USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL.

+4
MDaniel Landman
Vadrak Vemo
RonWimmer Andrew
Fick Zarco
8 participantes

Ir para baixo

Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL. Empty Re: Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL.

Mensagem  Antoni Zabelin Dom Jul 05, 2009 6:29 pm

Deixo meus sentimentos e lembro também de uma frase do Sr Spock que é super importante para todos nós em todos os momentos de nossas vidas.

-Jamais abandone a Fé.
Antoni Zabelin
Antoni Zabelin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 46
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL. Empty Re: Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL.

Mensagem  Hallan Baar Ter Jun 30, 2009 9:33 pm

Meus parabéns pela homenagem

Vida Longa e Próspera
Hallan Baar
Hallan Baar

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/10/2008
Idade : 57
Localização : Guarulhos São Paulo

http://www.ussventure.eng.br/index2.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL. Empty Re: Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL.

Mensagem  Fick Zarco Seg Jun 29, 2009 9:50 pm

Fico emocionado com as palavras que foram ditas aqui. Nunca pensei que iria me identificar e realmente ver a Venture como uma família. A primeira vez que entrei no Second Life e na estação, antes de me tornar cadete, iamginei que pudesse ser um jogo interessante. Mas como diria Spock, é fascinante. É uma família.. um grupo de amigos.

Comandante, foi um lapso meu realmente, teria sido muito emocionante se um integrante da Venture tivesse comparessido a homenagem. Mas sabendo do valor que foi dado a isso, é quase como se tivessem comparecido.
Fick Zarco
Fick Zarco

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL. Empty Re: Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL.

Mensagem  Tvashtar Uriza Seg Jun 29, 2009 9:05 pm

Belíssima homenagem, Fick Zarco.
Não sei o que mais dizer, pois os depoimentos acima já dizem tudo, e com os quais eu concordo.

Vida longa e próspera,
Tvashtar Uriza
Tvashtar Uriza

Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL. Empty Re: Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL.

Mensagem  Elemer Piek Seg Jun 29, 2009 8:49 pm

Sr. Fick meus sinceros parabéns, pelo o que o sr viu nas respostas a este tópico , somos todos uma grande família , então sentimos orgulho de nossos membros e também de seus familiares. Quem sabe , se o senhor tivesse avisado com certa antecedência , poderíamos ter comparecido para ver este avião , afinal a Venture tem tripulantes espalhados pelo brasil e também fora dele (Portugal).
Elemer Piek
Elemer Piek

Mensagens : 399
Data de inscrição : 17/10/2008

Http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL. Empty Re: Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL.

Mensagem  MDaniel Landman Seg Jun 29, 2009 5:21 pm

Acredito que a maioria de nós somos gratos aos nossos pais que se sacrificaram para dos dar educação, moradia e alimento, para edificar o que somos hoje.

O reconhecimento de feitos realizados por nossos pais é algo muito especial que vai além do amor que sentimos por eles, pois significa que eles foram importantes na vida de outras pessoas tanto quanto foram para a nossa.

E todos sabemos que esta Patria, na maioria das vezes, não reconhece o esforço e realizações de nossos pais para fazê-lo crescer e se tornar o que é hoje.

Agradeço ao Cadete Fick Zarco por compartilhar este momento de orgulho e alegria que sentiu com todos nós. Isso somente serve de estímulo a continuar crescendo como pessoas e como Grupo de amigos.

Obrigado,

Alm. MDaniel Landman
USS Venture NCC 71854
MDaniel Landman
MDaniel Landman

Mensagens : 599
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL. Empty Re: Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL.

Mensagem  Vadrak Vemo Seg Jun 29, 2009 3:23 pm

Sr. Fick Zarco , deve ter sido um momento muito importante para o sr. e sua familia, tenho certeza que o orgulho deve ter enchido seus corações. Muito legal o sr compartilhar estas fotos com o grupo da Venture.
Vadrak Vemo
Vadrak Vemo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL. Empty Re: Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL.

Mensagem  Fick Zarco Seg Jun 29, 2009 1:00 pm

Obrigado pelo comentário sr. RonWimmer Andrew.
Fick Zarco
Fick Zarco

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL. Empty Re: Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL.

Mensagem  RonWimmer Andrew Seg Jun 29, 2009 12:13 pm

Bela homenagem, sr Fick. Tenho certeza de que seu pai está orgulhoso, onde ele estiver.
RonWimmer Andrew
RonWimmer Andrew

Mensagens : 83
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 56
Localização : Sorocaba - SP

https://www.rwimmer.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL. Empty Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL.

Mensagem  Fick Zarco Seg Jun 29, 2009 12:07 pm

A um pouco mais de um ano (no RL) meu pai faleceu. Entre as atividades que ele realizava e gostava muito estava a aviação civil. Foi piloto agrícola, instrutor de vôo e diretor do Aeroclube de Novo Hamburgo – RS.
Aproveito o espaço do fórum para postar algumas fotos da homenagem feita a ele neste domingo (dia 28 de junho) e, desta forma, prestando pela USS Venture, a minha homenagem. O aeroclube de Novo Hamburgo reformou um avião de 1946 e que meu pai gostava de voar. Embora o avião nascera apenas um ano antes do meu pai, ele o chamava de vovô. O avião reformado foi batizado com o nome dele na fuselagem. Nas fotos abaixo apareço com minha família recebendo a homenagem junto ao avião que agora tem na fuselagem o nome “Gilberto Adão Fick – Aviador”. Fiz alguns vídeos que tenho que editar e posteriormente coloco o link aqui também.


Retirando a bandeira que cobria no nome do Avião.
[/img]Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL. Foto1c

Fick Zarco recebendo uma placa da homenagem
Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL. Foto2x

Batizando o avião
Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL. Foto3gwn

Fick Zarco no avião que recebeu o nome de seu pai.
Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL. Foto4i

Essa foto tirei no primeiro vôo após o batismo.
Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL. Foto6q

O Avião.
Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL. Foto7


Última edição por Fick Zarco em Seg Jun 29, 2009 12:33 pm, editado 3 vez(es)
Fick Zarco
Fick Zarco

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL. Empty Re: Homenagem ao pai de Fick Zarco no RL.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos