USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celular Star Trek

Ir para baixo

Celular Star Trek Empty Celular Star Trek

Mensagem  Elemer Piek Sex Out 08, 2010 9:58 am

Em 2008, a Nokia desenvolveu um telefone móvel externamente construído para se parecer com o original Star Trek Communicator a partir da primeira série de TV. A Nokia construiu 14 protótipos, que foram baseadas no telefone N76 flip. Não está claro se esses foram apenas por brincadeira, ou se os finlandeses levam a sério produzi-los em série. Um trekkie e ex-funcionário da Nokia comprou um dos gadgets no eBay, e ele teve a gentileza de compartilhar fotos e um vídeo dele.

O Star Trek Nokia Communicator tem caracterísitica pitorescas como o gadget da série original. Parece mais um Motorola Razr, com antena externa em metal e grade completa com as luzes amarela, vermelha e azul embaixo. Há também uma pequena gravura da empresa sobre a tampa da porta USB.





Ele funciona como um telefone comum (a comunicação orbital não é possível, infelizmente) como um pré-pago com cartão SIM da T-Mobile, mas tem som característico quando aberta, e vem carregado com wallpapers de Star Trek e animações. Como era um protótipo, houve alguns problemas, como a grelha ser demasiado pesada e botões sendo muito difícil de se lidar. Mas há milhares de Trekkers por ai (inclusive esse almirante que vos escreve), que o teria comprado sem dúvidas e com prazer.



Veja a seguir o video com o "comunicador" sendo demonstrado:







Escrito por Almirante César
Qua, 22 de Setembro de 2010 13:28 e extraido do Forum da FFESP
Elemer Piek
Elemer Piek

Mensagens : 399
Data de inscrição : 17/10/2008

Http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos