as configurasoes do site,por esta venho a reforsar o meu interes do aluguel do apartamento.
neeo Andel (cadete) USS Venture
neeo Andel (cadete) USS Venture
Saudações!
Gostaria de reservar um apartamento em nome do Sr. Milton Zapateiro.
Ele esta com dificuldades de acessar o fórum e me pediu para reservar em seu nome
Grato.
Gostaria de reservar um apartamento em nome do Sr. Milton Zapateiro.
Ele esta com dificuldades de acessar o fórum e me pediu para reservar em seu nome
Grato.
Saudações Oficiais e Civis da USS Venture,
Gostaria de agradecer a confiança do Comando da Venture, em poder estar ajudando neste projeto da Estação Senenity.
E aproveitando, estou cadastrando os nomes dos interessados em obter um alojamento na estação, e gostaria que por meio deste tópico e se desejarem por EM do SL, me informar qual escolha de local dos alojamentos desejam? E assim vou estar repassando ao Comando e a este tópico as escolhas!
Em breve entrarei em contato por este tópico informando detalhes da forma de manutenção do aluguel e detalhes técnicos de liberação a cada locatário!
Obrigado pela atenção!
Zamis Lane
Administrador da Estação Senenity
Civil da USS Venture
Gostaria de agradecer a confiança do Comando da Venture, em poder estar ajudando neste projeto da Estação Senenity.
E aproveitando, estou cadastrando os nomes dos interessados em obter um alojamento na estação, e gostaria que por meio deste tópico e se desejarem por EM do SL, me informar qual escolha de local dos alojamentos desejam? E assim vou estar repassando ao Comando e a este tópico as escolhas!
Em breve entrarei em contato por este tópico informando detalhes da forma de manutenção do aluguel e detalhes técnicos de liberação a cada locatário!
Obrigado pela atenção!
Zamis Lane
Administrador da Estação Senenity
Civil da USS Venture
Interesse no apartamento
Saudações a todos,
Tenho interesse em alugar um dos apartamentos tbem.
Vlp
SirRichard Jones Hamaski
Tenho interesse em alugar um dos apartamentos tbem.
Vlp
SirRichard Jones Hamaski
SIRRICHARDJONES HAMASKI- Mensagens : 112
Caros amigos e tripulantes,
Trago boas novas para os futuros moradores da Estação Serenity.
Acaba de ser designado o Administrador da Estação Serenity!!!!
O nosso embaixador Cardassiano Zamis Lane, será o administrador civil da nova Estação.
Estre outras atividades, sua principal função será atender os anceios e solicitações do habitantes deste nova Estação e trazê-los ao conhecimento do Comando da Frota Estelar, servindo de ponte entre a população civil e a Cúpula do Grupo USS Venture.
Desejamos todo o sucesso deste mundo, e de todos os Planetas da Federação, ao nosso novo colaborador, que em breve começará a contribuir efetivamento com o nosso Grupo!!!
Se você não reservou seu apartamento nesta nova Estação, está a hora, pois pelo visto as primeiras 16 unidades serão preenchidas rapidamente.
Um grande abraço,
Trago boas novas para os futuros moradores da Estação Serenity.
Acaba de ser designado o Administrador da Estação Serenity!!!!
O nosso embaixador Cardassiano Zamis Lane, será o administrador civil da nova Estação.
Estre outras atividades, sua principal função será atender os anceios e solicitações do habitantes deste nova Estação e trazê-los ao conhecimento do Comando da Frota Estelar, servindo de ponte entre a população civil e a Cúpula do Grupo USS Venture.
Desejamos todo o sucesso deste mundo, e de todos os Planetas da Federação, ao nosso novo colaborador, que em breve começará a contribuir efetivamento com o nosso Grupo!!!
Se você não reservou seu apartamento nesta nova Estação, está a hora, pois pelo visto as primeiras 16 unidades serão preenchidas rapidamente.
Um grande abraço,
Após visitar a estação Serenity e conhecer um pouco da proposta estou interessando em alugar um apartamento. Se der certo, mando vir minha mobília e materiais que deixei em Vulcano.
Fick Zarco- Mensagens : 11
Bom senhor eu estou disposto a me candidatar a o gargo de adiministrador da estação
Saudações Comandante Elemer,
Estou interessado em estar presente na Estação Serenity, se sobrar uma vaga entre as 16 disponível para Civis, o Cardassian aqui estará presente!
Obrigado e Parabéns a todos os amigos Oficiais da Venture pelo belo Fórum.
VLP
Estou interessado em estar presente na Estação Serenity, se sobrar uma vaga entre as 16 disponível para Civis, o Cardassian aqui estará presente!
Obrigado e Parabéns a todos os amigos Oficiais da Venture pelo belo Fórum.
VLP
Saudações,
Eu estou interessadíssima em alugar um apartamento.
VLP
Eu estou interessadíssima em alugar um apartamento.
VLP
Tvashtar Uriza- Mensagens : 42
A USS Venture estará colocando a disposição para todos os membros civis ou militares 16 apartamentos para locação , localizados na estação Serenity.
Esta estação foi construída com a finalidade de abrigar as atividades de laser de seus ocupantes , sendo nela não obrigatório o uso de uniformes no caso de militares.
O valor da locação mensal será de 100 L$ (linden) por mês e permitira que seu ocupante decore o apartamento com 50 prins.
Os interessados nesta locação favor postar no fórum , neste tópico.
Esta estação foi construída com a finalidade de abrigar as atividades de laser de seus ocupantes , sendo nela não obrigatório o uso de uniformes no caso de militares.
O valor da locação mensal será de 100 L$ (linden) por mês e permitira que seu ocupante decore o apartamento com 50 prins.
Os interessados nesta locação favor postar no fórum , neste tópico.