Exposição de Automóveis na Serenity.
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Exposição de Automóveis na Serenity.
De nada Sr Vadrak , mas agradeço a todos da Venture e o alto comando por ter permitido essa exposição devo lembrar que a estrela da exposição ja esta no stand o Batmovel (Clássico da serie dos anos 60) vamos contar também com a participação do Almirante MarcSeven com alguns automóveis alem da tripulação da USS Venture.
Antoni Zabelin- Mensagens : 68
Agradeço o Sr Antoni pela oportunidade de ver uma fantástica coleção de carros, mas gostaria de lembrar que o Batmovel (Clássico da serie dos anos 60) , foi prometido como uma peça especial para esta exposição. Estou realmente ansioso para conferir.
Vadrak Vemo- Mensagens : 47
Realmente a ideia do Sr. Vadrak foi ótima, nos todos sempre admiramos os carros que o sr Antoni tem em seu inventario. Agora imaginem ver uns 8 ou 10 carros escolhidos a dedo, de um aficionado por carros que detêm uma coleção de mais de 150 exemplares.
Tenho certeza que isso será uma previa do salão do automóvel (exposição já programada para 15 de agosto ocupando dois anéis inteiros da Estação Serenity).
Tenho certeza que isso será uma previa do salão do automóvel (exposição já programada para 15 de agosto ocupando dois anéis inteiros da Estação Serenity).
Exposição de Automóveis na Serenity.
A idéia de uma exposição de carros na serenity partiu do Sr Vadrak Vemo ao ver parte dos meus 150 automóveis na Sandbox, mas todos poderão participar caso tenha algum carro tunado ou exotico tipo esportivo. Pode ajudar também em decoração caso seja preciso ainda não temos data para começar.
Novidades colocarei depois.
Fiquem avontade para comentar.
Novidades colocarei depois.
Fiquem avontade para comentar.
Antoni Zabelin- Mensagens : 68