Nova Chefia de Departamento
4 participantes
Página 1 de 1
Re: Nova Chefia de Departamento
Meus parabéns Sr. Milton, como o Almirante já disse este departamento é muito importante em especial para mim, e fico muito tranqüilo pois sei que ele esta em mãos extremamente competentes , o Sr. Milton alem de saber muito sobre Astronomia do universo Star Trek também tem um vasto conhecimento sobre Astronomia na real Life. E estes conhecimentos se somam gerando um trabalho muito bem feito dentro da Venture.
Quero também deixar aqui meus parabéns ao novo chefe de departamento de Astronomia , Sr. Milton.
Vadrak Vemo- Mensagens : 47
Parabens ao Sr. Milton pela chefia deste departamento que a a "menina dos olhos" do nosso Comandante Elemer.
Tenha muito sucesso nesta nova função, contamos com o Sr.
Um abraço
Tenha muito sucesso nesta nova função, contamos com o Sr.
Um abraço
Nova Chefia de Departamento
É com grande satisfação que informo que, devido ao seu grande conhecimento e contribuições na área, o Alferes Milton Zapatero assume a Chefia do Departamento de Astronomia. Parabéns ao Sr. Milton por esse novo posto que é de grande importância para mantermos nossas naves voando de forma segura, mapeando e divulgando os novos sistemas encontrados em todos os quadrantes durante as viagens de exploração da Frota Estelar.
Um grande abraço.
Um grande abraço.