Festa de Promoçoes do dia 23/11/2008
5 participantes
Página 1 de 1
Re: Festa de Promoçoes do dia 23/11/2008
Segue mais uma foto do evento realizado no ultimo domingo dia 23/11/2008
Um abraço
Um abraço
Festa de promoçoes
Meus parabéns a todos os promovidos , que continuem fazendo um bom trabalho
em breve estarei de volta
em breve estarei de volta
Quero deixar aqui meus parabens aos membro da Tripulação que foram promovidos, e em especial ao Tenente Jr. Shran Zeid pelo seu esforço em concluir o Deck de Engenharia.
Realmente foi uma bela cerimônia que vem confirmando a posição do Grupo USS Venture dentro do Second Life.
Nunca imaginei participar e decerrar uma placa comemorativa de inauguração de algo, muito menos de uma Engenharia de uma nave estelar. Também foi um momento marcante para mim.
Espero que venhamos a decerrar várias placas dos nossos próximos projetos, tendo em mente que estamos construindo algo importante para toda a Comunidade Trekker Brasileira dentro do Second Life e da Internet.
Um abraço a todos,
Realmente foi uma bela cerimônia que vem confirmando a posição do Grupo USS Venture dentro do Second Life.
Nunca imaginei participar e decerrar uma placa comemorativa de inauguração de algo, muito menos de uma Engenharia de uma nave estelar. Também foi um momento marcante para mim.
Espero que venhamos a decerrar várias placas dos nossos próximos projetos, tendo em mente que estamos construindo algo importante para toda a Comunidade Trekker Brasileira dentro do Second Life e da Internet.
Um abraço a todos,
Conforme a foto anterior postada pelo Ten Com Elemer Piek e comentário do Ten Jr Shran, tivemos ontem (23/11/2008) mais um evento significativo para o Grupo USS Venture no Second Life. O reconhecimento do trabalho desenvolvido para o crescimento da Venture tem sido confirmado através de promoções e condecorações e foi o que aconteceu mais uma vez. Em uma cerimônia seguindo os padrões da Frota Estelar, foi reconhecido o excelente trabalho do Ten Jr Shran Zeid na construção do novo deck da engenharia sendo-lhe concedida a Medalha de Bons Serviços Montgomery Scott. Prosseguindo ao evento foram promovidos o Cadete Milton Zapatero ao posto de Alferes e designado para a Divisão de Ciências, a Alferes Cessna Skytower ao posto de Tenente Jr. permanecendo na Divisão Tático/Segurança e o Alferes Kirk Landar também ao posto de Tenente Jr e que assume a Chefia da Divisão de Comunicações coroando o trabalho que está sendo executado com excelência.
Nesta Cerimônia tivemos as agradáveis presenças de muitos grupos de amigos da Venture no SL, que vieram prestigiar este momento especial, registramos a visita da TREKinRIO, FFESP, Lanternas Verdes, FEDF e também amigos e amigas dos tripulantes.
Aproveitando a reunião de tantos amigos, foi inaugurado o novo deck da Engenharia sendo descerrada uma placa alusiva ao fato.
Nesta Cerimônia tivemos as agradáveis presenças de muitos grupos de amigos da Venture no SL, que vieram prestigiar este momento especial, registramos a visita da TREKinRIO, FFESP, Lanternas Verdes, FEDF e também amigos e amigas dos tripulantes.
Aproveitando a reunião de tantos amigos, foi inaugurado o novo deck da Engenharia sendo descerrada uma placa alusiva ao fato.
A cerimônia foi ótima, tivemos umas trinta pessoas.
Depois fomos inaugurar o Deck de Engenharia, também foi uma linda cerimônia, com um seguro discurso do Almirante MDaniel Landman, e de um não tão seguro do nosso Chefe de Engenharia, no caso, eu.
Depois fomos inaugurar o Deck de Engenharia, também foi uma linda cerimônia, com um seguro discurso do Almirante MDaniel Landman, e de um não tão seguro do nosso Chefe de Engenharia, no caso, eu.