USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOLETIM 44 DA NAVE USS VENTURE - NCC 71854

Ir para baixo

BOLETIM 44 DA NAVE USS VENTURE - NCC 71854 Empty BOLETIM 44 DA NAVE USS VENTURE - NCC 71854

Mensagem  MDaniel Landman Sex Jul 24, 2009 2:15 pm

BOLETIM 44 DA NAVE USS VENTURE - NCC 71854
USS Venture - Domingo, 24 de Julho de 2383 [12:42:21] - Data Estelar: 55037.529

Olá amigos, estou enviando o Boletim Informativo relativos aos meses de junho e julho/2009 da Nave Estelar USS VENTURE, parte integrante do Grupo USS Venture NCC 71854, para todos amantes da Ficção Científica e do Universo de Jornada nas Estrelas (Star Trek). Este boletim é o quinto de 2009.

Este boletim ressalta a inclusão/atualização dos seguintes tópicos no site:

UMA NOVA SEÇÃO PARA O FILME STAR TREK 2009
Diante da nova realidade que se iniciou, o site da USS Venture inclui, a partir deste mês, uma Seção Especial dedicada a dados sobre o novo filme STAR TREK 2009. A Seção inclui uma Ficha Técnica do filme, informações sobre os personagens, cronologia deste novo Universo e um link para o Artigo “Uma Nova Realidade” publicado no mês passado. Vale a pena conferir!!!!

O CAMINHO DAS NUVENS E A RADIAÇÃO METAFÁSICA
A USS Venture está sempre atenta aos anseios de seu publico alvo, este artigo técnico é um exemplo disso, pois foi indicado pelo amigo J.F. Souza. Espero que todos gostem pois é um tema muito interessante e pouco citado no Universo Star Trek. Lembrando que, quem tiver um tema que ainda não foi publicado, pode encaminhar para nossa equipe de redatores e escritores. Aproveitem!

NOVO SLIDE SHOW
Neste mês foi incluído uma Slide Show automático na página principal da USS Venture, mostrando fotos da participação de diversos membros do Grupo USS Venture em atividades de divulgação em eventos e encontros relacionados ao Universo Star Trek em diversas cidades brasileiras.

ENTREVISTA NO PROGRAMA SÃO DA ALLTV
No próximo sábado, dia 01 de agosto de 2009, será realizada uma entrevista com membros do Grupo USS Venture no Programa SÃO na ALLTV (TV via Web). O Programa via ao ar no horário de 16:00 às 17:00hs e pode ser visto em qualquer computador pelo site http://www.alltv.com.br/programas.php?idprog=38 . Este programa é dedicado a Series de TV, cinema e desenhos animados, tendo um público fiel de internautas que participam de diversos lugares como o Japão, Holanda, Itália, Espanha, Portugal, Suécia e o Brasil inteiro. Não deixem de prestigiar este programa no dia 01 de agosto, inclusive podendo participar do CHAT ao vivo mandando perguntas para os participantes e conhecendo um pouco mais sobre o Grupo USS Venture.


SUGESTÕES E CRÍTICAS
Caso os visitantes tenham alguma sugestão ou crítica, podem enviar sua mensagem para os endereços listados abaixo. Também aqueles que desejarem escrever um artigo ou dar uma sugestão de tema para um artigo, entrem em contato.

Devo acrescentar que o site da USS VENTURE foi criado, e vem sendo atualizado mensalmente para ser um dos maiores banco de informações, dados e entretenimento relacionado ao Universo Star Trek. Tudo isso em português!!!


Visitem nossa página divirtam-se, e sejam BEM-VINDO A BORDO!
ussventure@uol.com.br
www.ussventure.eng.br
http://slurl.com/secondlife/Utopia%20Portugal%20XVII/94/73/1785/
https://ussventure.1talk.net/index.htm

Um cordial abraço a todos,
MDaniel Landman
MDaniel Landman

Mensagens : 599
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos