USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual da ESTAÇÃO DEEP SPACE 6 – Estação Elim Garak

Ir para baixo

Manual da ESTAÇÃO DEEP SPACE 6 – Estação Elim Garak Empty Manual da ESTAÇÃO DEEP SPACE 6 – Estação Elim Garak

Mensagem  MDaniel Landman Sex Fev 18, 2011 3:10 pm

GRUPO USS VENTURE – SECOND LIFE
ESTAÇÃO DEEP SPACE 6 – Estação Elim Garak
Data Estelar: 20110220
=========================
Manual da Estação DS6 – Ver. 1.0
=========================

MENSAGEM DO ALMIRANTE
-------------------------------------------

Saudações!

Em cumprimento a ordem do Comando Geral da Frota Estelar o Grupo USS Venture, junto com suas naves da Frota Venture, foi designado a ajudar a proteger as fronteiras do território Cardassiano de ataques oriundo de dissidentes do Governo atual. Para tanto, a antiga e ultrapassada Estação Cardassiana Empok Nor foi cedida pelo Governo Cardassiano a Federação Unida dos Planetas para servir de apoio às operações da Frota Venture neste setor. Entretanto ao chegar a Estação Cardassiana, completamente saqueada e semi-destruída, a Divisão de Engenharia do Grupo USS Venture procurou colocar rapidamente a antiga Estação em condições de operar, tornando-se um porto seguro a todos os comerciantes e viajantes deste setor espacial. A antiga Estação foi rebatizada para Deep Space 6 – Estação Elim Garak, em homenagem ao grande colaborador que ajudou a terminar com a Guerra contra o Dominion e libertar seu povo da opressão da aliança Dominion-Cardassiana.
E com alegria que eu, e todos os membros do Grupo USS Venture SL, damos as boas-vindas aos moradores, visitantes e pessoal da Frota Estelar a Estação DS6 Elim Garak! Nós somos um Grupo em constante crescimento e estamos sempre buscando pessoas brilhantes e motivadas que queiram se divertir e viver o sonho de Jornada nas Estrelas (Star Trek) dentro do Second Life. Gostaria de deixar claro que promovemos a tolerância e a paz entre as diferentes espécies do Universo Star Trek, então não há espaço para nenhum tipo de preconceito por aqui. Para nós o que vale é o desenvolvimento, a participação e dedicação de nossos membros, não importando sua espécie, crença ou situação social.

A seguir apresentamos o Manual da Estação Deep Space 6 – Estação Elim Garak que peço que leiam com cuidado, e em caso de qualquer duvida, você deverá procurar o Comandante da Estação Deep Space 6 – Estação Elim Garak (Almirante MDaniel Landman) ou o Comissário de Segurança.

A Estação Deep Space 6 – Estação Elim Garak tem a intenção de interagir e aproximar cada vez mais todos os tripulantes, civis, militares e amigos do Grupo USS Venture dentro do universo de Star Trek criado por esta nova missão, designada para o Grupo pelo Comando da Frota Estelar, proporcionando um ambiente climático fiel com lazer, cultura e moradia... em sua continua missão de exploração em busca de novos mundos, novas vidas e civilizações, continuando a jornada de ir aonde nenhum homem já esteve !!!

Cordialmente,

Almirante MDaniel Landman
USS Venture NCC 71854 – www.ussventure.eng.br
Data Estelar: 20110220

------------------------------------------------------------------------
Este manual foi criado pelo FUNDADOR do Grupo USS VENTURE, Almirante MDaniel Landman e contem as informações iniciais necessárias para você, seja militar da Frota Venture, morador da Estação ou visitante da Estação Deep Space 6 – Estação Elim Garak.
------------------------------------------------------------------------

ÍNDICE

I. O QUE É A ESTAÇÃO DEEP SPACE 6 – ELIM GARAK?
II. PERGUNTAS FREQÜENTES
III. LOCAÇÃO DE ALOJAMENTOS NA ESTAÇÃO DEEP SPACE 6 – ELIM GARAK
IV. FUNÇÕES DA ESTAÇÃO DEEP SPACE 6 – ELIM GARAK
V. DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES DA ESTAÇÃO DEEP SPACE 6 – ELIM GARAK
VI. REGRAS DE UTILIZAÇÃO DOS AMBIENTES DA ESTAÇÃO DEEP SPACE 6 – ELIM GARAK
VII. REGRAS DO SIM



I. O QUE É A ESTAÇÃO DEEP SPACE 6 – ELIM GARAK?
------------------------------------

A Estação Deep Space 6 – Elim Garak, é uma estação orbital do planeta Trivas Prime de caráter militar/civil, tendo em seu contingente de moradores civis e militares da Federação Unida de Planetas. Trata-se da antiga Estação Cardassiana Empok Nor que foi reformada para servir de apoio as atividades da Frota Venture na fronteira com o Espaço Cardassiano. A Estação é administrada pela Frota Estelar tendo o comando na Estação Venture ET 71854, pelos oficiais do Grupo USS Venture. A Estação Deep Space 6 – Elim Garak é mais uma ramificação das atividades no Second Life do Grupo USS Venture, tendo em seu projeto a intenção de desenvolver uma área de simulação diária de uma vida em uma estação espacial da Federação Unida do Planetas, com um convívio agradável, com lazer e entretenimento, entre membros Civis e Militares do Grupo Venture. A Estação esta localizada na Ilha Utopia Portugal XVII.



II. PERGUNTAS FREQÜENTES
------------------------------------

II.A. A ESTAÇÃO DEEP SPACE 6 – ESTAÇÃO ELIM GARAK É INDEPENDENTE DO GRUPO VENTURE?
A Estação Deep Space 6 – Elim Garak pertence ao complexo de atividades do Grupo USS Venture SL, tem em seu objetivo, proporcionar atividades militares, de lazer, culturais e de entretenimento, adaptando o clima de uma estação militar ao convívio de civis, comerciantes e viajantes deste setor espacial, mas sua administração é conduzida pelo Comando do Grupo USS Venture SL. Portanto não é uma Estação independente, cujas funções e responsabilidades reportam a um clima de uma instalação da Frota Estelar.

II.B. EU PRECISO SER MEMBRO DO GRUPO VENTURE SL PARA ALUGAR UM ALOJAMENTO NA ESTAÇÃO?
SIM. Você precisa ser membro do Grupo USS Venture tanto para alugar um alojamento como para colocar um objeto ou primitiva na Estação. Esta associação pode ser como Civil ou tripulante militar, permitindo ter a autonomia para locação na Estação.

II.C. EU NÃO SOU MEMBRO DO GRUPO VENTURE SL, POSSO ENTRAR E TER ACESSO A DECKS E ÁREAS OPERACINAIS DA ESTAÇÃO DEEP SPACE 6 – ELIM GARAK ?
SIM. A Estação Deep Space 6 – Elim Garak é livre para todos os trekkers, convidados e visitantes para ter acesso em suas dependências, sem nenhuma restrição (tirando os alojamentos que são espaços privados de moradores da Estação e a sala do comandante), sempre seguindo este manual de boa conduta, comportamento, deveres e direitos da Estação Deep Space 6 – Elim Garak .

II.D. POÇO ANDAR COM OBJETOS NÃO AUTORIZADOS NA ESTAÇÃO DEEP SPACE 6 – ELIM GARAK OU COM VESTIMENTAS NÃO APROPRIADAS NO AVATAR?
NÃO. Objetos tais como: veículos motorizados e espaciais, radares, gravadores não são permitidos nas dependências internas da Estação Deep Space 6 – Elim Garak . Você não está impedido de portar uma arma de fogo ou armas brancas, mas está terminantemente proibido de dispará-la sob qualquer circunstância. Vestimentas de banho, trajes que estejam quase com o avatar desnudo não são permitidos nas dependências da Estação (a não ser dentro do alojamento de cada morador, estando fechada a respectiva porta). Avatares com características exageradas exemplos: robôs e dragões de medidas não proporcionais as dependência da estação, também não são permitidos.

II.E. QUAIS ROUPAS EU POÇO USAR? E NUDEZ E PERMITIDO?
É permitido o uso de qualquer vestimenta, desde que não esteja infringindo ao parágrafo IID acima, os civis moradores da Estação tem liberdade para se caracterizar com vestimentas adequadas conforme citado anteriormente. NÃO É permitido nudez nas dependências externas da Estação, apenas os locatários dos alojamentos têm está permissão dentro de seus quartos. Porém a administração da Estação espera um cuidado do locatário, ao abrir e sair de seus aposentos, quando estiverem trocando de roupas (desnudos), estando cientes para que tais situações possam ser evitadas. Os tripulantes militares devem seguir a regra de manutenção do seu respectivo uniforme nas dependências comuns da Estação.

II.F. POÇO FALAR LIVREMENTE NA ESTAÇÃO POR ESCRITO E POR VOZ?
As comunicações são livres nas dependências da Estação Deep Space 6 – Elim Garak, mas sempre com educação ao se referir aos oficiais da frota, civis e a todos moradores e visitantes da Estação. Sem palavras de baixo nível e ofensas a todos dentro e fora da Estação Deep Space 6 – Elim Garak. Os moradores e visitantes procurem sempre respeitar as comunicações que estejam sendo feitas por grupos, para evitar maus entendimentos, procurando sempre pedir licença e autorização para entrar nas conversas restritas de grupos, ou reuniões particulares das respectivas tripulações da Frota Venture.

II.G. TENHO QUE TRATAR OS OFICIAIS DA FROTA PELA PATENTE?
Não necessariamente, se for militar deve respeitar os artigos do Manual da Venture, se for civil ou visitante deve se referir aos oficiais ou qualquer outro membro presente com educação e respeito. Tratar com cordialidade e amizade visitantes da estação. A relação de cordialidade deve ser a melhor possível, evitando qualquer transtorno ou quebra de protocolos. Os postos e patentes, mesmo que de outros grupos, devem ser sempre respeitados dentro a hierarquia de comando.

II.H. POÇO MANTER OU ABRIR OBJETOS PESSOAIS NAS DEPENDÊNCIAS DA ESTAÇÃO?
NÃO é permitido deixar ou abrir objetos de seu inventario nos corredores ou decks da Estação Deep Space 6 – Elim Garak, evitando problemas de incomodar o espaço comum da tripulação, moradores e visitantes da Estação, evitando ser confundido com objetos maliciosos e desrespeitando as regras do manual de membro do Grupo USS Venture.

II.i. SE EU COMETER ALGUMA INFRAÇÃO SEREI PUNIDO?
A intenção do Grupo USS Venture SL, em relação às regras de bom comportamento e boa postura, é devidamente focada para manter um ambiente agradável e organizado, evitando desentendimentos e maus entendidos. Está é a postura de um bom convívio que o Grupo USS Venture espera de seus oficiais, tripulantes, civis e visitantes, nas suas acomodações no complexo do Grupo USS Venture no Second Life. Esperamos não ter tais ocorrências, mas a equipe da Divisão de Segurança estará apta a intervir em alguma situação, ou investigar condutas de avatares, porém caso sejam necessárias aplicações de punições, estas serão decididas pelo Comando do grupo com base nos regulamentos do Grupo USS Venture.

II.J.TENHO DUVIDA SOBRE O QUE POSSO CONSTRUIR OU NÃO EM MEU ALOJAMENTO?
Os detalhes de construção e autorização nos alojamentos de locatários, serão feitos ao Administrador Residencial ou ao Engenheiro Chefe da Estação Deep Space 6 – Elim Garak. Como regra básica, temos 12 apartamentos tipo 1, que permitem a construção de 50 primitivas, e 4 apartamentos tipo 2 que permitem a construção de 60 primitivas.



III. LOCAÇÃO DE ALOJAMENTOS NA ESTAÇÃO DEEP SPACE 6 – ELIM GARAK

Como foi citado antes no artigo IIB. Para alugar um alojamento é necessário ser membro do Grupo USS Venture SL, como civil ou tripulante militar, só assim terá autonomia para locação na Estação. A locação vai ser feita por solicitações de locação ou reserva, pelo Fórum do Site da USS Venture ou por mensagem direta ao Administrador Residencial da Estação. Os valores de locação serão de 25 lindens semanais para os apartamentos tipo 1 e 35 lindens semanais para os apartamentos tipo 2, ou com pagamento de valor proporcional ao tempo desejado de locação pelo tripulante ou civil do Grupo USS Venture. Sendo efetivado num “Rental Box” nas mediações do alojamento desejado pelo locatário.
Cabe ressaltar que o Grupo USS Venture se reserva o direito de terminar o período de locação a qualquer tempo, desde que seja restituído o valor da locação no “Rental Box” pelo tempo que restar já pago.
Obs. O valor recebido pelo Grupo USS Venture é revertido para gastos com texturas e outras manutenções e benefícios, claramente vistos e necessários, para todos os membros do Grupo USS Venture.


IV. FUNÇÕES DA ESTAÇÃO DEEP SPACE 6 – ELIM GARAK
------------------------------------

As funções de trabalho e atividades dentro da estação Deep Space 6 – Elim Garak são realizadas por militares ou civis treinados, e tem o intuito de auxiliar e colaborar com o Comando da Estação. Como já citado a Estação é base de operações das naves espaciais da Frota Venture, onde teremos como missão principal o apoio a estas missões de cada nave. Neste intuito, é compreensível que diversas funções sejam ocupadas por militares do Grupo USS Venture, porém não exclui a possibilidade de contar também com a participação de civis em funções internas na Estação. Nenhuma das funções ocupadas por civis da Estação são superiores ou acima da hierarquia do Grupo USS Venture, são apenas para ajudar o bom funcionamento da Estação e interagindo cada vez mais os membros civis, militares e visitantes da Estação.

A Estrutura de Funções na Estação Deep Space 6 – Elim Garak :
- Comandante
- Primeiro Oficial
- Comissário de Segurança
- Médico Chefe
- Administrador Residencial
- Engenheiro Chefe
- Adido Consular
- Adido Cultural
- Adido de Pessoal
- DJ (Promoter)


V. DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES NA ESTAÇÃO DEEP SPACE 6 – ELIM GARAK
-------------------------------------------------------------------

Comandante
Responsável pela Estação, estando subordinado diretamente ao Comando do Grupo USS Venture e a Frota Estelar, sempre colaborando com as demais funções e auxiliando os trabalhos das Divisões da USS Venture envolvidas no andamento da Estação Deep Space 6 – Elim Garak (Ex: Divisão de Engenharia e Segurança) e organizar e manter o funcionamento da Estação, incluindo o bem estar dos moradores e visitantes da Estação Deep Space 6 – Elim Garak .

Primeiro Oficial
E responsável em auxiliar o Comandante da Estação, em sua ausência no SL, realizando algumas de suas funções. Também terá a função de orientação da tripulação da Estação em suas diversas áreas fazendo cumprir as determinações do Comandante da Estação.

Comissário de Segurança
Auxiliando a Divisão de Segurança do Grupo USS Venture e seus membros, juntamente com o Comando da estação, na patrulha de rondas nas dependências da estação, e ajudando a manter a ordem, funcionalidade e bem estar da Estação. O Comissário estará apto a promover investigações solicitadas pelo Comando da Estação e intervir de forma imediata diante de alguma situação emergencial. O Comissário também será responsável pelos registros do radar de quem entra na Estação, este registro deve ser atualizado todo inicio de mês e encaminhado ao Comandante da estação.

Médico Chefe
Responsável diretamente pela enfermaria da Estação, estando apto a atender as necessidades dos avatares. A Enfermaria da Estação será sempre o “setHome” de todos os tripulantes das naves da Frota Venture, ou seja caso algum tripulante seja ferido renasceria na enfermaria, onde o médico chefe deverá fazer o atendimento, liberando para voltar a missão ou dependendo da gravidade dos ferimentos, permanecendo internado até o final da missão em curso

Administrador Residencial
Responsável pelo deck habitacional da Estação, estando apto a atender as necessidades dos residentes nos apartamentos. Este oficial servirá de ponte entre o Comando da Estação e os residentes. O Administrador Residencial da Estação estará encarregado de verificar todos os “rental Box” dos apartamentos, além de gerenciar a reserva e os pedidos de novas locações.

Administrador Residencial
Responsável pelo deck habitacional da Estação, estando apto a atender as necessidades dos residentes nos apartamentos. Este oficial servirá de ponte entre o Comando da Estação e os residentes. O Administrador Residencial da Estação estará encarregado de verificar todos os “rental Box” dos apartamentos, além de gerenciar a reserva e os pedidos de novas locações.

Engenheiro Chefe
Este oficial será responsável por manter todas as funcionalidades da Estação, bem como sua integridade física. Qualquer solicitação de novo ambiente ou mudanças nas áreas comuns da Estação devem ser encaminhadas para avaliação deste técnico. Está em contato direto com a Divisão de Engenharia da Estação, podendo solicitar o apoio desta divisão nas implementações de projetos novos ou ajustes em ambientes existentes.

Adido Cultural
Responsável em manter as atividades culturais da estação, organizando e incentivando novas apresentações culturais na estação (shows e exposições), juntamente com DJ (Promoter). Também está responsável pelas exposições a serem montadas na Área de Exposição, bem como projetos e atividades culturais realizadas no planeta Trivas Prime (land) do grupo USS Venture.

Adido de Pessoal
Responsável pelo acompanhamento dos civis e tripulantes cadetes que acabaram de entrar no Grupo USS Venture até se tornarem oficiais e atingirem a patente de alferes. Para os civis esta acompanhamento se limita até seu desenvolvimento pessoal dentro do Grupo. Este adido também está responsável pelo almoxarifado da Estação verificando se os itens estão disponíveis conforme as divisões.

DJ (Promoter)
Responsável em manter as atividades do Bar do Quark e Danceteria da estação, colaborando no incentivo de novas apresentações musicais na estação (shows). Deve manter-se em sintonia com o Adido Cultural para evitar atividades que se sobreponham, e mais importante que possam montar atividades em conjunto, onde a cultura e a música possam estar presentes.


VI. REGRAS DE UTILIZAÇÃO DOS AMBIENTES DA ESTAÇÃO DEEP SPACE 6 – ELIM GARAK
----------------------------------------------------------------------------------
A Estação Deep Space 6 – Elim Garak é composta por 4 decks com diversos ambientes fixos e renderizáveis para a utilização de todos, porém seguindo alguns protocolos e procedimentos descritos a seguir, para o bom convívio de todos nesta importante Estação Espacial.

VI.A. Utilização dos renderizadores
A utilização das salas multifunções com os renderizadores é livre a qualquer um morador, visitantes ou pessoal da Frota Venture, mas deve-se respeitar a ordem de chegada , ou seja se tiver alguém dentro da sala usando um determinado ambiente renderizado, devemos aguardar que este termine sua utilização para poder trocar o ambiente.
A utilização dos ambientes renderizáveis também não é exclusiva do seu ocupante, ou seja, se alguém estiver utilizando por exemplo o almoxarifado, o outro avatar poderá entrar e utilizar este ambiente em conjunto. E neste caso o primeiro avatar deverá aguardar o segundo terminar seu uso para desrenderizar ou trocar o ambiente.
A única exceção as regras anteriores, se dará quando for agendada previamente com data e hora a utilização de determinado ambiente das salas multifunções. Este agendamento deverá estar no Fórum do Grupo, no site www.ussventure.eng.br, e dentro dos respectivos diretórios das naves da Frota Venture ou no diretório da Estação Espacial DS6.

VI.B. Utilização das Docas de Atracação
A utilização das docas de atracação da Estação Deep Space 6 – Elim Garak, é livre a todos os membros do grupo desde que esteja liberada, porém somente pelo período em que o avatar estiver dentro da land, e antes de sair da land ou deslogar do Second Life a doca de atracação deverá ser liberada. Lembramos também que somente uma doca pode ser utilizada por cada avatar.
Existem docas de atracagem específicas para as naves espaciais homologadas para a Frota Venture, onde estas naves têm a preferência de atracagem em suas respectivas docas. As naves da Frota Venture podem permanecer docadas por tempo indeterminado. É terminantemente proibida a utilização das docas das naves homologadas por qualquer nave diferente, independentemente se a doca estiver livre ou não.

VI.C. Utilização do Hangar de Naves Auxiliares
A utilização do hangar de naves auxiliares é livre a todos os membros do grupo e visitantes da Estação, mas não é permitida a permanência de nenhuma nave neste hangar, somente no momento de pouso e decolagem poderá ser renderizada neste local uma nave auxiliar de tamanho e proporções compatíveis com o deck. No hangar está instalado um renderizador específico com algumas das naves auxiliares oficiais desenvolvidas pelo Grupo USS Venture.

VI.D. Utilização das Apartamentos do Deck Habitacional
A utilização dos apartamentos existentes no deck habitacional é privativa dos seus respectivos locatários e convidados. Apenas duas pessoas estão autorizadas pelo comando a entrar em um apartamento alugado, porém sob determinadas circunstâncias descritas a seguir:
1. O Comissário de Segurança da Estação durante uma situação emergencial em que tenha que pessoalmente intervir para resguardar o bom funcionamento da Estação ou os avatares envolvidos.
2. O Administrador Residencial para verificação de rotina quando ao numero de prims em cada apartamento, porém somente quando o apartamento estiver vazio.
Qualquer outro avatar que infringir esta regra estará sujeitos às punições conforme o item II.i deste Manual.
Como já foi citado anteriormente, os locatários estão autorizados a construírem até os limites de primitivas de seus respectivos apartamentos. O Deck Habitacional tem 12 apartamentos tipo 1, que permitem a construção de 50 primitivas, e 4 apartamentos tipo 2 que permitem a construção de 60 primitivas.
Alguns objetos estão terminantemente proibidos de serem implementados nos apartamentos conforme descritos a seguir:
1. Objetos que emitem automaticamente textos no “local chat”;
2. Objetos que emitem automaticamente sons no ambiente comum da Estação;
3. Objetos que emitem automaticamente partículas que qualquer ordem ou dimensão;
4. Objetos com scripts de radares, gravadores, copy boots, e demais objetos maliciosos não permitidos pela Linden Labs;
5. Objetos de tamanho e proporções que invadam outro apartamento ou decks da Estação.

VI.E. Utilização da Sala do Comandante da Estação no Deck de Comando
A utilização da sala do comandante da Estação Deep Space 6 – Elim Garak, tem o mesmo tratamento de um apartamento, é um lugar privativo do Comandante da Estação, somente serão autorizados entrar nesta sala quem o Comandante determinar.

VI.F. Utilização do Bar do Quark
A utilização do bar do quark é livre a todos, tendo em vista que este bar foi criado para entretenimento e lazer da Estação DS6. Quando em festas ou recepções, a land terá uma stream de áudio ativa, permitindo aos seus freqüentadores, que se reúnam , dancem , bebam e utilizem este espaço. Porém é proibido implementar objetos que emitam som ou músicas no áudio ativo do Second Life, a não ser que autorizado pelo DJ (promoter) do Bar e/ou pelo Comandante da Estação.

VI.G. Utilização dos Escape Pods da Estação
A utilização dos escapes pods espalhados pela Estação é livre a todos os tripulantes e visitantes.

VI.H. Utilização das Unidades de Tele-transporte da Estação
A utilização das Unidades de Tele-transporte da Estação é livre a todos os tripulantes e visitantes, porém deve-se respeitar a ordem de chegada , ou seja se tiver alguém em operação de transporte, devemos aguardar que este termine sua utilização para poder iniciar um novo procedimento de transporte.


VII - REGRAS DO SIM (SEMPRE É BOM RELEMBRAR O MANUAL DA VENTURE)
----------------------------------------------------------------------------------

As seguintes regras se aplicam quando você estiver na Land (Terreno) do Grupo USS Venture. A desobediência dessas regras podem resultar de reprimenda verbal até a baixa permanente do Grupo USS Venture, banimento da Land e reclamação direta aos Lindens.

1. Desordem - Esta regra se aplica a qualquer momento em que você esteja vestindo o seu uniforme e a TAG do Grupo USS Venture, não importando onde você esteja, você é nosso representante no Second Life e deve manter a compostura de um oficial da Frota Estelar.

2. Mínimo vestuário requerido – Uniforme Completo. Apenas na Estação Deep Space 6 – Elim Garak você poderá utilizar outras roupas dentro de seu alojamento.

3. Nudismo/Demonstrações Públicas de Afeto – Não é permitido o nudismo em qualquer ambiente do Grupo USS Venture. Apenas trajes sumários de banho são permitidos apenas na Praia de Raisa, localizada fora da Estação DS6, para banho de mar. Demonstrações públicas de afeto entre avatares devem se limitar a beijos, qualquer outra animação simulando gestos sexuais são proibidos tanto na Estação DS6 quando em toda Land do Grupo USS Venture. A exceção será quando os avatares estiverem dentro de seus alojamentos, com portas fechadas e chat de áudio privado. Basicamente, o que você não faria no centro de sua cidade na RL, você não deve fazer aqui também.

4. Armas – É proibido o disparo de qualquer tipo de armas em locais não determinados para tal fim: Stand de Tiro Klingon, Holodeck e Sandbox. O ato de portar uma arma, desde que a mesma não seja utilizada, é liberado em todos os ambientes do Grupo USS Venture. Qualquer disparo não autorizado de armas será tratado de acordo com a situação pelo Comando do Grupo.
Simulações de Operações de naves, Grupos Avançados e Combates serão marcados regularmente pelos Comandantes de naves, Chefes de Operações, de Segurança e Marines, e somente durante estes eventos, os tripulantes estarão autorizados a efetuar disparos de armas de qualquer tipo fora das áreas determinadas.

5. Acolhimento – Seja agradável e prestativo com os embaixadores, visitantes e amigos do Grupo USS Venture. O visitante de hoje pode ser o seu superior amanhã!

6. Liberdade – Esteja a vontade para andar, pilotar naves, voar, etc, desde que não atrapalhe a atividades desenvolvidas por outros tripulantes. Procure apenas respeitar a privacidade dos moradores da Estação Deep Space 6 – Elim Garak dentro de seus apartamentos.

7. Vizinhos – Seja cortes com os membros de outros grupos vizinhos ao SIM da USS Venture. Por favor, não dirija ou voe fora dos limites da Land da USS Venture de um jeito que você venha a colidir com prédios/estruturas ou avatares dos vizinhos. Na Estação Civil Deep Space 6 – Elim Garak , os apartamentos têm campainhas, use-as e aguarde permissão para entrar. Qualquer um que usar outros métodos para entrar em um apartamento de outra maneira estará sujeito a ação disciplinar.

8. Sujeiras - Por favor, lembre-se de recolher quaisquer itens que você deixar no Sandbox quando você for embora. A divisão de Segurança e Tático é muito eficiente em remover os itens deixados para trás, a não ser que você tenha autorização expressa do Chefe da Engenharia, ou de um Oficial do Comando, para deixar o item onde está.

9. Sandbox - Respeite as regras do Sandbox explicitada na Publicação: Regulamento do Grupo USS Venture.

10. Regulamentos - Respeite as regras do Código de Conduta dos Oficiais toda a vez que você estiver usando seu uniforme e representando o grupo. No Regulamento do Grupo USS Venture temos o Código de Conduta detalhado, bem como outros regulamentos do Grupo.

Em caso de dúvida, contate o chefe do seu departamento para mais detalhes.

Esperamos que você curta a sua estada conosco no Grupo USS Venture, vivendo o sonho dentro do Universo Star Trek.

O Comando do Grupo USS Venture e o Comando da Estação Deep Space 6 – Elim Garak , dão as boas vindas ao você morador ou visitante desta bela estação de operações, entretenimento, lazer, cultura e convívio. Agradecemos membros do Grupo USS Venture que tornaram possível a construção desta Estação e seus diversos ambientes.

MDaniel Landman
MDaniel Landman

Mensagens : 599
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos