USS VENTURE NA 4ª FIC SÃO PAULO - 29/11/2009
4 participantes
USS Venture NCC 71854 :: Geral :: Zona Neutra :: Geral
Página 1 de 1
Re: USS VENTURE NA 4ª FIC SÃO PAULO - 29/11/2009
Muito legal a participação de vocês.
Gostaria que se fosse possível tivessemos um resumo de como foi o evento e os temas abordados.
Um abraço
Gostaria que se fosse possível tivessemos um resumo de como foi o evento e os temas abordados.
Um abraço
Re: USS VENTURE NA 4ª FIC SÃO PAULO - 29/11/2009
Mais uma vez eu não pude comparecer!!!! Pretendo no ano que vem ser mais ativo (isso já é promessa de ano novo). Junte a isso, fazer mais esporte , fazer um regime serio e levar uma vida mais saudável.
Não me leve muita a serio eu prometo isso todos os anos!!!!
Não me leve muita a serio eu prometo isso todos os anos!!!!
USS VENTURE NA 4ª FIC SÃO PAULO - 29/11/2009
Saudações a todos,
Seguem as fotos tiradas do evento, realizado no Shopping Market Place, em São Paulo.
Da USS Venture, estiveram presentes, B7 (com o uniforme da Venture) e sua esposa, Cristina, e eu, Tvashtar Uriza (usando a camiseta da FFESP).
Foi muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooo legal o evento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deeeeeeeeeemaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VLP,
Seguem as fotos tiradas do evento, realizado no Shopping Market Place, em São Paulo.
Da USS Venture, estiveram presentes, B7 (com o uniforme da Venture) e sua esposa, Cristina, e eu, Tvashtar Uriza (usando a camiseta da FFESP).
Foi muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooo legal o evento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deeeeeeeeeemaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VLP,
Tvashtar Uriza- Mensagens : 42