USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decepção ao assistir o filme Star Trek

4 participantes

Ir para baixo

Decepção ao assistir o filme Star Trek Empty Re: Decepção ao assistir o filme Star Trek

Mensagem  Elemer Piek Ter Set 14, 2010 10:04 am

Sr. Marcelo tem todo o direito de expressar sua opinião sobre o filme, mas o que o Sr. Sir Richard alertou é que já existe um tópico apropriado para isso, onde não somente o Sr. Marcelo opinou, mas outros também o fizeram livremente. A observação do Sr. Sir Richard é pertinente e pretendo pedir ao Almirante que este novo tópico seja anexado as opiniões existentes no tópico anteriormente criado para este fim. Esta mudança seria meramente organizacional.
Elemer Piek
Elemer Piek

Http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção ao assistir o filme Star Trek Empty Re: Decepção ao assistir o filme Star Trek

Mensagem  uriel aeon Ter Set 14, 2010 1:50 am

"Todo direito procede com um dever"(Jean Luc Picard)
uriel aeon
uriel aeon

Decepção ao assistir o filme Star Trek Empty sobre o comentario do sr richard

Mensagem  MarceloRodrigues Soulstar Seg Set 13, 2010 11:09 pm

eu nao vejo problemas em eu mesmo ter criado um topico com relacao ao que eu achei do filme; mesmo porque eu tenho todo o direito de me expressar aqui no forum!

MarceloRodrigues Soulstar

Decepção ao assistir o filme Star Trek Empty Star trek 11 novo filme

Mensagem  SIRRICHARDJONES HAMASKI Seg Ago 30, 2010 11:40 am

Saudações Sr.Marcelo,

Se o senhor gostaria de saber alguns dos comentarios do pessoal do grupo sobre o filme existe um topico que demonstra as opnioes dos pessoal da venture sobre o filme se chama Star Trek 11 novo filme o primeiro topico do forum , la foi comentado pela maioria do pessoal que foi assistir o filme no cinema sobre o enredo do filme.

Vida longa e prospera

SirRichardJones Hamaski
SIRRICHARDJONES HAMASKI
SIRRICHARDJONES HAMASKI

Mensagem  uriel aeon Seg Ago 30, 2010 5:28 am

marcelo o filme não segue a linha de tempo tng pos nemesis onde estamos na ilha da venture^^.O filmé uma nova linha do tempo totalmente diferente é como podemos dizer...."Star trek foi criado pela primeira vez" como se fosse o primeiro filme de tudo entende? outra realidade por isso tudo tem que ser diferente,oq sera agora da federação sem vulcano? Talvez seja uma benção nos não teremos muitos inimigos romulanos nascidos em vulcano (:

O Futuro a J.J pertence ^^

abraços
uriel aeon
uriel aeon

Decepção ao assistir o filme Star Trek Empty Decepção ao assistir o filme Star Trek

Mensagem  MarceloRodrigues Soulstar Seg Ago 30, 2010 4:48 am

Eu assisti o filme star trek que passou estes dias no telecine premium e sinceramente para mim deixou muito a desejar e principalmente no que se refere aos romulanos que todos sabemos que se trata de uma raça igual aos vulcanos com uma unica diferença de modo de vida e nada mais; só que o que foi apresentado como romulanos no filme; saiu totalmente do contexto; fala sério ninguem merece risos

MarceloRodrigues Soulstar

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo