Uniforme Real Life Venture
+3
MDaniel Landman
Fick Zarco
Elemer Piek
7 participantes
USS Venture NCC 71854 :: Geral :: Zona Neutra :: Geral
Página 1 de 1
Re: Uniforme Real Life Venture
Realmente a Srta Uriza , realizou uma fotografia muito melhor , do que a minha webcam de baixa resolução. Acho que ate o nosso modelo esta mais esbelto.
Boa Uriza!!!
Agora sim podemos ver em detalhes como ficou nosso Uniforme na RL.
Gostei muito e os detalhes ficaram otimos.
E sem graçinhas sobre os quilos a mais de nosso modelo, pois ele está representando muito bem a Venture. Mas a pose é a mesma!!! He He!!!
Entretanto é bom ver que o Uniforme cai bem em quem tem uns quilinhos a mais.
Um abraço
Agora sim podemos ver em detalhes como ficou nosso Uniforme na RL.
Gostei muito e os detalhes ficaram otimos.
E sem graçinhas sobre os quilos a mais de nosso modelo, pois ele está representando muito bem a Venture. Mas a pose é a mesma!!! He He!!!
Entretanto é bom ver que o Uniforme cai bem em quem tem uns quilinhos a mais.
Um abraço
Saudações a todos,
ontem, 19/07/2009, aconteceu a 1ª SP FICTION, aqui em São Paulo.
O B7 compareceu já usando o uniforme da USS Venture.
Vejam como ficou:
VLP,
ontem, 19/07/2009, aconteceu a 1ª SP FICTION, aqui em São Paulo.
O B7 compareceu já usando o uniforme da USS Venture.
Vejam como ficou:
VLP,
Tvashtar Uriza- Mensagens : 42
hA hA ha!!!
Eu não me referia aos quilinhos a mais de nosso modelo, pensava em ver o Uniforme em mais detahes, mas de qualquer forma é bom ver que nosso uniforme cai bem para quem tem um quilinhos a mais!!!!
Um abraço
Eu não me referia aos quilinhos a mais de nosso modelo, pensava em ver o Uniforme em mais detahes, mas de qualquer forma é bom ver que nosso uniforme cai bem para quem tem um quilinhos a mais!!!!
Um abraço
Dependendo do preço também quero um azul.
Vadrak Vemo- Mensagens : 47
Assim que souber os detalhes de como encomendar e o valor, farei minha encomenda também.
Até lá, vou aguardar ansioso.
Até lá, vou aguardar ansioso.
Concordo plenamente com o Comandante Elemer... tirando uns quilinhos aqui, alguns pneus acolá... a foto deve ficar melhor.
Desculpe a foto Almirante, é que o Sr. B7 estava já com seu novo uniforme e quis me mostrar pelo skype , eu aproveitei e salvei a imagem. O Sr. B7 vai tirar uma foto com uma maquina de melhor qualidade para que possamos ver melhor os detalhes, mas infelizmente nem com esta maquina alguns detalhes vão melhorar. Quem sabe se depois da foto , o Sr. B7 fizer um tratamento na imagem com um programa chamado Photoshop, retirando uns quilinhos ali , esticando outras partes , o Sr. goste um pouco mais do resultado.
Ficaram Otimos, agora B7 tira uma foto com uma maquina melhorzinha para todos verem os detalhes.
UM abraço
UM abraço
Muito legal. Eu certamente vou querer também o meu. Embora ainda cadete, vou querer um azul, já de oficial da divisão de ciências. Afinal, espero ansioso o dia que concluirei a academia e possa integrar no corpo de oficiais da frota estelar, servindo na Venture.
Fick Zarco- Mensagens : 11
Uniforme Real Life Venture
Temos uma grande noticia para quem quer um uniforme personalizado, o nosso B7 arranjou uma costureira para fazer nossos uniformes.
O SR. B7 vai postar aqui neste tópico, como fazer para encomendar um e quanto vai custar
Eu já encomendei o meu.
Para ter uma idéia a foto esta abaixo
O SR. B7 vai postar aqui neste tópico, como fazer para encomendar um e quanto vai custar
Eu já encomendei o meu.
Para ter uma idéia a foto esta abaixo