USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial)

4 participantes

Ir para baixo

BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial) Empty Re: BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial)

Mensagem  Wesyan Karu Ter Jan 12, 2010 8:41 pm

bem, é complicado, mas eu tento.
p.s.essa versão trial q vc falou tem na internet Question se tiver coloca o link
Wesyan Karu
Wesyan Karu

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial) Empty Re: BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial)

Mensagem  Cessna Skytower Ter Nov 18, 2008 8:03 pm

Borak Kirax escreveu:Então tenho um pedido a fazer...

Poderia fazer o mod da USS Blessed NCC 73054?

Senhor Borak no momento não estou mais fazendo Mod's devido um problema na licença do produto
Cessna Skytower
Cessna Skytower

Mensagem  Borak Kirax Ter Nov 18, 2008 7:51 pm

Então tenho um pedido a fazer...

Poderia fazer o mod da USS Blessed NCC 73054?
Borak Kirax
Borak Kirax

Mensagem  Cessna Skytower Ter Nov 18, 2008 7:49 pm

Sim ele é mais tem a versão trial dele que não tem totalmente as ferramentas disponiveis
Cessna Skytower
Cessna Skytower

Mensagem  Borak Kirax Ter Nov 18, 2008 6:11 pm

Cessna, o programa é pago?
Borak Kirax
Borak Kirax

Mensagem  Cessna Skytower Sex Out 31, 2008 6:05 pm

Shran_Zeid escreveu:Muito bom cessna, qualquer dia eu tento... eu so meio burraldo pra essas coisas

O Programa em sí é fácil, o único problema é o preço dele hehehehe.... e infelizmente requer uma boa máquina para fazer modelos em 3D.
Cessna Skytower
Cessna Skytower

Mensagem  Shran Zeid Sex Out 31, 2008 6:03 pm

Muito bom cessna, qualquer dia eu tento... eu so meio burraldo pra essas coisas
Shran Zeid
Shran Zeid

BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial) Empty BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial)

Mensagem  Cessna Skytower Sex Out 31, 2008 2:19 pm

Bem aqui estamos nós denovo com uma uma aula no bridge commander desta vez é mais para o lado "Modder" do jogo, alguns players me perguntam como a fazer registros para sua nave, é uma questão simples de fazer porem um pouco complicada para quem é iniciante no jogo ou em Modelagem, Esse tutorial foi traduzido do Inglês para o Português por mim, Foi neste Tutorial que comecei aprender a modelar.

O Pragrama usado é o famoso "3DS max 7" você pode pegar o Demo dele ou pagar por ele não quero nem falar o preço dele HHEHEHE!

Vamos lá:

Este tutorial irá mostrar-lhe como fazer registros de naves no 3ds max. Vou estar usando 3ds max 7 para isso, mas outras versões

Deve funcionar da mesma. Primeiro comece indo até o topo e escolhendo "create / shapes / texto".

BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial) T21

O tipo de letra que vou estar a utilizar é chamada de "Federação Frota Estelar". É bastante fácil de encontrar em uma pesquisa da internet. Uma vez que você

seleccionar o tipo de letra, escreva o nome pretendido e defina tamanho para 50,0. Em seguida, abra o painel frontal e clique no meio e no

texto será exibido.

BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial) T211

Agora adicione um modificador UVW assim você pode adicionar um pouco de cor.

BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial) T212

Pressione "m" para apresentar o "material editor" caixa e fazer um novo material difuso, para que o texto modelo.

BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial) T213

No primeiro slot material clique em "difuso" e fazer a primeira cor RGB = 141/57/70. Isto lhe dará um tom vermelho escuro.

BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial) T214

Em seguida, arraste para que em seu texto para aplicá-la. Se você não vê-la, você precisará botão direito no topo do painel sobre

"frente" e selecione a opção "other / smooth". A cor deverá aparecer.

BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial) T215

Largar o material editor caixa para baixo e da direita clique sobre o texto e escolher "convert a editable mesh".

BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial) T216

Em seguida, na janela do modificador selecione "Polygon". Desta forma, você pode selecionar o interior polys e aplicar-lhes uma outra cor. Segurar

a tecla Ctrl para baixo e selecionar todos os polys interior.

BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial) T22

Levar o material editor caixa novamente e fazer um novo material com RGB = 44/44/82. Isto lhe dará um belo azul profundo para a

polys interior. Arraste-o para o selecionado polys e, em seguida, clique em algum lugar fora do texto que deve aparecer e azul.

BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial) T23

Repita este processo para fazer o registro números, mas o tamanho do texto neste momento 100.

BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial) T24

Agora se você quiser curva de texto para coincidir com o disco, você precisa adicionar um modificador. Primeiro botão direito sobre o texto que você grupo

pretende dobrar e convertê-lo em um "editable poly" então vá até o topo e escolha Agora se você quiser curva de texto para coincidir com o disco, você precisa adicionar um modificador. Primeiro botão direito sobre o texto que você grupo

pretende dobrar e convertê-lo em um "editable poly" então vá até o topo e escolha "modifiers/parametric deformers/bend".

BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial) T25

Você terá que jogar ao redor com essas configurações para obter o ângulo que você deseja.

BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial) T26

Agora basta definir o cenário para a renderização de cor branca. Faça uma rápida para renderizar e salvar arquivos.

BC: Como a fazer registros em 3D de sua nave (Tutorial) T29

Assim estará pronto seu registro salve ele e coloque na pasta aonde está os arquivos da nave.

Fim.
Cessna Skytower
Cessna Skytower

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo