USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerimônia de Promoção e Entrega de Medalhas de Novembro / 2008

5 participantes

Ir para baixo

Cerimônia de Promoção e Entrega de Medalhas de Novembro / 2008 Empty Re: Cerimônia de Promoção e Entrega de Medalhas de Novembro / 2008

Mensagem  Kirk Landar Dom Nov 02, 2008 1:27 am

Agradeço a todos de nossa estação, pois sem eles meu trabalho não valeria de nada, mas deixo registrado meu agradecimento especial para o Tenente Comandante Borak que tornou possível a criação e desenvolvimento da divisão de comunicações, ao Tenente Comandante Elemer Piek que sempre me apoiou e me incentivou no cumprimento do meu trabalho e ao Almirante M Daniel pela confiança depositada em mim

Muito Obrigado Companheiros
Kirk Landar
Kirk Landar
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/10/2008
Idade : 59
Localização : São Paulo - Capital

https://ussventure.1talk.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia de Promoção e Entrega de Medalhas de Novembro / 2008 Empty Re: Cerimônia de Promoção e Entrega de Medalhas de Novembro / 2008

Mensagem  Shran Zeid Sáb Nov 01, 2008 11:16 pm

"Que isso gente, só faço minha parte"

Obrigado a todos.

Mais uma fez falo que a medalha é somente uma conseqüência do meu trabalho na USS Venture, que me encoraja, me motiva a seguir em frente, "audaciosamente indo, onde ninguém jamais esteve".
Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : São Paulo - Capital

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia de Promoção e Entrega de Medalhas de Novembro / 2008 Empty Re: Cerimônia de Promoção e Entrega de Medalhas de Novembro / 2008

Mensagem  Elemer Piek Sáb Nov 01, 2008 8:39 pm

Parabens a todos:
Ao Sr. Kirk Landar , meus parabens pela promoção a patente de Tenete Jr. e em especial pelo cargo de Chefe de Comunicações.
A Srta. Cessna Skytower , meus parabens pela promoção a patente de Tenente Jr. e pela sua responsabilidade em liderar a esquadra da USS Venture NCC 71854 do Sl no BC.
Ao SR. MIlton Zapateiro , meus parabens o sr ja fez por merecer esta promoção para a patente de Alferes, o sr. poderá utilizar o cobiçado uniforme azul de Ciências.
Ao SR Shran Zeid , meus parabens esta medalha que o sr esta ganhando não reflete tão somente o brilho do metal de que ela é confecionada, mas reflete o brilho do homem a quem ela foi destinada.
Meus senhores tenho muito orgulho em servir junto com os senhores na Venture.
Elemer Piek
Elemer Piek

Mensagens : 399
Data de inscrição : 17/10/2008

Http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia de Promoção e Entrega de Medalhas de Novembro / 2008 Empty Re: Cerimônia de Promoção e Entrega de Medalhas de Novembro / 2008

Mensagem  Borak Kirax Sáb Nov 01, 2008 8:11 pm

Parabéns aos promovidos e condecorados!
Estou muito satisfeito com o desenvolvimento de nossa tripulação.

Engage!
Borak Kirax
Borak Kirax

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : Curitiba- PR

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia de Promoção e Entrega de Medalhas de Novembro / 2008 Empty Cerimônia de Promoção e Entrega de Medalhas de Novembro / 2008

Mensagem  MDaniel Landman Sáb Nov 01, 2008 8:07 pm

Aos Tripulantes da USS Venture,

Informo que no próximo dia 23 de novembro às 21:00h (Brasília) teremos mais uma Cerimônia destinada a promoção e entrega de medalha aos companheiros de nosso Grupo.

Segue a Lista dos Promovidos:
- Kirk Landar para Tenente Jr. e assumirá o cargo de Chefe de Comunicações;
- Cessna Skytower para Tenente Jr;
- Milton Zapatero para Alferes.

E será entregue a Medalha de Bons Servicos Montgomery Scott para o Tenente jr Shran Zied.

Também nessa oportunidade estaremos inaugurando oficialmente a Engenharia da USS Venture.

Abraços,
MDaniel Landman
MDaniel Landman

Mensagens : 599
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cerimônia de Promoção e Entrega de Medalhas de Novembro / 2008 Empty Re: Cerimônia de Promoção e Entrega de Medalhas de Novembro / 2008

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos