Nota de Falecimento
+3
RonWimmer Andrew
Kirk Landar
MDaniel Landman
7 participantes
Página 1 de 1
Re: Nota de Falecimento
Meus sentimentos.
Que Deus venha dar forças a toda famila e parentes e amigos neste momento.
Que Deus venha dar forças a toda famila e parentes e amigos neste momento.
Antoni Zabelin- Mensagens : 68
Caros amigos e tripulantes,
Muito obrigado pelas inúmeras mensagens de apoio que venho recebendo pelo e-group da USS Venture, aqui e pelo meu e-mail pessoal.
Deixo aqui uma mensagem de conforto, pois meu pai teve uma linda passagem de 84 anos por este planeta e fez o bem a várias pessoas que souberam retribuir em seu funeral.
Todos estamos tristes, mas certos de que convivemos com um excelente homem, pai e marido.
Um grande abraço a todos!
Muito obrigado pelas inúmeras mensagens de apoio que venho recebendo pelo e-group da USS Venture, aqui e pelo meu e-mail pessoal.
Deixo aqui uma mensagem de conforto, pois meu pai teve uma linda passagem de 84 anos por este planeta e fez o bem a várias pessoas que souberam retribuir em seu funeral.
Todos estamos tristes, mas certos de que convivemos com um excelente homem, pai e marido.
Um grande abraço a todos!
Prezado Almirante MDaniel,
Meus profundos e sinceros pêsames sobre o falecimento do senhor seu pai.
Que ele sempre seja lembrado entre nós
Meus profundos e sinceros pêsames sobre o falecimento do senhor seu pai.
Que ele sempre seja lembrado entre nós
Meus sinceros pêsames, Almirante, ao senhor e à toda sua família.
Tvashtar Uriza- Mensagens : 42
Meus mais sinceros pêsames , pra o Sr. Almirante e para toda sua família , apesar de termos rezado muito , as vezes Deus tem seus próprios caminhos e por mais que não entendamos , sabemos que ele faz o que é certo.
Caro Almirante,
faço minhas as palavras do Sr. Kirk. Que Deus esteja com o sr e toda a sua família confortando-os e ajudando-os a seguir em frente, com a certeza de que o sr pode contar sempre com seus amigos da Venture.
Um abraço.
faço minhas as palavras do Sr. Kirk. Que Deus esteja com o sr e toda a sua família confortando-os e ajudando-os a seguir em frente, com a certeza de que o sr pode contar sempre com seus amigos da Venture.
Um abraço.
Caro Almirante
Meus sentimentos ao Sr, e a todos de sua família, neste momento de dor e tristeza, e que Deus abençoe seu Pai e todos aqueles que não estão mais aqui conosco.
Um grande abraço
Meus sentimentos ao Sr, e a todos de sua família, neste momento de dor e tristeza, e que Deus abençoe seu Pai e todos aqueles que não estão mais aqui conosco.
Um grande abraço
Nota de Falecimento
Caros amigos e tripulantes,
Com muito pesar comunico que meu Pai faleceu ontem às 14:50 e foi enterrado hoje aqui no Rio de Janeiro.
Estamos todos muito tristes, porém confortados pela vida que ele teve aqui na Terra.
Um abraço
Com muito pesar comunico que meu Pai faleceu ontem às 14:50 e foi enterrado hoje aqui no Rio de Janeiro.
Estamos todos muito tristes, porém confortados pela vida que ele teve aqui na Terra.
Um abraço